Horizon 250: Cavalete central

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
robmarfal
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2016, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Alguém conhece um cavalete central de moto existente no mercado que possa ser instalado na Dafra Horizon 250?
Pesquiso o assunto há algumas semanas e ainda não encontrei sequer indício da existência de um que possa ser instalado.
Alguém tem alguma sugestão?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

A anos procuro um para a mãe dela (viraguinho) e tambem não acho
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Ygor
Mensagens: 81
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:26
Localização: São Paulo

Essa peça somente adaptando tem de ver parafusos e furacões de motos semelhantes e adotar (ex: mirage 250, Kansas 250 e talvez de outros estilos).
Ygor P
robmarfal
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2016, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Ygor escreveu:Essa peça somente adaptando tem de ver parafusos e furacões de motos semelhantes e adotar (ex: mirage 250, Kansas 250 e talvez de outros estilos).
Obrigado pela dica, Ygor.
SrTunes
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 12:04
Localização: Brasília

E ai pessoal, o cavalete central da Horizon eu sei que é o mesmo da DayStar 250 da Daelim. Também não estou encontrando esse cavalete, procurei pelo cavalete da DayStar em sites estrangeiros, mas não tive sucesso ainda. Se alguém encontrar por favor me avise.

valeu!
--------------------------------
Dafra - Horizon 250
sergio castro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2010, 19:42

Boa tarde pessoal...bem cavalete central mais um monte de peças vcs podem encomendar em duas lojas: uma na Koréia - www.Koreanbikeparts.com , e outra na China www.hyosungsource.com, tem um monte de coisa boa, caso ainda assim não encontre e-bay. Espero ter ajudado..boas estradas a todos
David Sanches
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2015, 23:48
Localização: Rio de Janeiro

sergio castro escreveu:Boa tarde pessoal...bem cavalete central mais um monte de peças vcs podem encomendar em duas lojas: uma na Koréia - http://www.Koreanbikeparts.com , e outra na China http://www.hyosungsource.com, tem um monte de coisa boa, caso ainda assim não encontre e-bay. Espero ter ajudado..boas estradas a todos
nossa! tem muita coisa boa la... mas me ajuda aqui, e a daystar, que tem mais peças pra horizon ou a roadwin??
Jose_Palavra
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2016, 12:52
Localização: Alvorada do Gurguéia

Muito obrigado, graças a seus vídeos aprendei a recolher motocicleta, mas eu ouvi-los, porque é muito mais conveniente e pode ser feito por meio do conversor: http://2conv.com/pt/
Eu gastei menus tempo! :D
Bitstorm
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 16:59
Localização: Salvador

Este não serviria?

Cavalete no ML
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Bitstorm escreveu:Este não serviria?

Cavalete no ML
Essa porcaria de anuncio ta pausado e não consigo fazer uma pergunta. Quero saber se serve na Viraguinho
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder