Kansas 150: Problemas no Motor

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
bruno_braz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2014, 09:49
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
bruno_braz escreveu:Acho que vou arriscar e aos poucos vou modificando ela, hoje pela manhã vi uma que dava gosto nem parecia a propria kansas, estava linda, com escape duplo, sissybar, bengalas alongadas, banco piloto e carona peça unica alongado, é acho que vou me arriscar sim... afinal de contas temos que correr riscos... TFA
Na dúvida, de uma olhada nas custumizações que fazem na Intruder 125 ou 250!!!
Cros eu vi realmente ate que a danada ficou bonita customizada, mas mesmo assim acho que ficaria com a kansas, hoje conversei com o rapaz que tem uma nada modificado, mas ele disse que nunca ficou na Mao.. em fim, assim que pintar grana vamos ver e já estou com bastantes idéias pra minha.. TFA
Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!
Avatar do usuário
Vinicius Lara
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2015, 11:54
Localização: Mauá

Bom dia Amigos Kanseiros.

A minha Kansas (peguei ela usada já com quase 25mil :( ) 150cc, Tive apenas problema de vazamento de oleo nela :evil: talvez o antigo dono levou no mecanico que não fez o serviço muito bem feito :x , mas farei ele novamente este fim de semana como sou curioso e mexo com motos (na minha opinião e o melhor aprendizado acertar com os erros :) ) Acho que a manutenção e cuidados do dono com sua moto e o que faz a Kansada rodar bem :mrgreen: , fazendo a troca com um bom mecanico de peças de desgastes que são normais conforme vc anda, fim de semana trocarei a junta de valvula e postarei o resultado. Sobre Oleo troquei pelo Ipiranga e ficou muito mais macio o cambio e o barulho do Motor :!: .
Bizzarro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Set 2015, 09:00
Localização: Feira de Santana

Olá galera.
Peguei a minha mês passado usada com 22 mil. Foi direto pro mecânico fazer o motor pq o antigo dono falou que tava ruim por passar 1 ano e meio parada na garagem.
Depois do motor pronto, só achei que as marchas eram curtas, mas trocar a coroa original de 42 dentes pra uma de biz 100 com 35 dentes resolveu. Achei que ficou melhor, um pouquinho mais longa as marchas, perdeu um pouco da aceleração, mas ando com garupa todos os dias e achei que está melhor.
Troquei o pneu tbm pq já estava gasto, era o original de 2008 ainda, coloquei um 120/90 e mudei a suspensão, coloquei da titan.
Tá parecendo uma naked. :D
To querendo fazer um contagiros, mas aqui não acho as peças que preciso, vou comprar pela net, acho que só mês que vem.

http://www.4shared.com/photo/uJZ3RGk0ba ... 515_1.html
http://www.4shared.com/photo/VlPWcU4jba ... 559_1.html
Eu coloco o código de imagem mas não aparece nem a miniatura nem o link, deve tá bugado, vai só o link mesmo.
fvsroy
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:22
Localização: São Vicente

troquei o motor da dafra kansas por um de cg fan 150 esdi 2013 injetada.... desisti de tentar consertar o motor da dafra quebra d+, mas alguém poderia me ajudar.... estou quebrando a cabeça com o chicote central da cg para adaptar algumas coisas pra dafra... principalmente chave ignição e a adaptação da bomba de combustivel, pois tenho que usar da bros que é externa... mas cm na cg é dentro do tanque, tenho que ligar a bomba no chicote fazendo um cabo...
Bizzarro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Set 2015, 09:00
Localização: Feira de Santana

Mais facil eh vc usar o chicote da cg, pq os perifericos sao mais faceis de adaptar do que os mais importantes.
Responder