Customização Kansas 150 by Punkerage

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

aplanna escreveu:Legal a Lista no paralamas traseiro, mas acho que se você fizer no dianteiro também vai ficar muito show.
eu até tentei fazer, mas não sei porque, no dianteiro a tinta não pega. ela fica dando rachaduras.
ja lixei varias vezes mas continua dando isso kkk. acabei deixando assim mesmo.
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

aplanna escreveu:Legal a Lista no paralamas traseiro, mas acho que se você fizer no dianteiro também vai ficar muito show.
eu até tentei fazer, mas não sei porque, no dianteiro a tinta não pega. ela fica dando rachaduras.
ja lixei varias vezes mas continua dando isso kkk. acabei deixando assim mesmo.
leosql
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2015, 14:05
Localização: Manaus

Motoca ta top amigo, comprei uma 2008 tambem que o antigo dono tambem não teve amor com ela, mas comecei a reformar, ja pintei ela, só falta o motor tambem, esse seca suvaco da intruder?? pode passar o site? sabe dizer quantos CM de altura ele tem?? os cabos deram tudo direitinho sem ter que refazer???

Desde ja grato pelas suas respostas :D.
Avatar do usuário
MDL
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2015, 11:04
Localização: Curitiba

Gostei de como esta ficando sua moto.
Quero saber qual o modelo do retrovisor que você colocou nela, esse último redondo?
Gostaria de saber também, na hora que você pintou o motor, precisou retira-lo ou pintou preso no quadro?
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

leosql escreveu:Motoca ta top amigo, comprei uma 2008 tambem que o antigo dono tambem não teve amor com ela, mas comecei a reformar, ja pintei ela, só falta o motor tambem, esse seca suvaco da intruder?? pode passar o site? sabe dizer quantos CM de altura ele tem?? os cabos deram tudo direitinho sem ter que refazer???

Desde ja grato pelas suas respostas :D.
Cara, qualquer loja no mercado livre tem, não sei quantos centímetros ao certo, mas os cabos funcionam. O cabo do acelerador não precisa mexer, o flexível de freio tem que virar o "L" da pinça pra cima. O da embreagem fica um pouco esticado, mas da pra ajeitar pra ficar certinho.
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

MDL escreveu:Gostei de como esta ficando sua moto.
Quero saber qual o modelo do retrovisor que você colocou nela, esse último redondo?
Gostaria de saber também, na hora que você pintou o motor, precisou retira-lo ou pintou preso no quadro?
O retrovisor foi um genericão paguei 8 reais em cada, qualquer loja de moto tem, não vi nem a marca.
Como quebravam mto meu retrovisor no estacionamento, depois comprei um com aste móvel ai quando paro coloco ele deitado pra dentro.

Sobre o motor, tem até foto. Pintei ele na moto mesmo, tirei tudo, carenagem tanque e tal, cobri os cromados com sacola e sentei tinta.
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Buscando o alforge no centro historico de sabará.
Comprei o alforge e um tanque de fibra de vidro. Tanque no Ebay e alforge no aliexpress.
Fui taxado e foi triste mas valeu a pena.


Alforge foi 80 reais + taxa.
Imagem

Tanque foi 200 reais + taxa.
Imagem


Imagem
(desculpem a péssima qualidade da foto)

Ainda tive que fazer varias adaptações para colocar o tanque.
Tentei pintar varias vezes mas nunca ficou bom ai resolvi fazer plotagem. Ficou melhor mais longe do ideal depois posto mais fotos...
Avatar do usuário
Braciolys
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:35
Localização: Ribeirão Preto

Rapaiz que tanque bonito é esse hein


seguinte meu amigo eu to fazendo a customização da minha
e sou apaixonado nesse estilo de tanque ... vc sabe me dizer
como achou esse anuncio no e-bay pois vou compra-lo o mais
rapido possivel ...

e diz ai qual a adaptação que vc teve que fazer nele ???
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Braciolys escreveu:Rapaiz que tanque bonito é esse hein


seguinte meu amigo eu to fazendo a customização da minha
e sou apaixonado nesse estilo de tanque ... vc sabe me dizer
como achou esse anuncio no e-bay pois vou compra-lo o mais
rapido possivel ...

e diz ai qual a adaptação que vc teve que fazer nele ???
Só procurar por peanut gastank, vai ter varios inclusive parecidos com esse de fibra de vidro,só que com o dolar do jeito que ta, ta meio tenso de comprar.
punkerage
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Tanque após plotagem.

Imagem



E o Banco após reforma. Adicionei uma nova camada de estofado e fiz um design com gomos.

Imagem

Apos umas gambiarras pra prender o tanque novo, ficou assim:

Imagem

Mas ainda não acabou...
Responder