Kansas 150: Medidor de combustível

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Com certeza Fidivó!!! moto custom na minha modesta opinião são muito mais chamativas que as esportivas!!!
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

A minha CB400CR tem hodômetro parcial mas não funciona, eheheh... e a minha ex-Savage nem hodômetro parcial tinha... já fiquei na rua sem combustível diversas vezes por conta disso, tanto é que hoje eu carrego nas motokas aqueles sacos de plástico próprios para gasolina, que custam 2 reais nos postos e um pedaço de mangueira de chuveirinho, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Não é só a Kansas que não tem marcador de combustível.. Muitos modelos não tem... Minha Shadow por exemplo não tem... Aí tem que ser no Hodômetro mesmo.. É uma questão de se adpatar... Eu fiquei sem combustível porque esqueci a reserva aberta (vide tópico Shadow VT600C: Diários de proprietários)... Mas tb já fiquei sem combustível com motos que tinham marcador...

Então, não vejo isso como um problema na Kansas, para os amantes das "clássicas" isso pode até ser um "tchã" a mais... rsrsrsrs...

Só pra registrar que a concorrente Intruder tb não tem marcador de combustível...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
kelmevoltan
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2008, 22:11
Localização: Guarulhos

E aí pessoal, tudo bem com vcs...

É o seguinte, percebi que a Speed 150 da dafra tem medidor de combustível, e como ainda não manjo muito de motos (tenho a minha Kansas a 7 meses) não sei se é mecanicamente possível fazer esta adaptação. Será que alguem de vcs, que manje um pouco mais de mecânica de motos poderia me tirar esta dúvida...

Valew...
Abs a tds...
Avatar do usuário
JoHnYcG
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2009, 17:24
Localização: Campina Grande
Contato:

Da uma olhada no http://www.visumais.com.br la eles tem relogios digitais para moto !! da para adaptar tudo vai depender do seu $$
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vai de bolso para bolso. :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vai de bolso para bolso. :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kelmevoltan
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2008, 22:11
Localização: Guarulhos

Olá... Entrei no site, super legal, tem umas coisas muito interessantes lá, porém (como sou leigo) não sei o que comprar... qual servirá na minha kansas??? Vi que tem uns com CG na descrição, mas procurei por dafra e kansas e não achei nada...

Será que alguem poderia me ajudar...

Vlw
Avatar do usuário
JoHnYcG
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2009, 17:24
Localização: Campina Grande
Contato:

Cara vao alguns que estou esperando para quando chegar minha moto

http://www.visumais.com.br/loja/princip ... ifuncional

http://www.visumais.com.br/loja/princip ... ifuncional

http://www.visumais.com.br/loja/princip ... ifuncional

Esses sao os relogios unicos com RPM Velocidade e Trip existem muitos outros com sensor de combustivel e luzes de alerta os quais para min nao serveriam pois estou acostumado em controlar consumo na torneirinha e nao me arriscaria em uma tirada de br antes de saber exatamente quantos KM faço com um tanque entao ai fica a dica e vai com deus irmao qualquer coisa estamos por aqui
kelmevoltan
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2008, 22:11
Localização: Guarulhos

Cara, muito legal esses marcadores... Gostei o Azul e acho que ficaria show na minha kansas preta... rsrs.. agora me diz uma coisa, é muito complicado de instalar?? digo isso por causa do rpm que a kansas não tem...[/quote]
Responder