Kanseiros: De onde vocês são?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Jon on the road
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2008, 22:18

Galera sou de Salvador...tenho uma Kansas há um mês coloquei Alforge sem proteção e o Sissy bar já emcomendei...gostaria de saber onde eu compro um pedaleira descente e qual marca?

Valeu!
Avatar do usuário
lucajr
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2008, 08:18
Contato:

Sou de Natal/RN e o meu bb tem a cor prata! vlw galera e sorte com a Kansas!
Some way... any way...
Avatar do usuário
idventura
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2008, 15:11

John, onde você comprou os alforges de sua Kansas? Alguma loja de Salvador? E o suporte? Moro em Berimbau, se tiver uma loja em SSA posso ir ver pessoalmente
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Bom galera desculpe eu disvirtuar este tópico mais é por uma boa causa...

Segue abaixo o texto que o Guilherme postou no tópico específico ao assunto.

Guilherme escreveu:
ATENÇÃO SOLIDÁRIOS IRMÃOS E IRMÃS!!!

PRECISAMOS MUITO...:

1) PRECISAMOS DA PARTICIPAÇÃO DE MAIS IRMÃOS E IRMÃS - ENTREM NA LISTA POIS PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS E MAIS UM POUCO PARA ATINGIRMOS NOSSO OBJETIVO COM ESSA 1ª AÇÃO SOCIAL!!

2) PRECISAMOS DE BRINDES PARA O BINGO QUE FAREMOS EM UBATUBA, CUJA ARRECADAÇÃO SERÁ TODA DESTINADA A COMPRA DOS PRESENTES PARA AS CRIANÇAS!!!

Desculpem a gritaria ai em cima, mas vamos todos agitar esse super evento, ok?



O negócio é o seguinte, o grupo em mais uma de suas sacadas resolveu fazer o Papai Noel - Irmandade Motos Custom.
O que seria, a irmandade irá se reunir para visitar um orfanato previamente determinado pela irmandade e iremos distribuir algumas coisas que a instituição precisa, mas estamos com poucas pessoas, portanto peço encarecidamente ao pessoal que nos ajude nesta ação social que tanto alegrará as crianças e a nós mesmos.

Visitem o tópico abaixo e vejam como participar.
viewtopic.php?t=1542&start=105&pos tdays=0&postorder=asc&highlight=

PS. não respondam a está mensagem, ela deverá ser respondida somente no tópico apropriado.

Grato pela atenção de todos.

Grande Abraço
Caruso


Imagem
Jon on the road
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2008, 22:18

idventura escreveu:John, onde você comprou os alforges de sua Kansas? Alguma loja de Salvador? E o suporte? Moro em Berimbau, se tiver uma loja em SSA posso ir ver pessoalmente
Meu amigo, comprei na Guimarães Motos lá no bairro do Ogunjá...não precisei de suporte mais acredito que ficaria mais fixa com eles...custa R$ 170,00 porém se vc for com dinheiro deve baixar para uns R$ 150,00

Se precisar de mais alguma ajuda mande um e-mail para mim que passarei meu tel.
Mais tarde postarei fotos da motoca!

Boa Sorte !
yoboku
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2008, 21:59
Localização: Recife

Recife PE xD
num sei, só sei q foi assim.
Responder