Olá gente, sou novo aqui, porém já faço parte de um outro forum de motos custom que é bastante citado aqui.
Bom só queria informar que na minha Kansas já estou usando a um tempo uma bateria de no-Break, sim... bateria daqueles aparelhos que servem para conservar energia a fim de dar mais tempo para desligar nossos computadores.
Já estou com ela a alguns meses e está 100%. E o mais interessante é o preço de custo bem abaixo das baterias para motos.
Se alguem ficar interessado, posso ver as especificações da minha.
Agora, um dos problemas que estou passando aqui é a troca do reparo do cilindro mestre. Procurei na capital em Belém - PA e só vendem se for o kit completo de cilindro mestre, flexivel e etc... custando tudo acima dos 200 mangos, quando telefone disseram que tinha a placa de partida, mas quando cheguei lá só iria chegar em 15 dias! Só fiz perder viagem! desgraça... Fiquei sem saída e ainda não comprei, estou vendo se encontro pela internet...
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
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Estou com o "guia da corrente" completamente gasto e a corrente já está batendo/raspando na balança da moto, alguém sabe de uma compatível ou adaptável? As lojas Dafra da minha cidade estão com o estoque fechado pra balanço a mais de 20 dias! Eita povo sem noção!
Guia da corrente é uma peça de borracha que fica bem em cima da base da balança ela impede que a corrente encoste diretamente na balança!
Guia da corrente é uma peça de borracha que fica bem em cima da base da balança ela impede que a corrente encoste diretamente na balança!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
A minha Kansas está com uma borracha no lugar da guia, justamente por conta dessa falta de peças para reposição. O resultado ficou bom, pois não vpi nenhuma diferença em relação ao aparecimento de algum problema. Vou tirar umas fotos e posto aqui.rodolfoponts escreveu:Estou com o "guia da corrente" completamente gasto e a corrente já está batendo/raspando na balança da moto, alguém sabe de uma compatível ou adaptável? As lojas Dafra da minha cidade estão com o estoque fechado pra balanço a mais de 20 dias! Eita povo sem noção!
Guia da corrente é uma peça de borracha que fica bem em cima da base da balança ela impede que a corrente encoste diretamente na balança!
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vc sabe que borracha é essa, como pode ser instalada? precisando urgente de uma solução pra isso!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Na verdade é uma borracha comprada em loja de ferragens e afins. Se não me engano pode-se comprar por metro e com espessuras diferentes. No caso da minha está instalada um pedaço com uma abraçadeira de plástico para segurá-la.rodolfoponts escreveu:vc sabe que borracha é essa, como pode ser instalada? precisando urgente de uma solução pra isso!
Enfim, para não criar outra mensagem, editei esta:
Na foto vc pode ter uma noção do comprimento da borracha assim como a espessura. A abraçadeira deve prender o inicio e o fim da borracha, acima e abaixo da balança respectivamente, pois ela dará uma volta até o lado oposto do inicio na balança. Não fotografei dentro do compartimento do pinhão porque através desta foto já é possível saber como ela está instalada.
A corrente tem que passar exatamente em cima dela na parte de cima da balança, ok?
Abraço.
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Muito obrigado amigo!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
- Leandro Kanseiro
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Pessoal, ainda não foi encontrado nenhum pedal de câmbio compativel pra kansinha? O meu ta com muitas folgas (não são ajustáveis) e a troca de marcha ta muito ruim!!!
"A mesma velocidade que encurta as distâncias, encurta a vida!"
O que já vi gente fazer é trocar o manicoto todo, mas não lembro de qual moto foi, se não me engano foi da CG.drunniker escreveu:Olá gente, sou novo aqui, porém já faço parte de um outro forum de motos custom que é bastante citado aqui.
Bom só queria informar que na minha Kansas já estou usando a um tempo uma bateria de no-Break, sim... bateria daqueles aparelhos que servem para conservar energia a fim de dar mais tempo para desligar nossos computadores.
Já estou com ela a alguns meses e está 100%. E o mais interessante é o preço de custo bem abaixo das baterias para motos.
Se alguem ficar interessado, posso ver as especificações da minha.
Agora, um dos problemas que estou passando aqui é a troca do reparo do cilindro mestre. Procurei na capital em Belém - PA e só vendem se for o kit completo de cilindro mestre, flexivel e etc... custando tudo acima dos 200 mangos, quando telefone disseram que tinha a placa de partida, mas quando cheguei lá só iria chegar em 15 dias! Só fiz perder viagem! desgraça... Fiquei sem saída e ainda não comprei, estou vendo se encontro pela internet...
Só pra constar:
Eu tenho baita um cagaço de usar bateria de nobreak na moto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
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Só de curiosidade, a folga é em qual parte?Leandro Kanseiro escreveu:Pessoal, ainda não foi encontrado nenhum pedal de câmbio compativel pra kansinha? O meu ta com muitas folgas (não são ajustáveis) e a troca de marcha ta muito ruim!!!
Do pedal mesmo ou do "braço" que fica no motor?
Vinícius Melo
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- Leandro Kanseiro
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L340 escreveu:Só de curiosidade, a folga é em qual parte?Leandro Kanseiro escreveu:Pessoal, ainda não foi encontrado nenhum pedal de câmbio compativel pra kansinha? O meu ta com muitas folgas (não são ajustáveis) e a troca de marcha ta muito ruim!!!
Do pedal mesmo ou do "braço" que fica no motor?
To com problema para enviar imagem, mas é nas pontas das articulações onde tem as capinhas pretas, criam folga com o uso e na base do pedal tb. Por isso queria um pedal articulado compativel, porque esses problemas pra resolver só com o torneiro mecânico!!!
"A mesma velocidade que encurta as distâncias, encurta a vida!"