Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Set 2009, 10:30

Galera, meu cabo da embreagem arrebentou ontem, estou andando sem mesmo e devo comprar um novo amanhã, alguém sabe se existe algum modelo popular que seja compatível com a Kansas? Achei o cabo da Kansas uma facada.

Abraços,
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Set 2009, 16:43

Alguém sabe que buzina tem bom acabamento e é barata para colocar no lugar da da kansas? O acabamento direito da minha buzina quebrou, ai fica feio sem, tava pensando em trocar logo as duas.
Magnani
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2009, 16:17
Localização: Marília
Contato:

28 Set 2009, 20:17

SpyWally escreveu:Galera, meu cabo da embreagem arrebentou ontem, estou andando sem mesmo e devo comprar um novo amanhã, alguém sabe se existe algum modelo popular que seja compatível com a Kansas? Achei o cabo da Kansas uma facada.

Abraços,
peguei de outro forum

Cabo de Embreagem=FAN
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Out 2009, 17:06

Magnani escreveu:
SpyWally escreveu:Galera, meu cabo da embreagem arrebentou ontem, estou andando sem mesmo e devo comprar um novo amanhã, alguém sabe se existe algum modelo popular que seja compatível com a Kansas? Achei o cabo da Kansas uma facada.

Abraços,
peguei de outro forum

Cabo de Embreagem=FAN
Valeu pela dica Edu, próxima vez que quebrar vou comprar esse ^^


Outro problema que estou é a rabeta da minha, quebrou com o atrito do vento, só que na Dafra nunca tem isso, esgota rápido, porque todo mundo que pega estrada com o tempo ou quebra a placa ou a Rabeta, queria saber se existe alguma rabeta de outra moto que caiba na Kansas perfeitamente, minha placa ta toda pendurada por arames rs... preciso de uma rabeta rs.. se eu pegar uma estrada minha placa vai sair voando podendo até matar alguém rs... sei lá
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Nov 2009, 10:59

Alguém aqui já trocou a "sapata" do freio traseira da Kansas, colocando de outra marca?

Titan ou YBR?
:?:
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Nov 2009, 16:10

Putz,

tinha colado aqui os modelos de freios compatíveis, mas estava errado e apaguei, na verdade o vendedor da Dafra vendeu um freio que não é da Kansas, vou lá trocar pro meu amigo, quando o mecânico foi tentar adaptar tentar adaptar era muito menor que o original, ainda não achei compatível, o da Titan é muito próximo, mas é maior e o formato da peça é mais oval. :(
SpyWally
Mensagens: 137
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Nov 2009, 12:50

Agora sim,

Fui na Dafra e troquei pela pastilha de freio traseira correta.

A Marca é Ficher mas devem existir outras desse modelo. Código pv 0897

Freios compatíveis de outras motos:

Honda: CB125TT
Daelim: VF 125 e VT 125 Magna
Jialing: JH 125
Dafra: Speed 150
Kasinski: Seta 125

Espero ter ajudado
Magnani
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2009, 16:17
Localização: Marília
Contato:

31 Dez 2009, 08:21

o pior é o vendedor da dafra vender o freio errado.tem q rir pra nao chorar
Avatar do usuário
novinho
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2009, 17:53
Localização: Maricá
Contato:

08 Jan 2010, 12:22

Galera, boa tarde.

Substituí hoje os rolamentos da roda dianteira da Kansas. Pra quem tiver o mesmo problema o cód. do rolamento é 6302 2Z. Com esse cód. vc pode comprar o rolamento em qq casa especializada. Aki no RJ eu comprei na loja da SKF que fica em São Cistóvão e paguei a metade do preço do original, só que o SKF é visivelmente melhor que o original que é chinês.
Fica aí a dica.

Novinho.
mauricio_an
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2009, 10:20
Contato:

17 Jan 2010, 21:40

galera acabei de descubrir q minha kansas ta sem a cebolinha do freio da frente... e ja sabem né na kansas deve ser uma paulada... alguem sabe de qual moto eu posso usar? e outra nao li nada sobre a embreagem... a da CG serve? abraços
Rides...
Responder