Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal,

Alguém já tem conhecimento de peças genéricas e/ou compatíveis que já podemos enumerar/listar?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Segundo o Emerson do Orkut:

Pastilhas da Yamaha YBR;
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
marcus vinicius poa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2008, 16:10

bom... amigs, ando pesquisando uma moto pra mim comprar.. então, estou pensanso em comprar uma kansas
mas o problema é o seguinte!!
se eu comprar uma kansas.. será q daqui uns 2,3 anos vou encontrar as peças para ela?

se poderem me dar uma luz.. a respeito dessa moto... será minha 1° moto

abraço..
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

E preciso pensar no futuro, mas onde voce quer estar daqui a 3 ou 4 anos? Sera que vai estar com a mesma moto? Vai que voce gosta muito do estilo e resolver lançar M800 hein? Vai que fica muito rico e resolve ter meia duzia de HD. Voltando ao presente, imagine quanto tempo tera so para voce chegando em casa 1 horas mais cedo todo dia. é o mesmo que ter um mes com 34 dias, pq vc economiza horas acordado e dorme em media 8 horas por dia. Imagine quanto suco gastrico vai economizar não ficando (como eu) 02:40 em uma rodovia esperando para a policia federal tirar os restos de uma carreta que fez um L sem vitimas.

Ter cuidado na hora da compra é excelente, mas o excesso pode ofuscar o brilho do seu sonho. Dai voce começa a programar hoje o que vai comer no natal.

Peru ou Pernil ?


Rsss
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Nossa... essa foi a resposta mais filosófica que já ví p/ essa pergunta! :shock: :shock: :shock: E olha que recebo uma dessa ao mês, no minimo, sobre a Kansas...
Voltando a tua pergunta, se quer estilo vai de Kansas, se quer uma mais "racional" com essas características vai de Intruder. Víu?! Simples assim!! :idea: :idea:
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

barros escreveu:Dafra Kansas 150 - Meu pote de ferrugem ambulante!
Tem uma frase batida nos parachoques de caminhões :

"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

Pense nisso!! Seu pote de ferrugem pode ser o sonho de alguem.
Avatar do usuário
Dé Dark
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2008, 10:52
Localização: São Paulo

Olá!!! Sou Débora e tenho uma kansas a 2 meses e estou AMANDO, antes pilotava um pouco a Mirage do meu noivo, e decidi comprar a minha própria moto. Comparei bastante com a Intruder antes de comprar e acho a Kansas infinitamente mais bonita, apesar da Dafra ser uma marca nova aqui resolvi ariscar e não tenho do que reclamar, vou trabalhar com ela todos os dias e de fim de semana pego estrada, até agora nunca me deixou na mão. Se querem minha opinião eu indico sim a kansas, mas tem um detalhe não adianta cair na estrada achando que a moto anda mtoooo pq a minha não passa de 120km.
Você tem que ter bastante clareza em relação do que realmente quer antes de comprar, para depois não sair reclamando, afinal estamos falando de uma 150cc.
Rock Amigos & Estrada!!!
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

"Você tem que ter bastante clareza em relação do que realmente quer antes de comprar, para depois não sair reclamando, afinal estamos falando de uma 150cc."

O que parece é que quem está comprando a Kansas pensa que está comprando uma máquina dos sonhos. Ela pode ser muito boa mas não é nehuma Harley. Tem suas limitações técnicas e de desempenho e o motociclista tem que ter consciência disso. Para mim ela vai ser uma moto onde vou reaprender as técnicas de pilotagem para depois partir para uma máquina maior.
Abços e valeu!!!
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

99% fez opção de comprar uma Kansas pelo preço. Acho que ela vale cadas centavo do 5.650,00 (aqui em minas) que é pago por ela. Ja uma Harley custa em torno de 40.000 dependendo do modelo. da para comprar quase 8 Kansas, então não da nem para comprar. rss

Mas pode compara-la com a titan que tem aos montes na rua , custa o mesmo preço e tem a mesma potencia.
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

Bráulio,

Claro que não dá para comparar com a Harley, principalmente em relação a preço. Foi só uma metáfora. Eu também comprei a Dafra por causa do preço. Mas o motivo principal foi me reiniciar no mundo das duas rodas e tenho consciência que tenho que andar devagar e com cautela e não vai dar para fazer grandes viagens. Se eu sair por aí viajando 250/300 kms por final de semana o motor de 150cc não vai aguentar.
Abços e valeu!!!
Responder