Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rstriquer escreveu:Galera, estou procurando o tal do mata-cachorro, acho q tb serve como descanço p pés e se possível prolongador, eh tudo a mesma coisa? De qual moto posso procurar para colocar na Kansas?

Valeu.
Pra propria kansas mesmo... diversas marcas como Roncar e Dalavas fazem mata cachorro para a kansas.. Alguns modelos tem descanso para os pés, outros você pode instalar pedaleiras retráteis.

Prolongador, pelo que conheço é para alongar as bengalas, nada tem a ver com o mata cachorro....

abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
striker348
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2010, 22:26
Localização: Curitiba

OLA. BOA NOITE A TODOS. SOU NOVO AQUI NO FORUM. TENHO UMA KANSAS 150 2009. HOJE SOFRI UM ACIDENTE, E, QUEBROU O FAROL E OS PISCAS. LIGUEI PRA DAFRA AQUI DE CURITIBA, E OS PREÇOS DOS ORIGINAIS É UM ABSURDO. GOSTARIA DE SABER SE Á O FAROL E OS PISCAS GENERICOS PRA ELA. TIPO O DA HONDA OU ALGUMA OUTRA MARCA MAIS EM CONTA. SE TIVER ALGUEM DO FORUM QUE POSSA ME AJUDAR, EU AGRADEÇO MUITO. RICARDO - CURITIBA
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Pisca é algo um tanto genérico, aproveita pra colocar outro modelo, pois os originais não são tudo aquilo em qualidade e acabamento, cumprem seu papel, verdade seja dita, mas eu no seu lugar colocaria outro modelo. São os mesmos da V-Blade (que é Zongshen tb), mas não acredito que o preço seja melhor, não custa pesquisar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Já o farol... meu amigo... você terá muito trabalho para encontrar preço bom.
Mas afinal, o que quebrou?
Só a lente? Quebrou tudo? corpo? bloco ótico?
Se quebrou parte dele, vá numa moto peças e procure algo que possa ser adaptado.
Se quebrou tudo e dependendo do preço que a Dafra pediu, é melhor comprar um farol bullet por fora e se precisar, adaptar.
Digo isso pq o original é totalmente plástico, o meu mesmo já deu problema de parte solta e está descascando na base.
Só pra ter uma idéia do preço do mercado por aí, não conheço o fornecedor, não sei se o produto dele é bom, nem se o cara é confiável, segue o link:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/fa ... 8JVVJ#rmcl
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

striker348

meu caro colega, posso te indicar como substituto o farol da Shark 250cc do fabricante Traxx.
O encaixe é o mesmo, o padrão é o mesmo as únicas diferenças são relacionadas ao tamanha e a lâmpada de encaixe.
Mas como dica posso te dizer, vai lá na loja da Traxx com calma e analiza a peça.
O preço se não me falha a memória é entre R$ 80,00 e R$ 120,00, não mais que isso!
Euma opinião pessoal, o farol é muito mais bonita!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Meu farol tá descascando também e queria trocar, esse farol da Shark muda o tamanho da lâmpada como?
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Fernandotst escreveu:Alguem sabe se existe um bloco ótico que se encaixe no farol da kansas, ou algum farol que se encaixe no suporte do farol original, ou ate mesmo se existe como refazer a pintura do bloco ótico original .
fui ar uma de espero e polir o bloco, porem acabei por tirar a tinta, dai f...!
Agradeço o pessoal pelo empenho em listar as peças paralelas, esse é o espírito motociclistico da coisa!!!
Cara, deixa eu ver se entendi.
Você tentou polir o bloco por dentro, aquela peça que reflete a luz? daí deu merd*, certo?
Não sei se resolve e se aguenta, mas pode-se tentar aqueles sprays pseudo cromados, deve custar por volta de 15 mangos. Não pode passar a mão, não pode envernizar, mas como vai ficar fechado, é uma opção.
Resta saber se aguenta calor.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

ah, estou a procura de um protetor de corrente compatível. O da YBR que tinha na loja era mais parecido com intruder q com a Kansas
Se alguém souber
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

Olá a todos!!!!...

me aconteceu um probleminha.. uma das buzinas da kansas parou do nada de cornetar... pra variar neh... alguem sabe se alguma buzina de outra marca que funciona no esquema da kansas?? aqui em Lavras num tem Dafra, e fica muito feio apenas uma cornetando... abrax
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

respondendo as perguntas:
em relação ao farol peço desculpas pois me enganei, n tem nenhuma necessidade de trocar a lampada!
o farol da shark encaixa perfeito na kansas!
enquanto a outra pergunta do amigo acima sobre a buzina, ouvi falar que a buzina do fusca da certo mas n tenho certeza entao vou pesquisar e dps posto a informação correta!!!
bom saber que estou cooperando com o forum e principalmente com os colegas de curvas! :wink:
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
Responder