Olá a todos, estou fazendo uma limpeza na minha Kelly e tirei o carburador para limpar. Porem, quando fui instalar de volta, sobrou um cabo fininho na parte de baixo (imagem a baixo) que não faço ideia de onde eu tirei.
Esse saindo na parte de baixo:
Alguém me da uma luz?
Obrigado.
Kansas 150: Caburação em geral
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
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- ferghingaro
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Essa mangueira é o ladrão do carburador, pra caso haja vazamento de combustível, ele não caia em cima do motor. Direcione ele pra baixo, pro chão, desviando de qualquer parte da moto. Abraços.
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Bom dia Galera!
Estou com um problema em minha Kansas 150 e preciso de ajuda para resolver.
Há um tempo pequeno ela estava com vazamento de gasolina por baixo então levei em um mecânico que constatou problema no carburador. Até aí tudo bem. Então resolvi trocar logo o carburador pois tinha ganhado um novo e troquei também o coletor de admissão. A moto quente funcionou perfeitamente.
No dia seguinte, fui ligar a moto ela demorou muito para funcionar, quando funcionou não parou. Final da tarde também demorou muito de funcionar, mais quando funciona não para.
O vazamento parou, agora o problema é no funcionamento/partida. Já testei o cabo de partida e ele está funcionando.
Será que é o carburador novo? Alguém, uma luz por favor!
Obrigado.
Estou com um problema em minha Kansas 150 e preciso de ajuda para resolver.
Há um tempo pequeno ela estava com vazamento de gasolina por baixo então levei em um mecânico que constatou problema no carburador. Até aí tudo bem. Então resolvi trocar logo o carburador pois tinha ganhado um novo e troquei também o coletor de admissão. A moto quente funcionou perfeitamente.
No dia seguinte, fui ligar a moto ela demorou muito para funcionar, quando funcionou não parou. Final da tarde também demorou muito de funcionar, mais quando funciona não para.
O vazamento parou, agora o problema é no funcionamento/partida. Já testei o cabo de partida e ele está funcionando.
Será que é o carburador novo? Alguém, uma luz por favor!
Obrigado.
O carburador apesar de ter uma regulagem de fábrica nem sempre é plug and play, tens que ver se não ficou um cabo enforcado, afogada, melhor nesses casos ver com um mecânico bom se está tudo ok.Israel_Nascimento escreveu:Bom dia Galera!
O vazamento parou, agora o problema é no funcionamento/partida. Já testei o cabo de partida e ele está funcionando.
Será que é o carburador novo? Alguém, uma luz por favor!
Obrigado.
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Bom dia!
Obrigado pela dica cross. Aqui em salvador é dificil encontrar mecânicos bons que trabalhem ou conheçam esse tipo de moto. Por isso comecei a estudar.
Bom dei uma olhada no carburador antigo e no novo. O novo está limpo então não pode ser problema de sujeira. Vi relatos sobre o anel da válvula de ar. Ainda não olhei mais pode ser uma pista do problema. Agora ela começou a falhar em baixa cilindrada 1 e 2 marcha. Da 3 em diante ela anda sem parar. Já vi um relato desses mais estou procurando.
Meu objetivo agora é descobrir a causa desse problema e solucionar sem trocar o carurador para que todos consigam reaolver também quando tiver esse problema.
Quem tiver alguma oitra pista ou solução por favor não deixem de postar.
Valeu!!!!
Obrigado pela dica cross. Aqui em salvador é dificil encontrar mecânicos bons que trabalhem ou conheçam esse tipo de moto. Por isso comecei a estudar.
Bom dei uma olhada no carburador antigo e no novo. O novo está limpo então não pode ser problema de sujeira. Vi relatos sobre o anel da válvula de ar. Ainda não olhei mais pode ser uma pista do problema. Agora ela começou a falhar em baixa cilindrada 1 e 2 marcha. Da 3 em diante ela anda sem parar. Já vi um relato desses mais estou procurando.
Meu objetivo agora é descobrir a causa desse problema e solucionar sem trocar o carurador para que todos consigam reaolver também quando tiver esse problema.
Quem tiver alguma oitra pista ou solução por favor não deixem de postar.
Valeu!!!!
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PROBLEMA RESOLVIDO!
Boa noite galera. Finalmente consegui resolver o problema do mwu carburador. Para resumir o problema, ele estava com vazamento, quando abrir percebi que a boia estava desregular oi relachada e a agulha estava aparentemente ruim. Bom, como já tinha um novo carburador resolvi logo substituir para eliminar o problema e realmente o vazamento de gasolina que estava acontecendo, parou de vez. Mais logo depois da troca a moto começou a falhar quando andava na 1 e 2 marcha. Pesquisei por 5 dias sobre o assunto. Apesar de ver varias explicações, não conseguia regular. O segredo sa regulagem é justamente achar o ponto certo. Fiz com a moto ligada, ajustando a valvular de ar e a marcha lenta até encontrar o ponto certo. Quando percebi que a moto não morria mais em marcha lenta então conclui o trabalho. Agora nem morre e nem vaza, e melhor ainda, continuo com o carburador novo. Aproveitei para afinar a agulha, que gera mais economia de combustível.
Obrigado pela ajuda de todos e sucesso em seus ajustes!
Boa noite galera. Finalmente consegui resolver o problema do mwu carburador. Para resumir o problema, ele estava com vazamento, quando abrir percebi que a boia estava desregular oi relachada e a agulha estava aparentemente ruim. Bom, como já tinha um novo carburador resolvi logo substituir para eliminar o problema e realmente o vazamento de gasolina que estava acontecendo, parou de vez. Mais logo depois da troca a moto começou a falhar quando andava na 1 e 2 marcha. Pesquisei por 5 dias sobre o assunto. Apesar de ver varias explicações, não conseguia regular. O segredo sa regulagem é justamente achar o ponto certo. Fiz com a moto ligada, ajustando a valvular de ar e a marcha lenta até encontrar o ponto certo. Quando percebi que a moto não morria mais em marcha lenta então conclui o trabalho. Agora nem morre e nem vaza, e melhor ainda, continuo com o carburador novo. Aproveitei para afinar a agulha, que gera mais economia de combustível.
Obrigado pela ajuda de todos e sucesso em seus ajustes!