Customização Kansas 150 by Isaias

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem

as mudanças:

guidão CBII - retrovisores da strada - roda dianteira em aluminio cubo da titan - motor da strada - setas da intruder 125 - peneu dianteiro city demon da pirelli 90x90x18 - canelas da strada e hastes da xlr 2002 - roda trazeira em aluminio e cubro da intruder 250 - freio a disco (kit que a gente compra para por na tuwister e titan )amortecedores da intruder 250 - pneu trazeiro mandarke da pirelli 120x90x16 - avanço das pedaleiras produção cazeira. o cabo do velocimetro coloquei o da sahara com ajustes.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Que aro você usou na traseira?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:Que aro você usou na traseira?
este aro não tem no mercado. a THREE HEADS fez especial
aluminio aro 16" 3,5" de largura que me custou r$300,00.
Troquei os avanços das pedaleiras. como sempre, fabricação caseira. rss
achei que ficaram mais confortaveis. depois tiro foto e posto.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Isaias escreveu:
L340 escreveu:Que aro você usou na traseira?
este aro não tem no mercado. a THREE HEADS fez especial
aluminio aro 16" 3,5" de largura que me custou r$300,00.
Troquei os avanços das pedaleiras. como sempre, fabricação caseira. rss
achei que ficaram mais confortaveis. depois tiro foto e posto.
Nossa meu! trezentos paus só do aro!
Minha avareza me deu um soco agora kkkkk
Há muito tempo eu queria colocar rodas raiadas na Kassandra, mas só encontrei na medida da Kansas o aro de uma off Road que era bem caro também.
Daí mandei tinta nas rodas originais e me conformei rs.
Uma dúvida, você usou o cubo da Intruder por disponibilidade ou teve um motivo específico?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

L340 escreveu: Nossa meu! trezentos paus só do aro!
Minha avareza me deu um soco agora kkkkk
Há muito tempo eu queria colocar rodas raiadas na Kassandra, mas só encontrei na medida da Kansas o aro de uma off Road que era bem caro também.
Daí mandei tinta nas rodas originais e me conformei rs.
O cara ganha 80.000 por mês e fica chorando ainda...

( 80.000 centavos, claro :lol: )
Zanchetta
Imagem
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:
Isaias escreveu:
L340 escreveu:Que aro você usou na traseira?
este aro não tem no mercado. a THREE HEADS fez especial
aluminio aro 16" 3,5" de largura que me custou r$300,00.
Troquei os avanços das pedaleiras. como sempre, fabricação caseira. rss
achei que ficaram mais confortaveis. depois tiro foto e posto.
Nossa meu! trezentos paus só do aro!
Minha avareza me deu um soco agora kkkkk
Há muito tempo eu queria colocar rodas raiadas na Kassandra, mas só encontrei na medida da Kansas o aro de uma off Road que era bem caro também.
Daí mandei tinta nas rodas originais e me conformei rs.
Uma dúvida, você usou o cubo da Intruder por disponibilidade ou teve um motivo específico?
Boa tarde Vinicius,

na ocasião, a unica roda aro 16" era a da Intruder 250. achei a roda completa em Brasilia, o cara mandou pra mim de onibus e me custou R$200,00. os raios estavam bem feios e o cromo do aro tinham manchas. a roda dianteira eu tinha colocado a da YBR e ficou legalzinha, mas não estava do jeito que eu queria, então depois de alguns meses, troquei por aro de aluminio e coloquei o cubo da titam a disco, motivo da troca: o velocimetro na marcava direito visto que o caracol era adaptado e ja apresentava problemas. uma vez acertado a frente, a trazeira ficou diferente, não combinava, então sai a procura do aro de aluminio 16", e como não conseguia, resolvi ligar para a fabrica, quando consegui o aro, fiquei todo entusiasmado mas então tive outro problema, não encontrava raios 4mm cromados. Em uma loja o balconista me indicou um cara que entendia muito de raiação, e não é que o danado entende mesmo....rssss ele fez os raios e montou a roda. Ufa que trampo, hemmmm. Mas quando a gente gosta é isso aí. Fiquei sabendo que o cubo traseiro da titan, nova, tambem serve, mas não vou trocar, esta legal com esta.

forte abraço.
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

Ola pessoal,
gostaria de dar uma dica: quando sua moto começar a estourar no escapamento, não precisa se preocupar em substituir a vela ou por uma de hiridium, basta abrir o eletrodo tipo, a grossura de uma lamina de serra e meia, vai parar e a moto vai andar bem melhor. fiz isso na minha e ficou perfeito.

outra: se quiserem passar o motor original para 200cc, basta mandar abrir o cilindro para 200cc, trocar pistão e aneis e por a biela da titan, isto vai custar entre 300,00 e 400,00.


quanto a por o motor da strada, nada muito complicado. só tem que fazer o suporte dianteiro e o chicote é o mesmo. bsta ligar os fios do motor no chicote original que ta tudo certo. o cdi é o mesmo. a unica coisa é que o indicar de marchar não mais funcionara.

forte abraço
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Vi essa moto de perto no churras lá em Cotia e é ainda mais legal pessoalmente.

Ainda ganhamos uma aula de adaptação do motor de Strada na Kansas.

É muito legal ver uma moto assim, modificada pelo próprio dono.

Isaias, me desculpe não ter ficado mais por lá batendo papo contigo, mas eu havia combinado de deixar uma amiga em casa as quatro e meia (e já era quatro e meia kkk), mas pode ter certeza que a gente ainda se tromba pra falar mais de moto.

Muito obrigado pelas dicas, provavelmente a Kansas do meu amigo vai ganhar um fôlego extra em algum tempo.

Abraço!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

L340 escreveu:Vi essa moto de perto no churras lá em Cotia e é ainda mais legal pessoalmente.

Ainda ganhamos uma aula de adaptação do motor de Strada na Kansas.

É muito legal ver uma moto assim, modificada pelo próprio dono.

Isaias, me desculpe não ter ficado mais por lá batendo papo contigo, mas eu havia combinado de deixar uma amiga em casa as quatro e meia (e já era quatro e meia kkk), mas pode ter certeza que a gente ainda se tromba pra falar mais de moto.

Muito obrigado pelas dicas, provavelmente a Kansas do meu amigo vai ganhar um fôlego extra em algum tempo.

Abraço!
Ola Vinicius,

posso dizer que fiquei contente em te conhecer pessoalmente e poder compartilhar algumas experiencias com a Kansas. Logo depois eu também fui embora. Gostei muito desse encontro com o pessoal do motoscustom e espero ter muitas outras oportunidade de estar presente. Qualquer coisa que precisar de informação, sinta-se à vontade para perguntar, o que estiver no nosso conhecimento sera informado.
forte abraço e até uma próxima.
jeison_voorhees
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2012, 21:20
Localização: Estância Velha
Contato:

Olá Isaias,

Me tira uma duvida, to rodando com um motor de strada, só que ela ta vibrando em giro alto, isso é normal???
meu mecânico disse que é normal o motor da strada vibrar, alguma coisa a ver com virabrequim e balanceiro...
Sabe se isso confere???
Grato pela atenção, abraços...
Responder