Kansas 250: Comparativo com a Amazonas 250

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

estou para comprar uma delas sendo que na amazonas gosto do estilo ser mais robusta aparentemente,facil manutençao por se tratar do motor de 1 cilindro,contras fabrica fechou falta de peças,já na kansas acho o motor em v bonito e o fato da montadora ainda atuar,tenho as duas em vista na faixa dos 6.000,00,minhas consideraçoes estao certas? qualquer ajuda sera bem vinda?
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

awg escreveu:estou para comprar uma delas sendo que na amazonas gosto do estilo ser mais robusta aparentemente,facil manutençao por se tratar do motor de 1 cilindro,contras fabrica fechou falta de peças,já na kansas acho o motor em v bonito e o fato da montadora ainda atuar,tenho as duas em vista na faixa dos 6.000,00,minhas consideraçoes estao certas? qualquer ajuda sera bem vinda?
Não conheço as motos da Amazonas, mas em relação a Kansas 250 sei que a vida não é tão fácil. A moto é ótima, mas é comum sofrer para encontrar peças, e as concessionárias da Dafra geralmente não tem nada e precisam encomendar e com isso a peça demora mais de 20 dias para chegar.
Por exemplo, até agora não achei um filtro de óleo que seja compatível com ela, e na dafra isso custa quase 50 latinhas e ainda tem esse tempo de espera. Como tenho dois fico sempre lavando um deles nas trocas.
Acho que você precisa pensar em satisfazer o seu gosto, se possível ande nas duas e pegue a que mais agradar pois imagino que esses probleminhas existiram com qualquer uma delas.
Thiago
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

webthiago escreveu:A moto é ótima, mas é comum sofrer para encontrar peças, e as concessionárias da Dafra geralmente não tem nada e precisam encomendar e com isso a peça demora mais de 20 dias para chegar.
As peças da Virago 250 não servem nela?
Zanchetta
Imagem
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Se não me engano, a Kansas 250 é a mesma moto que foi vendida pela Kasinski com o nome de Fúria. Trata-se da Lifan LF250, que é a cópia da Viraguinho:

http://www.bikez.com/motorcycles/lifan_ ... r_2009.php
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Eu acho a Kansas muito mais bonita, é uma moto de presença, chama a atenção onde chega. Eu tive uma e gostei muito da moto, apesar de ser Dafra. O ponto negativo é que não tem mais concessionárias aqui em Recife.

A Amazonas eu só conheço por fotos e não curti muito, mas nunca vi uma pessoalmente. Não tenho opinião formada sobre ela.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Responder