Horizon 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

L340 escreveu:Só pra não dizer que eu só apareço para detonar a empresa, vou postar esse vídeo que não sei de onde tirei, achava que tinha saído daqui, mas procurei aqui e não achei.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ele esqueceu o pisca ligado :P
Zanchetta
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Eu comprei a minha primeira motoka, uma Daelim VT 125, em 2001... boa motoka, parrudinha, com um motorzinho esperto e um bom acabamento!

Imagem

Essa Daelim Magma 125 que eu tive não era nenhuma Brastemp, mas tinha componentes de qualidade superior aos da minha atual Mirage 250 e, comparando a experiência que tive com ambas, Daelim e Hyosung, sou mais Daelim.

Vamos esperar prá ver se a qualidade da Daelim não decaiu muito, pois já se vão 12 anos desde a época que eu comprei a minha.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Eu não duvido que tenha caído, cada vez mais tudo é feito para ser descartável, resta saber o quanto. Hoje em dia até "Nokia tijolo" quebra :P

De qualquer forma, continuo achando R$13690,00 muito pra ela.

Você se lembra do valor da sua Daelim naquela época em relação as demais?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

zanchetta escreveu:
L340 escreveu:Só pra não dizer que eu só apareço para detonar a empresa, vou postar esse vídeo que não sei de onde tirei, achava que tinha saído daqui, mas procurei aqui e não achei.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ele esqueceu o pisca ligado :P
E esqueceu que não está numa trail tb.
O cara passa nas lombadas de um jeito que deve ter levantado do banco.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

L340 escreveu: Você se lembra do valor da sua Daelim naquela época em relação as demais?
Era cara... em 2001 eu paguei R$ 6.500,00 na motoka 0km, o mesmo valor que custava, na época, uma Twister 250 tb 0km.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Russo escreveu:
L340 escreveu: Você se lembra do valor da sua Daelim naquela época em relação as demais?
Era cara... em 2001 eu paguei R$ 6.500,00 na motoka 0km, o mesmo valor que custava, na época, uma Twister 250 tb 0km.
:shock:
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

L340 escreveu:
zanchetta escreveu:
L340 escreveu:Só pra não dizer que eu só apareço para detonar a empresa, vou postar esse vídeo que não sei de onde tirei, achava que tinha saído daqui, mas procurei aqui e não achei.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ele esqueceu o pisca ligado :P
E esqueceu que não está numa trail tb.
O cara passa nas lombadas de um jeito que deve ter levantado do banco.
Sem falar que ele passou em uma tomada de curva por um trecho que tinha areia no asfalto, uma manutenção na rodovia...rs. Parece que a moto tem boa estabilidade, ao menos o vídeo passa isso.
Imagem
Avatar do usuário
Marvila
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Localização: Salvador

Russo escreveu:Eu comprei a minha primeira motoka, uma Daelim VT 125, em 2001... boa motoka, parrudinha, com um motorzinho esperto e um bom acabamento!
Essa Daelim Magma 125 que eu tive não era nenhuma Brastemp, mas tinha componentes de qualidade superior aos da minha atual Mirage 250 e, comparando a experiência que tive com ambas, Daelim e Hyosung, sou mais Daelim.
Vamos esperar prá ver se a qualidade da Daelim não decaiu muito, pois já se vão 12 anos desde a época que eu comprei a minha.
Legal o comentário sobre a Daelim, Russo.
Tenho lido bastante sobre as 125cc da Daelim e tem agradado. Tomara que em breve a Dafra venha com uma "promoção de lançamento" :wink: .
Vai que o preço chega na expectativa do pessoal...
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

AJ Souza escreveu:
L340 escreveu:
zanchetta escreveu:
L340 escreveu:Só pra não dizer que eu só apareço para detonar a empresa, vou postar esse vídeo que não sei de onde tirei, achava que tinha saído daqui, mas procurei aqui e não achei.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kOaiQ6dGA7s?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ele esqueceu o pisca ligado :P
E esqueceu que não está numa trail tb.
O cara passa nas lombadas de um jeito que deve ter levantado do banco.
Sem falar que ele passou em uma tomada de curva por um trecho que tinha areia no asfalto, uma manutenção na rodovia...rs. Parece que a moto tem boa estabilidade, ao menos o vídeo passa isso.
Alí no finalzinho né, mas deu "medinho" tanto que o cara nem abusou como estava abusando nas outras heheheheh.
Mas eu queria mesmo era ver ele tentando para a moto naquela parte em que a pista é pintada de vermelho em um dia de chuva :P (maldade)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

Herbert Guazelli escreveu:Olá amigos passei na cc aqui de Santo André - SP e a moto estava em exposição, o visual me agradou muito mas o preço...., o vendedor me ofereceu a moto por R$14.000,00 achei meio salgado,
bota mais 4 mil e vc pega uma 883R...
uma moto mil vezes melhor!! ;)
Responder