Customização Kansas 150 by elvismassa

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

Comecei agora nesse fórum e já queria mostrar a transformação que comecei com a minha Kansas. Ainda está no começo e muita coisa vai mudar. Irei postando as mudanças assim que forem acontecendo. Se alguém tiver algum palpite, fique à vontade em dispará-los :)
Segue as fotos da transformação em andamento:

Imagem
Início da preparação: marcar o para-lama na área a ser cortada.

Imagem
Preparando a fiação (em meio a sujeira que tava escondida... hahaha)

Imagem
Lanterna "bunda de babuíno" que sempre achei horrível vai pro lixo.

Imagem
Lanterninha de led montada. Essa veio com pisca embutido e com lente transparente. Mas já troquei por uma de lente vermelha pra não arranjar problemas com os "homi".

Imagem
Traseira pronta. Logo tem mais alteração.[/img]
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

Mais uma foto, numa viajem a Itacaré-BA. Agora com sissy bar e setinhas bolinha. Desativei os piscas na lanterna pra evitar encrenca com polícia.

Imagem
Avatar do usuário
Braciolys
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:35
Localização: Ribeirão Preto

Ai show de bola hein amigo !!!!!
se continuar assim logo teremos
mais uma maquina kansas pelas ruas
hehehehehehe
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

Valeu cara! Mas ainda tem muuuita coisa que quero mudar nela. Pintura de rodas (preferia rodas raiadas), envelopamento de rabeta, lateral e para-lama dianteiro, etc...

Devagar chego lá :)
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

Percebo que muita gente entra, olha, mas não comenta. Por isso continuo ainda a atualizar esse tópico. Vamos lá.

Comprei os alforges e a malinha de ferramentas. Comprei uma barra de inox 7/8" e mandei dobrar pra fazer um guidão em "T". Ou quase isso. A dobra ficou muito aguda. Vou mandar desdobrar um pouco que fica mais com cara de má :twisted:

Mandei colocar mais espuma nos bancos e deu na ideia de mandar o cara colocar espuma e recobrir as laterais com o mesmo material do banco. Eu adorei o resultado! Pelo menos matei aqueles ângulos agudos que nada combinavam com o desenho da moto.

Abaixo algumas fotos. Não estão em ordem cronológica das mudanças.

Imagem
A malinha de ferramentas tá em cima do farol porque ela começou a pegar no para-lama dianteiro que começou a pegar no pneu e derreter. É um para-lama da Titan 2006 que adaptei provisoriamente até achar um cromado pra colocar nela.
Imagem

Detalhe pro alongador de guidão. Caro pra kct esse troço e ainda tive que comprar um dourado e esmerilhar pra tirar a tinta e ficar no alumínio puro.
Imagem

Imagem

gersongnu
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2012, 08:48
Localização: Manaus

Ficou blz man
Gerson
Kansa_08
aplanna
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2014, 23:12
Localização: Belo Horizonte

Muito boa a Moto, parabéns pela Customização, na minha ainda não resolvi o que fazer com o paralama traseiro, mas a sua ideia ajudou a atrapalhar, agora é mais uma opção que tenho, valeu!
jdlima
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2015, 21:20
Localização: Parnamirim

legal amigo adorei esse cano e de qual moto vc colocou queria saber pois colocarei na minha show cara
fred pessoa
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2015, 00:12
Localização: Santa Cruz do Capibaribe

como o assunto é Customização vou dar minha contribuição!
ImagemImagemImagemImagem
Responder