Customização Kansas 150 by elvismassa

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

jdlima escreveu:legal amigo adorei esse cano e de qual moto vc colocou queria saber pois colocarei na minha show cara


Olá!

Se você se refere ao guidão ou guidom como alguns escrevem, é um cano de inox de 7/8 que comprei um pedaço. E levei para dobrar porque precisa de uma máquina pra isso. Gastei uns 120 paus nessa brincadeira.
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

fred pessoa escreveu:como o assunto é Customização vou dar minha contribuição!
ImagemImagemImagemImagem


Cara, sua moto tá linda!

Pena que não posso transformar a minha numa bobber, pois a patroa me mataria... hahaha

Esse mês a minha vai sofrer umas transformações. Gastei uma grana numas peças e assim que estiver pronta coloco umas fotos.
japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

SAUDAÇÕES ELVISMASSA, ADOREI A IDÉIA DE COMO VOCÊ CORTOU A RABETA DA MOTO E COMO COLOCOU A PLACA, ELA FICOU SEM AQUELE EXESSO QUE FICA RA RABETA...
MAS GOSTARÍA DE SABER SE O ÂNGULO DA PLACA OS HOMI NUM ENCANAM NÃO?
elvismassa
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:39
Localização: Ilhéus
Contato:

japoralho escreveu:SAUDAÇÕES ELVISMASSA, ADOREI A IDÉIA DE COMO VOCÊ CORTOU A RABETA DA MOTO E COMO COLOCOU A PLACA, ELA FICOU SEM AQUELE EXESSO QUE FICA RA RABETA...
MAS GOSTARÍA DE SABER SE O ÂNGULO DA PLACA OS HOMI NUM ENCANAM NÃO?

Olá!

Essa placa ficou assim por uns dois anos. Nunca me encheram o saco em blitz. Passava sem reclamação. Só não sei se passaria numa vistoria.
Mas já troquei esse suporte e a placa está numa posição mais "normal".

Imagem
Bizzarro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Set 2015, 09:00
Localização: Feira de Santana

Tá muito massa sua moto. Ainda tenho que pintar a minha, comprei a 2 meses uma 2008, mas o cara não cuidava dela, os problemas de mau uso já foram quase todos consertados, só falta dar um jeito na suspensão dianteira esquerda que tá vazando, já troquei retentor e nada, acho que tá lascado o copo.
Tava tentando ver os dois lados do seu comando avançado, mas não deu.
Os dois lados são iguais? Vi no ML a $170, achei caro, quero fazer, mas não achei ainda quem faça por aqui.
Tu comprou o teu aonde?
Responder