Kansas 150: Comparativo Intruder 125

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
Gabriel MARUJO
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2008, 17:15
Localização: Niterói

Olá a todos
Estou entre comprar essa kansas ou uma Intruder 125, gostaria de saber mais opiniões sobre esta moto? Até mesmo se vale esperar pela 250.
desde já obrigado
e um grande abraço
Zé Chico
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2008, 20:02
Localização: Diamantina

Ola gabriel marujo

Um esecutivo da dafra garantil que ate outubro/2008 saira a 250cc e que ira surpreender o mercado - Minha opinião - Vamos aguarda Quem sabe !
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Eu to doido pra ver essa viraguinho que a Dafra vai trazer pro mercado :o
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Oswaldo escreveu:Eu to doido pra ver essa viraguinho que a Dafra vai trazer pro mercado :o
2 :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Gurizada...

no setor boteco.... tem um tópico para apresentações :wink:
Imagem
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Bom, eu estou com uma Kansas desde fevereiro (peguei antes mesmo de anunciarem na TV etc) e sinceramente não acho q valha a pena esperar pela horizon... tirando pelo desempenho da Kansas, que é bem amarrada (o velocimetro dela mente em quase 20km/h).
Mas, se alguém se aventurar, posta aí!! rsrs
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Michel Moriyama
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2008, 10:13

Olá pessoal.

Estou em uma pesquisa realmente difícil.
Sempre pesquiso bem antes de comprar, e qdo decidi fazer meu percurso "casa-trabalho" de moto (nunca tive moto) comecei a pesquisar qual moto me cairia bem.

O meu percurso se começa em Guarulhos (onde moro) até a Berrini (onde trabalho), neste percurso contem, 10km de Dutra, + Marginal Tietê, + o transito mais famoso do Brasil. São 70km para ir e voltar onde 50km são de transito, com faróis, muitos carros e tudo mais.

Fiquei na dúvida entre várias: (adoro custom)
-Comecei pelas 250: amo a Mirage e a Virago.
Mas tanto o custo no dia a dia, como o da aquisição da moto me fizeram partir para menor cilindrada. Além de algumas pessoas me disseram q eu iria sofrer no transito, todo o dia com uma dessas.

-Nas 125: Intruder, Kansas.
A intruder tem um visual menos interessante, mas já é provado q é pau pra toda obra né?!
Mas por enquanto estou optando pela Kansas, pelo visual muito bonito principalmente, mas será q ela vai aguentar uma maratona de 70km todo dia? Será q vai me trazer muita dor de cabeça? Será q devo apostar tanto assim pelo "visual bonito"?

Conto com a colaboração dos amigos do fórum. Obrigado a todos.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que ela aguenta sim... e se o propósito for apenas judiar da moto no trânsito, judiar no bom sentido, acho melhor ir para a Intruder, agora se quer uma moto mais bonitinha por que também vai usar para passear e etc... eu escolheria a Kansas... foi o que escolhemos para a Ana por exemplo, acabamos de comprar...

Sobre uma 250 boa para trânsito, eu não tenho experiência de causa, mas acho que a Amazonas AME 250 vai se comportar muito melhor que as que você citou e ainda vai lhe permitir viajar com algum conforto nos finais de semana...

Eu tenho uma Mirage e rodo 54km por dia no trânsito de São Paulo de boa... mas tenho experiência de mais de 3 anos com ela... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu: mas tenho experiência de mais de 3 anos com ela... :roll: :idea:
Do jeito que tu pilota, vou precisar de mais de 3 anos de experiencia pra andar nos corredores igual a vc :P :P
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu gosto da Intruder. Achei o visual 2008 bem interessante, principalmente a marronzinha.

Seu tivesse que optar, pegaria a Intruder, por estar a mais tempo no mercado.

A Kansas é muito estilosa, só tinha visto ela em fotos, mas quando vi pessoalmente fiquei impressionado. A Moto é muito bonita, realmente bonita. Gostei dos acabamentos dela, mas fico com dúvidas em como irá se comportar no dia a dia. Vamos esperar o tempo passar e ver as opiniões do Jovi...

Quero registrar também que um amigo pegou pegou uma Intruder e teve muitos problemas com ela, mas creio que ele foi "azarado"..

Tenho eu vizinho em São Léo que custumizou um Intruder marronzinha, colocou pedaleiras plataformas, sissy bar, trocou o paralama traseiro e aquele farol horrivel que a Intruder tem.. A Moto ficou linda.. Vou tentar tirar uma foto pra colocar aqui...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder