Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Maneirissimo!!!
Zanchetta
Imagem
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

DUCATIKTS escreveu:

Alguém sabe se posso colocar um amortecedor mais alto???
É só trocar o amortecedor pelo da Strada e tudo se resolverá... ele é 5cm mais alto. Eu tbm coloquei o mesmo pneu que vc.
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

Valeu Juliana!
Até já encontrei este para vender, mas todos com as molas na cor preta. Será que tem cromada?

Se não achar vai ser este mesmo, ai já mudo os planos e os próximos acessorios (comando avançado e guidão T-bar) vão ter que ser em preto fosco!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

DUCATIKTS escreveu:Valeu Juliana!
Até já encontrei este para vender, mas todos com as molas na cor preta. Será que tem cromada?



Acredito que só exista na cor preta mesmo..
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cromado e mais alto, precisa preparar o bolso :-(
viewtopic.php?p=141092#141092
Mas é bom, eu estou usando (até que a Marlene resolva usar a moto dela de novo rs) e recomendo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

É pra pensar!!!
O da strada eu achei por R$ 68,00 é muita diferença para os R$ 200,00.
Tenho que definir o que farei, pois se me definir por acessórios em preto vale a pena o da strada!!

Valeu pela dica.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Então, se vc pretende usar Alforge, tanto faz cromado ou não, pq ficará escondido.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

L340 escreveu:Então, se vc pretende usar Alforge, tanto faz cromado ou não, pq ficará escondido.
Bem lembrado. Inclusive queria saber (não sei se pode ser neste tópico) tem como usar alforge laretal sem a churrasqueira e sem sissy-bar? E placa lateral com os alforges laterais?
Saõ muitas idéias e pouca grana kkkkk.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

DUCATIKTS escreveu:
L340 escreveu:Então, se vc pretende usar Alforge, tanto faz cromado ou não, pq ficará escondido.
Bem lembrado. Inclusive queria saber (não sei se pode ser neste tópico) tem como usar alforge laretal sem a churrasqueira e sem sissy-bar? E placa lateral com os alforges laterais?
Saõ muitas idéias e pouca grana kkkkk.
Sim, é possivel tudo isso.

Para os alforges laterais, no entanto, recomendo a instalação de suportes laterais para alforges, ou, afastadores de alforges (varia a denominação).
Zanchetta
Imagem
Danillo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 14:41
Localização: Teresina

Então galera, gostaria de pedir ajuda aki nesse tópico específico sobre a troca do pneu traseiro.

fato: vou trocar o pneu traseiro da minha Kansas por um 120/90. já sei que tenho que trocar os amortecedores e fazer um pequeno corte no protetor da corrente.

Problema: não encontro o City demon que foi mencionado no fórum!

Dúvidas: Aqui em Teresina encontrei o Mandrake (120/90) custando RS:307,00 vale a pena? bom pneu? alguém conhece outro pneu com as mesmas dimensões?

Aproveitando o ensejo vi esse pneu fuçando pela net>
http://www.solmotosbc.com.br/produto/19 ... RUDER.html

será que dá certo? (120/80)

Outro detalhe: referente aos amortecedores, li em alguns lugares que vale a pena pagar mais caro por um de melhor qualidade, alguém sugeriu essa marca (é o da CBX200)> http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1513


aguardo ansiosamente opiniões e avaliações. desde já agradeço e me coloco a disposição de todos!
Danillo | Kansas 150 - Dani Devassa.
Responder