Kansas 150: Acessórios em geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Braciolys,

Naquela parada que você perguntou, acho que isso deve ser o que você está procurando:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -guido-_JM

Deve ficar bem bacana. Mas alguns colocam o pisca nas extremidades do guidão. Você quer colocar próximo aos manicotos?

Abraços
Zanchetta
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

zanchetta escreveu:Braciolys,

Naquela parada que você perguntou, acho que isso deve ser o que você está procurando:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -guido-_JM

Deve ficar bem bacana. Mas alguns colocam o pisca nas extremidades do guidão. Você quer colocar próximo aos manicotos?

Abraços
Esse é pra guidão de 1"... o da Kansas é 7/8, não?

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

dan_himself escreveu:
zanchetta escreveu:Braciolys,

Naquela parada que você perguntou, acho que isso deve ser o que você está procurando:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -guido-_JM

Deve ficar bem bacana. Mas alguns colocam o pisca nas extremidades do guidão. Você quer colocar próximo aos manicotos?

Abraços
Esse é pra guidão de 1"... o da Kansas é 7/8, não?

Abrax,
DaN
Valeu pela observação. Sim, o guidão é 7/8. Não sei se tem algo parecido para 7/8.

Vamos procurar.
Zanchetta
Imagem
Avatar do usuário
Braciolys
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:35
Localização: Ribeirão Preto

Valeu galera to dando uma olhada achei muito interessante esse adptador

se num conseguir achar nada vou tentar a famosa gambiarra hahahaha mais assim que eu estiver com ela no jeito eu tiro uma foto aqui pra vcs darem uma olhada ok

brigadão galera

agora preciso arrumar um nome pra minha kansada hahaha
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Braciolys escreveu:e um agradecimento ao amigo zancheta que me deu as dicas de como usar o forum hehehehehehehehe
opa, bem vindo.

estamos na caça de sua solução. mas, aproveite, cola no "Boteco do Motociclista e se apresente lá. :P

viewtopic.php?t=18

Mais uma vez, bem-vindo ao forum. Estamos aqui para trocar experiencias :D
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Voltando ao assunto... Pois é, suportes de 7/8 e manoplas com pisca para 7/8 tá meio dificil de achar...

Podemos pensar em abraçadeiras comuns. Mas o acabamento não vai ser excelente.

Continuamos a busca.
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Não achei nada mesmo...

Mas eu arriscaria uns troços desses aqui:

http://datalinktelecom.com.br/index.php ... Itemid=230

Ou então comprar os suportes de 1' e buchas de nylon para adaptar para 7/8.
Zanchetta
Imagem
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

zanchetta escreveu:A moto da Taty tá faltando uma buchinha do acabamento (aliás, tem umas gambis feias nos parafusos). Vibra muito, mas fizemos (valeu galera da funilaria do Vô) uma gambiarra para segurar as pontas até ela resolver.

Pois é, o "profissional" que "consertou" da primeira vez que o parafuso quebrou fez um serviço porco, ele sim fez uma gambiarra, nós com a ajuda do Vovô, encontramos uma solução não convencional paleativa temporária :lol:

Só para expressar a opinião, conversando sobre o Sissybar da Roncar, chegamos a conclusão que o ponto de fixação da parte da frente é meio ingrato, pois não é fixado no parafuso do amortecedor, unido ao meu trajeto de 60 KM diários de asfalto sensacionalmente remendado, não favorece muito a sustentação do bauleto.

Agora vou tentar encontrar os parafusos para fixação orginais da Roncar, vamos ver no que dá...

Valeu mais uma vez pessoal do fórum
um abraço,
Tati
Descoladas G.A.
Avatar do usuário
Braciolys
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:35
Localização: Ribeirão Preto

Valeu Amigo Zancheta !!!!!

cara gostei das 2 ideias pra colocar o pisca
vou procurar por isso aqui nas lojas especializadas
em ribeirão ( que graças aos deuses das motos não são poucas ) uma pena que ainda pecam pela falta
de variedade mais ja estou pensando nos proximos passos
adorei a ideia de um banco de molas apenas pra mim
ja que minha noiva e futura esposa ja possui uma moto
para sairmos juntos

assim que eu realmente iniciar a customização abrirei
um topico pra ideias do pessoal e fotos da menina


a ainda continuo na busca por um nome pra minha motinha hahahahaha

abraços a todos
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Tatipsy escreveu:Pois é, o "profissional" que "consertou" da primeira vez que o parafuso quebrou fez um serviço porco, ele sim fez uma gambiarra, nós com a ajuda do Vovô, encontramos uma solução não convencional paleativa temporária :lol:

Só para expressar a opinião, conversando sobre o Sissybar da Roncar, chegamos a conclusão que o ponto de fixação da parte da frente é meio ingrato, pois não é fixado no parafuso do amortecedor, unido ao meu trajeto de 60 KM diários de asfalto sensacionalmente remendado, não favorece muito a sustentação do bauleto.

Agora vou tentar encontrar os parafusos para fixação orginais da Roncar, vamos ver no que dá...

Valeu mais uma vez pessoal do fórum
um abraço,
É, o sissybar dela faz uma alavanca maior, o que, nesse caso, é péssimo. Ainda bem que temos amigos de duas rodas onde menos se espera. O pessoal do forum não sabe, mas esse funileiro amigo meu é motociclista das antigas... rs.
Braciolys escreveu:cara gostei das 2 ideias pra colocar o pisca
vou procurar por isso aqui nas lojas especializadas
em ribeirão ( que graças aos deuses das motos não são poucas ) uma pena que ainda pecam pela falta
de variedade mais ja estou pensando nos proximos passos
Começa assim mesmo Braciolys, peguei várias ideias aqui. Só ver o que você acha melhor e mande ver.
Braciolys escreveu:adorei a ideia de um banco de molas apenas pra mim ja que minha noiva e futura esposa ja possui uma moto para sairmos juntos
Ai sim... a Kansas, apesar dos defeitos, é uma moto que aceita vários tipos de customização. Tem vários amigos do fórum que customizaram de maneiras diversas.
Braciolys escreveu:assim que eu realmente iniciar a customização abrirei um topico pra ideias do pessoal e fotos da menina

a ainda continuo na busca por um nome pra minha motinha hahahahaha
Estamos aguardando. É muito bacana acompanhar uma transformação desde o inicio. E o nome, esse vem naturalmente... rs.

Abraços
Zanchetta
Imagem
Responder