Customização Kansas 150 by lansantos

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
lansantos
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2013, 13:45
Localização: São Paulo

Galera, comprei uma kansas 150 13/14 e estou mexendo nela, gostaria de algumas dicas de voces!!!

A principio ja saiu da concessionaria com o Comando Avançado e o Guidão da Kansas 250 inseridos na motoca.

Comprei um retrovisor "mão de caveira" e uma manopla cromada que ainda esta para chegar (caso alguem me ajude como trocar a manopla, pois no acelerador tem que abrir a caixa que nao lembro o nome rs).

Se alguem tiver ideias a mais eu adoraria que compartilhassem.
Paulo Torres
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2013, 18:12
Localização: Boa Esperança

A manopla do acelerador não tem segredo, só tirar os dois parafusos que ficam em baixo, tirar a parte de cima (cuidado com o corta giros, os fios são curtos) e tirar o cabo de aço do manete que é bem simples. Só fazer o inverso para instalar o novo.
lansantos
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2013, 13:45
Localização: São Paulo

Muito obrigado ajudou muito.. irei fazer a troca sexta pois é quando chega as manoplas. Postarei aqui fotos da minha Kansas.. deixo no momento essa que é uma foto sem o retrovisor e sem as manoplas.. so com o guidao trocado e o comando.Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
cfreitas
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2014, 22:26
Localização: Ibirité

lansantos escreveu:Muito obrigado ajudou muito.. irei fazer a troca sexta pois é quando chega as manoplas. Postarei aqui fotos da minha Kansas.. deixo no momento essa que é uma foto sem o retrovisor e sem as manoplas.. so com o guidao trocado e o comando.Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde meu amigo, tudo tranquilo?

Tá ficando bacana a sua moto, estou começando a mecher na minha tambem.

Queria saber onde você conseguiu o COMANDO AVANÇADO DA KANSAS 25O, NÃO ESOTU ENCONTRANDO SE TIVER ALGUM SITE PARA INDICAR AGRADEÇO


ABRAÇO!
Alexandre Munhoz
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2014, 22:05
Localização: Porto Alegre

Dá uma olhada nesse Freitas, é incrível, logo vou in instalar um na minha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM..
Responder