FY 250: Recarregar bateria

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
victorramos
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2012, 17:22
Localização: Sorocaba
Contato:

comprei uma fy250 e quem me repassou, (espeero que nao tenha agido de má fé) mais eu deixei de usar a moto dois dias e ela apagou no começo ela fazia uma barulho "trrrr" seguido de um "tec" ligava a moto e nada incialmente achei que fosse algo recionado ao rele pois todas as luzes acendiam normalmente até que fui testar a buzina e vi que estava mais fraca ate apertei mais algumas vezes e as luzes ja piscavam quando acionada a buzina e em questão de segundos não acendia mais nada...posso e como recarregar a bateria selada até que que eu compre outra.

se alguem puder ajudar to no aguardo,o site tem muita informação legal valeu!!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Leve a bateria a uma autoelétrica e peça para testarem se ela não "morreu" (colou as placas).

Se a bateria ainda estiver viva, peça para darem uma "carga lenta", que consiste em recarregar lentamente , com baixa amperagem, durante 24 horas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
victorramos
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2012, 17:22
Localização: Sorocaba
Contato:

ai Russo valeu, a bateria ta ok. mas eu ligo continuo ouvindo aquele tec numa peça de formato cilindrico com dois polos (- e +) que acredito ser o rele de partida, procurei em um outro topico sobre peças alternativas mas não achei nada relacionado, não conheço de motos então não sei se posso colocar qualquer outro no lugar, ele tem uma voltagem especifica para a moto ouvi dizer que o da cg150 serve...
Responder