FY 250: Velocímetro

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Teco
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2010, 14:21

Saudações amigos fymzeiros, o velocímetro da minha FYM 250, só marca até 50km/h. Gostaria de saber dos colegas se tem algum conserto e se não tiver, existe algum que seria compatível com o da FYM 250. Fico agradecido se alguém puder me ajudar, abraço a todos.....
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

Olá amigo,
dizem que o velocimetro da strada serve, mas é bom confirmar com alguem que ja teve esse problema.
Abracos
** Moto é a única paixão eterna **
Teco
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2010, 14:21

Saudações amigos, aguém já adaptou ou sabe de alguém que o tenha feito o Painel Digital Ace 2853H Acewell, numa FYM 250? Me parece que segundo as informações do site, dependendo da moto requer um pouco mais de conhecimento técnico de mecânica, grande abraço a todos.......
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Teco escreveu:Saudações amigos, aguém já adaptou ou sabe de alguém que o tenha feito o Painel Digital Ace 2853H Acewell, numa FYM 250? Me parece que segundo as informações do site, dependendo da moto requer um pouco mais de conhecimento técnico de mecânica, grande abraço a todos.......
eu já li relatos de proprietariados que colocaram a parte interna do velocimetro da cbx 200 também ! mas nunca tive proplemas com o meu ! e já o vendi e até onde sei esta funcionando normal até agora !

esse digital que mencionou usa sistema de imãs como os de bicicletas ?
dei uma procurada na net e vi alguns sites ,mas não vi nenhum com esquema de instalação !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Teco
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2010, 14:21

Saudações, acho que acertei o velocímetro da minha "Gorda", rsrsrsr FYM 250, passei numa oficina de um amigo e ele me deu o velocímetro da fym 150, foi só desmontar um e colocar o outro. Pelo menos nos primeiros testes, tá indo tudo bem, velocidades marcadas no velocímetro compatíveis com os radares, ehehehe. Agora preciso ver se está marcando a kilometragem correta. Qualquer novidade eu posto aqui, abraço a todos.......
Responder