FYM: Mercado

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Nacélio Góis
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 19:01
Localização: Presidente Prudente

Boa noite galera sou novo aqui no forum, e nem moto tenho ainda, porem venho pesquisando a um tempo e gostei da "cara" da FY250 e até ja obtive algumas boa informações sobre a mesma. No entanto o irmão de um amigo meu que tem uma moto FY250 disse a esse amigo meu que a fabrica dela fechou la na china e eu gostaria de saber se isso é verdade. Alguem poderia me tirar essa duvida, pois eu estava quase comprando uma e por conta disso não fechei o negócio.
Bom por enquanto é só isso e espero que me participem desse tópico... :D
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

faz um bom tempo que ouço esse boato !
não sei mas hoje eu vi pessoalmente uma xy250.4 da shineray e é a mesma moto! com outros acessorios e um paralama trazeiro estilo classico !
o quadro é igual só muda na trazeira ,por que tem um puchado pra sustentar o paralama ,e eu achei o acabamento do quadro até mais caprichado !
acredito que muitas peças sirvam na fym 250
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Nacélio Góis
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 19:01
Localização: Presidente Prudente

Hummm! muito bom saber disso. Vou pesquisar a respeito dessa shineray e de suas peças e compatibilidades com outras marcas e até mesmo com a própria FY250. VLW amigo pela dica. Mas ainda continua a duvida, será que fechou!!! hehehehe. obrigado Ahh.se tu ficar sabendo de alguma novidade a respeito disso me avise por favor, VLW
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

beleza
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

Fala Nacélio blz, se não me engano vc é o Tuta né? E aí irmão tudo em Riba ? Bom o negócio é o seguinte, a fábrica na china não fechou não, o que está complicado é as importações, porque a FYM (lei-se Nova Trade aqui de Campinas), a algum tempo não importa mas as motos de marca Fym, tanto é que no Estado de São Paulo se sobraram duas revendas é muito, uma em SP, e outra em Prudente, quanto a moto realmente o visual é legal, mas se vai continuar a existir a marca é uma incógnita, supostamente não, as peças da moto são compatíveis com outras motos, o que complica é o tanque e carenagem o resto dá para adaptar. bom é isto aí grande abraço
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

DWCG2 escreveu:Fala Nacélio blz, se não me engano vc é o Tuta né? E aí irmão tudo em Riba ? Bom o negócio é o seguinte, a fábrica na china não fechou não, o que está complicado é as importações, porque a FYM (lei-se Nova Trade aqui de Campinas), a algum tempo não importa mas as motos de marca Fym, tanto é que no Estado de São Paulo se sobraram duas revendas é muito, uma em SP, e outra em Prudente, quanto a moto realmente o visual é legal, mas se vai continuar a existir a marca é uma incógnita, supostamente não, as peças da moto são compatíveis com outras motos, o que complica é o tanque e carenagem o resto dá para adaptar. bom é isto aí grande abraço
Complementando esta informação

A FYM na China esta ampliando seus negocios, o mercado de motocicletas esta a todo vapor lá

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
romulo
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:12
Localização: São Roque

Parceiros e amigo proprietarios da marca...
fechando ou não a fabrica na china, nos que ja temos a moto precisamos inovar ( diga-se de passagem, fechada ou não, a distribuição de peças de reposição ja não era lá aquelas coisas)portanto, a moda agora é customizar, cortar quadro, mudar as rodas, pintar a moto, mexer no motor e etc... agora ja estamos com o bin laden mesmo...kkkkk. Vcs vao ver como é possivel mudar... aguardem
abraços a todos
Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

Owwww,
Estou pensando seriamente em pegar essa moto.
Sei que vou perder dinheiro quando vender, mas não estou nem ai, ela é linda e o preço é bem convidativo....
romulo
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:12
Localização: São Roque

é isso mesmo amigo, não passe vontade !!!
abraço
Nozato
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:41
Localização: Presidente Prudente

É, e por fim a concessionária FYM de Presidente Prudente acabou fechando mesmo, eles foram para as ferias no fim de ano e em 2010 eles nem voltaram :?
Responder