FYM: Ação contra as empresas do grupo

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE AS AÇÕES CONTRA AS REVENDEDORAS E IMPORTADORAS RESPONSAVEIS PELA MARCA FYM MOVIDAS PELOS DONOS INSATISFEITOS :?: .
VALEU PELA ATENÇÃO 8)
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM INFORMAÇÕES SOBRE AS AÇÕES MOVIDAS PELOS PROPIETARIOS CONTRA AS REPRESENTANTES DA MARCA FYM POIS SE OUVER ALGUM PRECEDENTE TALVES EU TENHA ALGUMA CHANCE POIS JA PASSEI TANTA RAIVA QUE NEM OLHAR PRA MOTO EU OLHO.
DESDE JA VALEU PELA ATENÇÃO :cry:
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

para de gritá motoneta !!!!! rsrsrsrsrs
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

titilo caro amigo desculpa te informar mas comprar FY250 é uma loteria ou melhor é apostar contra caça niqueis a minha travol o motor com 4350KM detale as tres revizões fiz todas por tempo nenhuma por KM c vc quizer posso te mandar as fots da minha moto pois no 2º dia que eu estava com ela o cromo do motor ja tava descascando :cry:
Edmilson
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2009, 16:15

Putz, to pagando o consorcio de uma FY-250 mais estou com medo de pegar uma moto com problemas, espero que não.
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

espero que vc ñ tenha o mesmo problema que eu e varias pessoas estão tendo, e mesmo que sua moto ñ apresente tais problemas lembre-se que peças banais como lona ou pastilha de freio, lampada do farol, cabo de afogador, relação e outras+ nunca chegam nas consecionarias vc so vai escutar desculpas esfarrapadas.seila tenta torcar o consorcio por outra moto desde que ñ seja uma fym
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

Motoneta, tu deu muito azar!!!
É verdade que o pós venda é terrível e quase não existe mais nem assistencia técnica, que temos que suar a camisa quando precisamos de algumas peças específicas e que a desvalorização tende a ser gritante, como em qualquer outra moto importada.
No entanto, tenho a moto ha quase dois anos, já rodei 18k com a danada e até agora foram só alegrias. Os pequenos problemas que tive foram solucionados sem muita dor de cabeça. Conheço ainda, pelo menos uns 20 proprietários de FY233 que, assim como eu, estão felizes com suas motocas customizadas. Acompanho tembém muitos relatos de proprietários aqui e no orkut e não vi ainda qualquer problema com a motoca que não tenha sido solucionado.
A moto é econômica, anda bem no transito, na estrada não faz feio (rsrsrs) e chama atenção por onde passa.
Enfim, te desejo sorte na batalha jurídica, se é o que vai fazer.
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

Ricardoalam fico feliz por vc ñ ter tido grandes problemas com sua moto. É meu caro amigo acho que peguei o pacote premiado e aqui na baixada só tem uma consecionaria e eles te atende de costas e quando acaba sua garantia eles falam p/ vc correr atras dos seus diretos.C vc quiser eu te mando as fotos da minha que travou o motor com pouco + de 4oooKM
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

É meu caro, infelizmente a motoca foi trazida ao Brasil por "PICARETAS" e outros "ESPERTOS" embarcaram enquanto estavam vendendo, mas se esqueceram, ambos, de agradar o cliente com um pós venda sério que elevaria o nome da marca, conseqüentemente lhes garantindo bons lucros futuros.
Mas, não fique triste e tente tirar proveito do que restou. Se não conseguir rever seus prejuízos na justiça, o que acredito, não vai ser fácil, arruma a motoca e curta porque, apesar de tudo, acho a danada muito boa.
Posta as fotos pra gente ver.
Se precisar de alguma coisa de sampa, grita aeh que eu e outros, tenho certeza, faremos o possível pra ajudar.
Abraço
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

Valeu pela força.Cara caso minha briga ñ de em nada eu estava pensando em adaptar um motor de CB, vc sabe se alguem tentou algo parecido :?:
Responder