FY 250: Alguem tirou os "catalizadores de motor"?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

ta bom !

acho que vou fazer o seguinte :
calcular o consumo atual da moto por umas duas semanas e ai tampar as manqueiras ,de uma forma provisoria e medir o consumo novamente !
assim terei como alalizar diferenças de consumo e talves potencia !
e se o resultado for negativo desfaço tudo rs rs rs
um abraço a todos
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

ja tirei tudo , tirei o chicote, as mangueiras e uma caixinha com uma placa eletronica , sai tudoi na boa tudo com terminal, tapei o buraco no coletor com parafuso e veda rosca, a moto não egasga mais na alta pode ser por isso.
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
jprigueiras
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Out 2008, 08:23
Localização: Florianópolis

Percebeu alguma diferença no consumo? Além da alta, percebeu mais alguma diferença?
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

fala carinha! nem fiz média ainda mas só de tirar aqueles trambolhos da moto já valeu a pena, pois ninguem sabe ao certo se aquilo tem finalidade pelo menos para nos aqui no Brasil, alem do mais aquela saída do coletor da minha já estava obstruida co parafusos(rosca soberba, quer dizer gambiarra)acho que foi uma tentativa da MMMotos, uma raça sem vergonha que tinha aqui no vale do paraiba que ja fecharam e nem vou ter sudade, que tentou tropicalizar a moto e fez Herda, qdo eu fizer media eu posto falou? té mais
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

fiz uma viagem ontem de 400 km ida e volta, fez 24 km/l, mas peguei muita serra, sai de caçapava pela carvalho pint* até mogi, pela mogi bertioga até rio santos, até caraguá, e subi pela tamoios até caçapava,tava com garupa, sem bagagem, a marcha mais baixa que eu usei foi 3, at[e que n'ao foi muito ruim.
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Titilo,
Considerando todos os fatores narrados (estradas, serras e garupa) considero que sua motoca está bem econômica.

Agora, você notou alguma diferença em relação à partida com o motor frio? Ficou mais fácil ligar ou não mudou nada?

Outra coisa, já que é de Caçapava, bem que você poderia participar dessa Ação Social conosco, será bem-vindo!!!

viewtopic.php?t=3376
Imagem
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

fala ai edson, considerei bom o rendimento,quanto a partida desde que comprei nunca tive problemas, qdo tá fria , é só puxar o afogador e ela pega na primeira, em relação a obra social é 10 hein só que vou estar trabalhando, como é aqui perto vou ver o que da para fazer pois gostaria muito de conhecer o pessoal da motocustom, falou? um abraço para todos!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

titilo escreveu:fala ai edson, considerei bom o rendimento,quanto a partida desde que comprei nunca tive problemas, qdo tá fria , é só puxar o afogador e ela pega na primeira, em relação a obra social é 10 hein só que vou estar trabalhando, como é aqui perto vou ver o que da para fazer pois gostaria muito de conhecer o pessoal da motocustom, falou? um abraço para todos!!!!
Que bom que a retirada daquelas "tralhas" não influenciaram negativamente em nada!

Quanto a "conhecer o pessoal", já está convidado. Será um prazer conhecê-lo. Se puder, apareça!!!

Até mais!
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Agora é ver se a moto está com um pouco mais de final
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

o felipe fala ai!! olha , o que mudou muito na minha moto foi o escapamento, consigo manter na dutra uns 100 110 km/h, no velocimetro dela não sei se roba, e isso com garupa, sozinho já deu 140, acho que pra ela ja ta bom.
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Responder