FY 250: Problemas de desempenho

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

ai Rogério,blz !! tambem tenho uma 2008 e parecia mobilete, emprestei os escapes dimens de um amigo(a dele andava bem) e acabou oproblema, o ponteiro colou no final, deu umas rateadas, mas normal, trocou escape tem que regular,o mechanico da mm motos, que Deus a tenha pois já fechou, não sabia nada, falava de curso de biela etc, mais pagar mil pilas pelo escap dos caras é uma afronta, tirei o quebra chamas do meu e abri um pouco, não colou o ponteiro, mas melhorou muito, agora vai valer uma regulagem de carbura e válvulas falou !!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

o motoneta ! um abraço !!! pega leve nesse papo de meter o pau companheiro, nem todo mundo tá descontente com a máquina, eu não tô, tem gente aqui na minha região que tem os mesmos problemas teus, mas outros não, eu chutei o pau da barraca mas foi com a mm motos, que só tinha incompetentes, eu mesmo mexo na minha, sou mec de fim de semana, e não tenho tanto problemas só fiz uma revisão na conces. depois larguei mão, quem continuou indo lá dançou, talves não seja a moto que seja ruim , talvez seja a representação dela aqui, se ficar queimando a máquina, depois fica até ruim de vender !!! fica esperto
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
romulo
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:12
Localização: São Roque

E ai proprietarios de fym !!!!!! blz... problemas com desempenho nunca mais. Ando junto com falcon (quando não ando um pouco mais). Sou de São Roque interior de Sampa, Meu mecanico me deixou 30 dias sem a moto, porém, voltou um avião. Ficou meio salgado o preço mais valeu a pena. Vou postar algumas fotos pois acho que tenho a unica fym bobber do brasil.

Abraço
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

fala ai romulo !!! gosto de gente assim , bola pra frente, não fica choramingando pos cantos, a moto é tão barata que da ate gosto de mexer, e fica boa, a minha é, nuca tentei rala falcon, mas até que ia se legal, a minha tamen ta toda mexida, e a intenção é deixar bobber, to curioso pra ver as fotos posta logo, eu ainda não consegui postar da minha, informatica não é meu forte, to começando a fazer uns pinstriping, se interessar, manda mp, pra gente se contatar, valeu, e se liga na minha assinatura rsrsrsrsrs!!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi Turma,
Titilo, caso ainda não tenha visto este tópico, acesse viewtopic.php?t=216 para aprender a postar fotos.

Com dez minutos de leitura, mesmo sem nenhuma experiência no assunto, você estará apto a publicar imagens neste fórum e matar a curiosidade de membros como eu :shock: :D

Um abraço e até mais!
Imagem
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

bom dia edson, ja tinha tentado por ai, não consegui, voltei la hoje e nao consegui outra vez, só consigo mandar la pro imageshax, ai não acho o tal hotlink for forum, ai a coisa empaca, mas valeu a dica vou tentar mais,putz sera que eu so tão iõõõõõõõõ~!!!!!???
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Rogerio B. Mathias
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:27
Localização: Maringá

Amigos Estou aqui para ajudar caso tenham algum problema de potência ou falha ocasionado por mistura ruim ou seja problemas na carburação. A tempos tive uma situação onde a moto não rendia, não passava dos 80km. Fui verificar desmontando o carburador e descobri os seguintes problemas; 1- existia galerias entupidas com fagulhas de material da usinagem.a Boia com meio grau a menos, ou seja dando falta de combustível no final .
O problema das “fagulhas” de metal dentro das galerias resolvi com um fio de aço de cordas de violão, parece estranho mas é verdade a segunda corda é bastante fina e resistente para o serviço, depois só usar o ar comprimido fez o resto do serviço.
A bóia ergui um pouquinho para dar uma ninima mas importante abertura no giclê.
Coloquei um outro filtro de combustível na saída do registro do tanque e passei a abastecer somente com gasolina comum de postos bons como Texaco, BR, Ipiranga etc.
O consumo melhorou muito estou com uma media na estrada de 32 km/l e 28 a 29 na cidade.
Não falha mais e se soltou muito mais acompanha outras da mesma categoria em velocidade de cruzeiro 110km.
Roger2009
Responder