FY 250 - Especificações

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

reapto
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2007, 17:39

Opa
esqueci de responder a pergunta sobre o mostardor.
a minha tem sim, alias todas as FYM o tem, ajuda muito principalmente aos novatos como eu.
Outra coisa ela tem alarme de fabrica. e com este alarme é possivel ate mesmo ligar a moto a distancia, mesmo sem a chave no contato,
interessante isto.
dá uma segurança a mais na hora de deixar estacionada.
ate mais
reginaldo
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

reapto escreveu:Opa
esqueci de responder a pergunta sobre o mostardor.
a minha tem sim, alias todas as FYM o tem, ajuda muito principalmente aos novatos como eu.
Outra coisa ela tem alarme de fabrica. e com este alarme é possivel ate mesmo ligar a moto a distancia, mesmo sem a chave no contato,
interessante isto.
dá uma segurança a mais na hora de deixar estacionada.
ate mais
reginaldo
que legal !!! parabéns pela moto... pelo que tu falou ela é bem completinha.... pra mim um indicador de marchas seria bem útil na mirage hehhehe...

quando tiver colado o adesivo custom que tu vai fazer posta fotos aqui no fórum...

abraço :wink:
Imagem
reapto
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2007, 17:39

Ok
assim que tiver terminado a plaqueta de identificação eu coloco fotos aqui no forum,
mas alguem vai ter que me ensinar como postar fotos aqui porque como sou novo nunca fiz ist.
ate breve e fico no aguardo de instruções.
reginaldo
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Como publicar imagens by Rafael:

viewtopic.php?t=216
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Comentários de proprietários da FYM que vi na internet:
a minha esta com 98 km e morrendo, fora a seta que cai toda hora
:shock: :shock:
ela não vem de fabrica regulada para nossa gasolina e nosso alfalto e precisa de ajuste da revenda que não faz
:?
E o BARULHO e PANCADAS no garfo? e a TREPIDAÇÃO? o FERRUGEM? tem que adaptar? se tiver que adaptar fica difícil, é claro que sei que não comprei uma harley, mas assim tb já é demais
:?: :?: :!:
no primeiro dia perdi o refletor lateral
o que estou achando anormal é um barulho na frente ao passar em buracos
ela é inteira de plástico...
Enfim assim como a Mirage também sofre nas comunidades, muitos desses comentários eram seguidos de frases em defesa da moto... um cara inclusive disse que não troca a FYM dele por nenhuma 250cc disponível no mercado...

Já vi dono de Mirage dizer isso também, mesmo depois de reclamar de uma autorizada...

O que senti é que a maior parte das reclamações são sobre peças de plástico que quebram à toa... o que na minha Mirage por exemplo não tive, fora o problema de CDI que realmente encheu o saco... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vida nova
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2008, 11:06
Localização: Belo Horizonte

Pessoal

Se alguém puder publicar as informações da revista Duas Rodas sobre a avaliação feita com a FYM 250, seria ótimo!
Talvez scanneando. :wink:
Marcio
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2008, 22:40
Localização: Mogi Mirim

Somos amantes do motociclismo, eu e minha esposa rodamos em média por final de semana 1000 km, cada um tem a sua Fym a minha ja fez aniversário, e posso dizer que devo ser o cara que mais rodou com uma fym no Brasil, visto que neste primeiro ano já rodei mais de 20.000 km, e o que posso dizer com certeza absoluta que conheço a maquina , e estou satisfeitissimo, pois até agora a única coisa que fiz foi colocar uma boa gasolina aditivada e trocar o oleo a cada 1000 km.
Para aqueles que criticam, acho melhor conhecer para depois falar, mas se precisar de qualquer dica, estou a disposição, inclusive para os irmaos motociclistas. 8) :lol:
Marcio MC Athurma
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Marcio

Seja bem vindo, que ótimo que você é um verdadeiro estradeiro! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Marcio escreveu:eu e minha esposa rodamos em média por final de semana 1000 km, cada um tem a sua Fym
Cara, tu é meu herói.. :D

Bem vindo...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Jovi, vou tentar não desvirtuar :twisted:

Tava lendo teu texto sobre a opinião de proprietários da FYM e me lembrei imediatamente dos Vbladers... Querem ver a Vblade ser "detonada", acessem o portal dos Vbladers...

Valorizamos ainda mais quando as motos "atacadas" não são das "poderosas" marcas..

Já li tanta coisa sobre panes da Shadow, inclusive a famosa história de Shadows que pegaram fogo, e ninguém comenta...

Acho que vai muito de cada um.. Tem até gente que se irrita com as ferramentas batendo quando andam em estrada ruim...

Eu gostei muito a FYM, postem.. postem.. postem.. sobre ela.. to aqui pra aprender 8)
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder