FY 250 - Especificações

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Edson Oliveira escreveu:Felipe, Turma, Beleza!!

Aproveitando que é meu vizinho, e sua motoca, que de "lambreta" não tem nada e agora "voa no asfalto", fale com seu mecânico se ele topa fazer revisão geral na minha "tuchê" (Tá lembrado do desenho da tartaruga rsrsrs).

Nada de mais, apenas, reapertos, regulagens, lonas, pastilhas, óleos, etc..

qq.coisa, manda uma mp,

Até mais.
Fica tranquilo, vou lá sábado, ai eu pergunto se tem como eles darem um UP na motoca.

Voltando ao tópico. :arrow:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AlexV8
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2008, 12:44

diz ai eu tenho a mirage acho tudo que e tipo acessorios para ela, e quanto á fym 250 consiguirei achar comando avançado, suporte de alforge, protetor de motor, plataforma, alguem sabe sobre isso ????????????
me respondam com urgencia tenho um amigo que ira comprar uma fym, não quero que ele fique na mão porque ele será meu párceiro de viagem,,,,,
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

AlexV8 escreveu:diz ai eu tenho a mirage acho tudo que e tipo acessorios para ela, e quanto á fym 250 consiguirei achar comando avançado, suporte de alforge, protetor de motor, plataforma, alguem sabe sobre isso ????????????
me respondam com urgencia tenho um amigo que ira comprar uma fym, não quero que ele fique na mão porque ele será meu párceiro de viagem,,,,,
Velho sinceramente eu não sei direito, mas na General Osório, eu já vi muita coisa para a Fym, não sei se comando avançado, mas que tem bastante coisa isso tem.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

"Ae" Pessoal, Saudações!

Hoje posso dizer que o mercado de acessórios é bem amplo para a FYM250, tanto para originais, quanto para os adaptados.

AlexV8, não se esqueça de pedir ao seu amigo que troque o Banco logo de cara para que suas viagens sejam mais confortáveis. Veja que beleza viewtopic.php?t=2364 Diga para ele começar pesquisando acessórios por aqui: www.edgardsoares.com.br Eles são um dos pioneiros lá no centro de Sampa.

Se quiser uma relação de peças equivalentes e outras lojas de acessórios, me informe seu e-mail via mp que terei prazer em ajudá-lo ainda mais!

Obs.: Não troquei o banco ainda, pois estou vendendo a minha para comprar uma motoca maior, mas ela tá novinha, só tem alforjes e capa de tanque, mesmo assim é lindona, imagine só toda equipada.

Até mais!!
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Felipe garcia escreveu: Meu eu to falando que a lambreta tá um veneno tá um veneno, e vou dizer, perigoso é sim, tanto que minha perna não parava de abrir, quando eu fechava a direita, já abria a esquerda, e a cabeça então, foi divertido
:shock: :shock:

hahahaha.... Cara, me matei de rir aqui agora imaginando a cena... rsrsrsrsrs...

Tem que filmar isso e colocar junto com os videos suicidas do Jovi.. :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Getulio Koller
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2009, 09:43

Aí pessoal;
Alguém sabe onde podemos conseguir o download do manual de serviços da FYM250???
Por favor passe para nós.
Abraços :D
Colociono motos e necessito de dados mecânicos e técnicos para restaurações.
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

serve o manual de peças ?

se servir tai o link

http://www.4shared.com/file/113503067/b ... M_250.html

parece que tem um prazo de hospedagem sei lá !
eu peguei uma copia e me parece completo só não tem o painei rs rs

como eu poderia colocar aqui no forum ? esta em pdf
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

O que me desanimou da FYM foram esses 19cv aé =/
Weaks and posers, leave the hall!
gasparzinho
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2012, 15:27

Pessoal,

queria abrir um assunto ou talvez um tópico caso necessário de modo que abranja mais pessoas.


Na questão de modelos Cruiser, quase100% dos modelos levam o motor em "V".
Se um dia, algumas dessas fabricantes que temos hoje aparecesse com uma Cruiser de 250cc com ótima qualidade, design totalmete agressivo e inovador, porém com o motor monocilíndrico, vcs acham que seria um empecilho a comercialização desse produto?

Digo isso, pq não ligo se o motor é em "V" ou não, porém gostaria de saber a opinião de todos.

Abraços
Pedro Sérgio
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2012, 00:07
Localização: Campinas

Caro colega estou procurando o CDI da FYM 250aquele que vai cinco fios o de distribuição de carga de energia das velas ou algum genérico
Responder