FYM: Autorizadas em São Paulo

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Tenho uma FYM 250cc e o marcador de combustível não está funcionando à cerca de 4 meses, sempre ligo nas autorizadas da FYM e sempre dizem que não tinham e que estavam esperando chegar. Neste período observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo. Pergunto se alguém está com o mesmo problema pois estou com minha moto na garantia e o problema não foi solucionado. E se a garantia vencer com o problema não solucionado como ficamos? Gosto da moto e não tive maiores problemas, mas o fato é ficar com algo que não teremos peças de reposição. Mandei e-mails no Fale conosco do site porém não obtive qualquer resposta, e caso não obtenha estou pensando em devolver a moto e entrar com uma ação solicitando a devolução do meu dinheiro. Alguém ai está enfrentando o mesmo problema?
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Evandro e você pesquisar em outros tópicos verá que muitos proprietários de FYM estão passando pelo mesmo problema que você.

Sugiro que visite o tópico abaixo e entree contato com os demais prprietários, para ver quais atitudes eles estão tomando, mas ja aviso de antemão, a bcha e grande.

viewtopic.php?t=2374


Abraços
Caruso


Imagem
Responder