FY 250: Cambio & Embreagem

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
Elias_FY250/450
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:05
Localização: Contagem

Estou no aguardo hoje entreguei as peças finais, que são o rolamento que eu mandei fazer a capa pra aumentar e as juntas creio que semana que vem ta beleza...
Amo Coisas exclusivas, adptação é o que há...
paocmartins
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2012, 16:46
Localização: São Paulo

Rogerio Rocha escreveu:tudo bem rs .
o rapaz de que falei teve que reduzir pra não se arrebentar .
e ele falou em colocar um motor de cb 450 tambem .
eu tenho sim !
to pedindo 120 nele com a placa de partida roletes ,molas enfim completo ,mas só tenho um
Fala Rogério!

Cara, quanto você está pedindo na tampa lateral do alternador e do pinhão (Item 11 e 12 pág. 7 do manual)

Abraço!!
Paolo
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

paocmartins escreveu:
Rogerio Rocha escreveu:tudo bem rs .
o rapaz de que falei teve que reduzir pra não se arrebentar .
e ele falou em colocar um motor de cb 450 tambem .
eu tenho sim !
to pedindo 120 nele com a placa de partida roletes ,molas enfim completo ,mas só tenho um
Fala Rogério!

Cara, quanto você está pedindo na tampa lateral do alternador e do pinhão (Item 11 e 12 pág. 7 do manual)



Abraço!!
Ola martins a tampa do pinhão eu já vendi ! a tampa do alternador to pedindo 160,00
eu abri um topico no classificados e coloquei fotos lá da uma olhada :



e tenho varias outras peças de mecanica e parte eletrica ,que ainda vou postar lá.
abs veja o link na minha assinatura !!!
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
cellofontes
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2012, 01:15
Localização: Sorocaba

Amigos, tenho uma fym 250 parada há dois meses em Sorocaba em busca de peças para o câmbio. Quebrou uma das engrenagens da terceira marcha, atingida pelo rolamento danificado. O lendário Mané, mecânico renomado aqui de Sorocaba, não tem sido feliz em encontrar peças equivalentes. falaram que o câmbio da Suzuki Intruder poderia ser adaptado, mas ele afirmou que não tem nada a ver.
Alguém sabbe onde posso conseguir estas peças ou em último caso o câmbio completo? Ou tem alguma informação boa sobre adaptações possíveis?
Desde já agradeço.
Marcello Fontes
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

cellofontes escreveu:Amigos, tenho uma fym 250 parada há dois meses em Sorocaba em busca de peças para o câmbio. Quebrou uma das engrenagens da terceira marcha, atingida pelo rolamento danificado. O lendário Mané, mecânico renomado aqui de Sorocaba, não tem sido feliz em encontrar peças equivalentes. falaram que o câmbio da Suzuki Intruder poderia ser adaptado, mas ele afirmou que não tem nada a ver.
Alguém sabbe onde posso conseguir estas peças ou em último caso o câmbio completo? Ou tem alguma informação boa sobre adaptações possíveis?
Desde já agradeço.
bom dia ! conheço um cara que colocou o cambio completo da Shark 250 da traxx ! li em algum lugar que o da shineray xY250 também serve !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Não sei se ajuda, mas dê uma olhada aqui:

http://www.motolab.com.br/orcamento/181-fy-250
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Gus!
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 00:34
Localização: Rio de Janeiro

Rogerio Rocha escreveu:

bom dia ! conheço um cara que colocou o cambio completo da Shark 250 da traxx ! li em algum lugar que o da shineray xY250 também serve !
Fala Rogerio!
por acaso voce ainda tem a placa de partida da FYM aih?..
A minha foi pro espaco!!
abraco!
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Gus! escreveu:
Rogerio Rocha escreveu:

bom dia ! conheço um cara que colocou o cambio completo da Shark 250 da traxx ! li em algum lugar que o da shineray xY250 também serve !
Fala Rogerio!
por acaso voce ainda tem a placa de partida da FYM aih?..
A minha foi pro espaco!!
abraco!
náo tenho mais ! j[a vendi ! por acaso o problema é nos roletes ? tem dois caras que colocaram os roletes da biz 100 rolestes 10 x 10 da honda
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Gus! escreveu:
Rogerio Rocha escreveu:

bom dia ! conheço um cara que colocou o cambio completo da Shark 250 da traxx ! li em algum lugar que o da shineray xY250 também serve !
Fala Rogerio!
por acaso voce ainda tem a placa de partida da FYM aih?..
A minha foi pro espaco!!
abraco!
náo tenho mais ! já vendi ! por acaso o problema é nos roletes ? tem dois caras que colocaram os roletes da biz 100 roletes 10 x 10 da honda
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Leonardo Roberto
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:42
Localização: Belo Horizonte
Contato:

betotsidkenu escreveu:
Mauricio Vicente Corradin escreveu:Esta postado que o disco de embreagem da FYM 250 é igual o da CG,tendo que comprar dois jogos, alguem já trocou para me dizer se realmente é e se ficou bom.
abraço Maurício
Eu ja troquei e é isso mesmo, são seis discos, o da cg serve mais só tem quatro disco, compre dois jogos.

Abraço
Caro Beto, preciso trocar os discos de embreagem da minha fy 250, vi que o da CG 150 serve, mas é de algum ano específico? Você sabe se há algum retentor de embreagem similar ao da FY 250?

Abraço
Leonardo Roberto
BH/MG
Responder