FY 250: Cambio & Embreagem

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

naras escreveu:Edmilson,
� assim mesmo, tem uma folga "consider�vel".
Hummmmm sei não....
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

Galera o meu pedal do cambio simplesmente espanou em plena dutra perto de sjc, deu uma trabalheira para fazer uma cambiara e voltar a campinas, acabei trocando por outro original, 70 contos, na macari motos, que também tem folga, detalhe o outro pedal nao tinha uma gota de graxa, que acredito ter contribuído para o desgaste prematuro. portanto aconselho engraxar os encaixes do pedal abraços
Sardinha.com
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2010, 13:44

Preciso urgente de um cambio da fym250. Alguem sabe onde posso encontrar, ou algum Similar que siva???
Mauricio Vicente Corradin
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:39
Localização: GUARUJÁ-SP

Olá amigos, alguem sabe me dizer se existe alguma embreagem que serve na FYM 250.
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

vc vai precisar de dois jogos da cg titan 150, pois na fym são seis discos e na cg são quatro
Mauricio Vicente Corradin
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:39
Localização: GUARUJÁ-SP

Esta postado que o disco de embreagem da FYM 250 é igual o da CG,tendo que comprar dois jogos, alguem já trocou para me dizer se realmente é e se ficou bom.
abraço Maurício
Avatar do usuário
betotsidkenu
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2011, 13:00
Localização: São Paulo

Mauricio Vicente Corradin escreveu:Esta postado que o disco de embreagem da FYM 250 é igual o da CG,tendo que comprar dois jogos, alguem já trocou para me dizer se realmente é e se ficou bom.
abraço Maurício
Eu ja troquei e é isso mesmo, são seis discos, o da cg serve mais só tem quatro disco, compre dois jogos.

Abraço
Mauricio Vicente Corradin
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:39
Localização: GUARUJÁ-SP

Ok. obrigado.
Avatar do usuário
Elias_FY250/450
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:05
Localização: Contagem

Opá Sou novo por aqui...
A minha moto quebrou alguma coisa na caixa de marcha infelizmente nem o saca magneto que é um FERRAMENTA crucial não foi possivel encontrar então nem mesmo desmontar a caixa me mecanico conseguiu...
logo eu optei por colocar o motor da CB 450, se alguém conhece sobre esse procedimento me ajude por favor pois tenho muitas duvidas e receios...
Obrigado a todos.
Amo Coisas exclusivas, adptação é o que há...
Mauricio Vicente Corradin
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:39
Localização: GUARUJÁ-SP

Olá Elias_FY250/450, vai ficar o bicho, mais antes de fazer isso veja se a estrutura da FYM aguenta o motor da CB450, já vi em algum lugar na internet que quebrou uma solda do quadro da FYM sem adaptar nada.
abraço Maurício
Responder