FY 250: Customização e acessorios

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

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betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Fala Rogério,

Na semana que vem farei um par em inox, no tamanho original.
Te mando o preço por MP.

abraço,
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

valeu !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Fala Pessoal,

Já ví vários tópicos onde o pessoal trocou o guidão da FYm pelo da CBII.
Quero trocar o meu por um mais parecido com o da Sportster Custom, ou seja, mais baixo e mais largo.
Alguém já fez essa substituição?
Sabem indicar algum modelo que seja parecido a este que quero prá indicar?

Abraço,

Beto
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Beto,

Semana passada peguei a Bazooka customizada, troquei o guidão (mais alto) e banco (perfil baixo). Fiz as alterações devido a minha altura (1.83m). Além de resolver o meu problema é outra moto. Ficou linda!

Assim que possível postarei as fotos.

Tenho um cara bom pra te indicar sobre guidon, foi o que fez as minhas customizações (Gibi). É demorado, mas vale a pena (o cara manda bem!).

Abs,
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Pô Daniel

Preciso ver a tua moto ao vivo!
Esse cara do guidão cobra caro?
Manda o telefone dele aí!
abraço,

Beto
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Pessoal

Tenho visto diversos modelos de escapes esportivos prá colocar na FYM e queria saber qual seria a diferença no resultado entre eles.
Qual a diferença em se usar tubos de diâmetro menor ou maior?
Qual a diferença em se usar tubos longos ou tubos curtos?
Qual a diferença em se usar tubos com espessura de parede menor ou maior?
E o corte, muda o resultado? Por exemplo, chanfrado ou reto...

Acredito que com tubos de diâmetro maior, curtos e com parede mais grossa o ronco fique mais encorpado e com tubos de diâmetro menor, longos e com espessura de parede menor fica mais estalado.

Seria isso mesmo?

Abraço,

Beto
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Beto,

Sobre os escapes, para ficar um ronco bem forte tem que ser longo e com paredes finas. O problema de paredes finas é que a corrosão ocasionada pelo combustível é mais rápida, ou seja, a vida útil do escape é muito menor.

Quanto ao chanfrado e reto, mudo um pouco. Sugestão é fazer longo e quando enjoar do barulho vai cortando.

No YouTube vc encontra alguns exemplos, digita lá "fym 250 escape".

Abs,
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Pessoal,

Seguem as fotos do banco e guidon que fiquei devendo:

Banco:

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Guidon

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Ficou excelente! Recomendo para quem é alto e se sente um gorila na moto...hehehe...

Abs,
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Dae galera,

Mandei umas manoplas novas na FYM. Seguem as fotos!!!

Foto1:
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Foto2:
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Foto3:
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Foto4
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Abs,
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