FY 250: Customização e acessorios

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Fala Edson Beleza!!! Putz infelizmente não tive como ir, estou para me mudar e fiquei enrolado com umas reformas na casa. Mas de qualquer forma vi uns comentários e pessoal falou que foi bem legal e que foi uma put* galera. O pessoal precisa agitar mais passeios assim para reunir a galera. mas com certeza o próximo que tiver pretendo ir.
Consegui levar minha moto essa semana para fazer a revisão dos 3.000 Km e fui muito bem atendido e irão consertar o marcador de combustível. Aliás pego a moto amanhã. Estou querendo equipar ela aos poucos, vou ser se compro agora os Alforjes e troco o Banco dela. Bom Edson a gente se fala. Abraço!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi Turma!!
Evandro, onde você levou a motoca para revisão? e o marcador de combustível foi trocado mesmo? Ficou bom?

Obrigado e até mais!!
Imagem
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Evandro... continuando...
No próximo domingo iremos à Aparecida, "bora lá com a gente??" Tenho certeza que vais vibrar e delirar com o "comboião do carusão" :wink: :D

É que o Caruso, juntamente com outros colegas, caso não saiba, organizam esses passeios, tornando-os agradáveis e seguros, e é claro, cada participante também tem de fazer a sua parte, e fazemos muito bem, viu!!!

Acesse viewtopic.php?t=2633

Até mais!!
Imagem
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Fala Edson beleza! Putz esse passeio também não dará para eu ir, acabei de mudar de endereço neste final de semana e minha casa esta uma zona de tanta caixa e preciso colocar algumas coisas em ordem senão nem roupa para sair para os lugares vou encontrar....rss.
Referente ao marcador de combustível não trocaram por não terem a peça, porém efetuaram a solicitação, então mesmo que vença a garantia da moto tem como eu comprovar que o problema constava dentro da garantia e não havia sido solucionado. Fizeram a revisão da moto e ela está muito boa, houvi diversas pessoas falando bem do mecânico da onde eu levei. Aliás levei a moto na SP Motos da Av. Roque Petroni Júnior, próximo ao shopping morumbi dá para ir a pé. Falei com o Marco e ele me atendeu muito bem e me pareceu uma pessoa realmente de boa indole e a ajudar nos problemas. Bom grande abraço e nos falamos. Vou sempre entrar para ver futuros passeios.
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi Turma!
Evandro, "não esquenta". O passeio foi ótimo.
Veja algumas fotos http://picasaweb.google.com/edsoneleoterio/Aparecida#

Quem sabe no próximo, então?!!

Até mais!!
Imagem
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

ricardoalan escreveu:Seguem algumas imagens de customizações simples, e agradáveis, que fiz na motoca:

1- Banco "Duna". Espetacular! É outra moto, tanto esteticamente, como no conforto e até dirigibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
...
A moto ficou muito linda. Não gostei muito do acabamento do banco, junto ao tanque. Esse degrau pecou.

Vejam a diferença do acabamento do banco Erê:

viewtopic.php?t=49&start=390

Custa 50,00 a mais. Acho que vale a pena. :shock:
O importante é andar de moto.
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Tô procurando alguém em curitiba que faça um escape como este http://www.youtube.com/watch?v=p6JKNqxraZc

Alguma indicação?

Mandei e-mail para a romano motos que fez o escape que linkei, mas não tive retorno até agora!!!
romulo
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:12
Localização: São Roque

Bom dia Amigo!!! sou novo por aki e nem sei se estou escrevendo no campo certo... mas devagar vou aprendendo... Curti a modificação da sua fym, tenho uma também e comecei a modifica-lá para o estilo bobber, vou tentar postar algumas fotos dela esta semana. abraço
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Boa tarde Pessoal,

É a primeira vez que posto aqui no forum, porém já fazem algumas semanas que venho acompanhando e aprendendo muito sobre motos.
Comprei recentemente a minha FYM e estou gostando muito do brinquedinho novo! Só que achei ela meio amarrada, mas como está com 1.300km aacho que pode ser esse o motivo...deve estar amaciando ainda...
No próximo final de semana vou fazer um escape novo prá ela, gostei muito de uns modelos que vi na net, porém conversei com um mecânico e ele me deixou em dúvida.
Quero fazer um escape duplo, com tubos de 2½", porém ele falou que fica muito grosso prá motoca. O que vocês acham?
Ele recomenda até 1¾"...
Aguardo a opinião de vocês,

Abraço,
Beto
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

fala ai betochaves , só de trocar o escap, a moto a vai mudar, parece que seu mecanico conhece vai na dele, valeu abaraço.
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Responder