FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
allan31
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mai 2010, 00:26
Localização: Curitiba

me desculpe por ter demorando para responder!!!
eu estou tentando encontrar o antigo dono para me responder se foi feito uma adptação!!!
allan31
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mai 2010, 00:26
Localização: Curitiba

oi pessoal blz?
consegui falar com o antigo dono!!!
segundo ele não foi feito nei uma adptação!!!
e mais ela esta com o pião da sahara se gundo ele disse!!! abrasços a todos
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

valeu Allan31
informações como essas são importantes !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

GALERA A RIFEL FAZ A RELAÇÃO DA MOTO
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

QUANTO AO CARBURADOR A AGULHA É DA DT, A JUNTA DA TWISTER, NÃO USEI ESTAS PEÇAS, SOMENTE ESCUTEI OS COMENTÁRIOS DA GALERA QUE TEM A FYM, A JUNTA DO MOTOR USE A A COLA DE MOTOR DISEL, FICA MELHOR QUE ORIGINAL, PNEU TRASEIRO CIT DEMON DA PIRELI, BASE DE r$ 180,00 MELHOR QUE ORIGINAL, NUNCA VÁ NUMA LOJA DE PEÇAS E FALE QUE TEM UMA FYM, PORQUE A RESPOSTA É AUTOMÁTICA, NÃO TEM, LEVE A PEÇA, E VC VERÁ QUE TERÁ UMA SEMELHENTE, OU OUTRA SOLUÇÃO, UMA VEZ NO MATO GROSSO, A MOTO NÃO DAVA MAIS PARTIDA, PAREI OFICINA DE MOTOS ÚNICA DA CIDADE, O CARA DESMONTOU O "MOTOR DE ARRANQUE" E VIU QUE ERA O MESMO DA BIZ DA HONDA, NO FINAL DAS CONTAS, A PEÇA FOI MAIS BARATA QUE A MÃO DE OBRA, QUE DIGAMOS TAMBÉM FOI BARATA, NA FYM AS ÚNICA COISA QUE É DIFÍCIL É AS CARANAGENS LATERAIS E TANQUE O RESTO, TUDO TEM, ABRAÇOS,
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

quanto ao farol, tem vário que se servem, eu utilizei o da suzuk 125 que já vem com o soquete para a lampada nacional, desta feita, não precisa mais ficar preso a achar a lampada da fym, que é arcaica, o estador dá conta da carga sem prejudicar a bateria, a luminosidade do farol melhora muito e o custo é baixo, troquei faz tempo um ano, não custou mais de 70 reais tudo, e a bateria, tem dois anos e ainda não dá sinal de fadiga
Fabio_Gomes
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2010, 10:08
Localização: São Paulo

Bom dia, pessoal. Nessa semana meu cabo de freio traseiro quebrou, pesquisei na internet se havia algum cabo compatível e não encontrei nenhuma informação sobre esse cabo. Mas para a minha felicidade, eu acabei entrando no site da Motolab de Sorocaba (que até imaginei que havia fechado, já que quase todas as concessionárias fecharam) e encontrei todas, isso mesmo, todas as peças para as nossas FYM, no site tem uma listagem de exatamente todas as peças, dá até pra montar uma outra moto. Entrei em contato e fui muito bem atendido, me informação sobre a oficina especializada e sobre o estoque. O cabo me custou R$ 30,00 + frete (Sedex 10). Achei essa informação importantíssima, pois sei das dificuldade de se encontrar peças para a FYM. (www.motolab.com.br).
Na próxima semana estarei levando a minha motoca lá na oficina, já agendei para fazer uma revisão (troca de vela, regulagem de válvulas, limpeza e regulagem de carburador, regulagem da corrente, troca do filtro e reaperto geral, por apenas R$ 100,00.
É isso, aí vai a dica para quem esta precisando de peça ou serviço especializado.
Depois da revisão eu informo se a motoca ficou boa mesmo. Inté!!!
Fabio Gomes
chicleti
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2009, 08:49

ADICIONANDO A LISTA DE PEÇAS GENERICAS, ENTORTEI MINHAS PEDALEIRAS E AS ORIGINAIS CUSTAM 90 PILAS CADA LADO..... USEI AS PEDALEIRAS TRASEIRAS DA CG E SERVIRAM, PRECISOU DE UMAS MARTELADINHAS... MAS GASTEI 8 REAIS NAS DUAS....

ATT
Emerson martins
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2010, 11:16
Localização: São Paulo

Boa noite, sou novo na custo.com.br, customizei minha moto fym ficou linda, mas a bobina de pulso pifou alguem conhece uma para subistituir genérica

Grato desde já

Emerson
100volta
Emerson Martins
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Emerson martins escreveu:Boa noite, sou novo na custo.com.br, customizei minha moto fym ficou linda, mas a bobina de pulso pifou alguem conhece uma para subistituir genérica

Grato desde já
Beleza Emerson ! seja bem vindo !
um cara postou na comunidade fym do orkut que a bobina da GC 99 ficou boa ! ela custa por volta de 40 pilas
da uma confirmada ! abraços
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Responder