FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
luis claudio (kaw)
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2008, 19:56
Localização: Sorocaba
Contato:

salve,cara eu tive problema com o cabo de velocimetro
troquei uma ves quebrou denovo, ai não encontrei mais p/ comprar (aquele papo de coterner preso)ai achei o da suzuque 125 deu na lata, a lampada do farol meus amigos estão colocando da cg125,valeu.
Fabio Gomes
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2009, 22:10
Localização: São Paulo

Fala galera! A minha FYM quebrou o cabo do velocímetro com quase 12000 Km, eu coloquei o cabo da Yes 125, me falaram que o cabo da Intruder 125 serve, mas é mais caro.
Tmbém fiquei sabendo que a FYM vai montar uma fábrica em Manaus, isso é bom pra gente, pois as peças vão baratear e nunca vão faltar.
Edu Rod's
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:31
Localização: São Paulo

Necessito urgente saber qual cabo serve para substituir o de embreagem original da FY250 ( :cry: :cry: :cry: )
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro Edu Rod's,

Não posso afirmar, contudo, penso que como a FYM tem um aspecto bem próximo ao da SHARK, penso que algumas peças talvez sejam intercambiáveis.

Lembro ainda que várias peças da Honda, principalmente as da TITAN, são compatíveis com as peças da SHARK e por extensão, talvez, podem vir a ser compatíveis com a FYM, caso isso seja realidade, informe aqui para que outros companheiros possam ser agraciados com a informação, caso não tenha nenhuma compatibilidade, mencione também, pois, assim saberemos o que não pode ser usado.

Sinto muito não poder ser mais preciso.

Abraços,
reginaldo rodrigues
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:12

CONSEGUI COMPRAR NA SP.MOTOS, NO MORUMBI,EM SP.
PAGUEI 50 REAIS.
A QUALIDADE É INFERIOR A ORIGINAL.
VOU PEGAR AS ANTIGAS E MANDAR COLAR, QUALQUER CASA DE FREIOS FAZ ISTO.
SÓ QUEREM SABER QUAL O DIAMETRO DA PASTILHA.
EU MEDI AS NOVAS:0,7MM DE ESPESSURA TOTAL, DIGO, COM A CHAPA.
A FISCHER PASTILHAS, FABRICA PARA MODELOS ANTERIORES A 2007, ESTA SÓ TEM UM FURO, APÓS 2008 É COM DOIS FUROS, ELES NÃO FABRICAM.
jprigueiras
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Out 2008, 08:23
Localização: Florianópolis

Edu Rod's escreveu:Necessito urgente saber qual cabo serve para substituir o de embreagem original da FY250 ( :cry: :cry: :cry: )
Edu, nunca testei mas consegui na net:

Cabo Embreagem = Suzuki YES, Honda CB400
Cabo Embreagem mais curto = Honda Strada
Cabo Embreagem mais longo = Honda CBII

Se você conseguir, confirma para a galera.

Boa sorte,

Juan Pablo
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
Edu Rod's
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:31
Localização: São Paulo

Aí galera, achei o cabo........acho que foi feito pra ela.....ficou melhor que o original. Trata-se do cabo da Honda NX4 400 Falcon.

Nº da GRUA 2481
Nº Original (Honda) 22870.MCG.0000

Valeu pelas dicas.
jprigueiras
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Out 2008, 08:23
Localização: Florianópolis

Valeu por compartilhar mais um item para lista dos "genéricos".

Abços,

Juan Pablo
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
Paulo Campos
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2009, 00:13

Tenho uma FYM 250, precisei fazer o freio traseiro, só consegui numa loja em Campinas que faz recondicionada. As setas traseiras coloquei da CG 1988 cromada ficou legal
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

e ai galera! Acabei de colocar a pastilha da cobreq N-905 (F Honda) NADP 463 FF para CB 400 I/II 83,CB 450 TR/DX 84/87, CB 450 C/E 84/87, CBR 450 SR 89/..., só que eu tive que fazer uns ajustes, coisa pouca, o herdeiro da Fym tá andando com ela para testar, a principio funcionou, vamos ver se ela ajusta certinho, e aí vou postar com desenho e medidas os ajustes que fiz, talvez amanhã já consiga postar, aguardem !!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Responder