FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

reinaldinho escreveu:Ola amigos, bom dia,
alguem ja trocou as buchas da balança trazeira? tem essa bucha de alguma outra moto ou tem que ser original de concessionaria? ou alguem tem as medidas dessa bucha?

obrigado.
Reinaldo
eu troquei da minha ! foi postado em algum lugar que a da cg 150 de laylon serve ,mas tinha que aproveitar os caninhos das buchas e o espaçador que tem entre elas (outro caninho mais longo )

eu comprei as buchas e o mecanico colocou ! mas ele achou mais facil usar os caninhos que vem junto das buchas só teve que cortar o que sobrou de um dos caninhos coisa de dois ou tres centimetros !

tem certeza que a bucha está ruim ? as veses é só dar um reaperto na porca do eixo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
renatotattoo
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jun 2012, 16:48
Localização: Sumaré
Contato:

Beto Baldon escreveu:Renato, comprei as setas no Serjão Motos Peças. São de plástico cromado mas são boas. O link é esse:

http://www.serjaomotopecas.com.br/d/345 ... o+Original

Bom dia Beto, Vi muitos destes piscas por aqui tb... mas são muito comuns e ao manuseá-los me parecem muito fraquinhos, no site chines tb tem alguns modelos destes aí e o preço é mais baixo que as mesmas aqui no brasil. Mas eu queria algo mais estiloso para minha moto... Estas que comprei no site chines embora não sejam de metal são bem mais robustas, aguentaram um bom aperto e ficaram muito firmes instaladas, também ficam muito bonitas na moto, vou fotografar e postar aqui...
Valeu a dica!!
Abraço!!
Renato Tattoo
Avatar do usuário
Tárcio Gonçalves
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2012, 22:24
Localização: Santo André

Olá amigos, Gostaria de saber se alguém sabe onde eu compro a boia da cuba do carburador da Fym 250 Fy. Não acho em lugar nenhum, existe algum que seja similar?
ALEXANDREFSTOS
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2012, 09:54
Localização: São José dos Campos

Bom dia, pessoal!
Estou adquirindo uma fym 250 e gostaria de saber sobre as peças de reposição, pois não achei nada sobre a fabrica da fym, só que fiquei sabendo que peças de outras marcas e modelos de motos servem ou da para fazer adaptações.
Será que alguém teria esta relação de peças para me enviar?
Agradeço e espero ser mais um na estara com uma fym.
ALEXANDRE SANTOS
Negrini
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2012, 09:54
Localização: Guaratinguetá

ALEXANDREFSTOS escreveu:Bom dia, pessoal!
Estou adquirindo uma fym 250 e gostaria de saber sobre as peças de reposição, pois não achei nada sobre a fabrica da fym, só que fiquei sabendo que peças de outras marcas e modelos de motos servem ou da para fazer adaptações.
Será que alguém teria esta relação de peças para me enviar?
Agradeço e espero ser mais um na estara com uma fym.
Blz, Alexandre. Dá uma olhada neste link tem umas dicas:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 52&start=1
Vc já comprou a fym ? Pq eu tenho uma com motor de falcon pra vender e estou em Guará.
Abç.
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Negrini escreveu:
ALEXANDREFSTOS escreveu:Bom dia, pessoal!
Estou adquirindo uma fym 250 e gostaria de saber sobre as peças de reposição, pois não achei nada sobre a fabrica da fym, só que fiquei sabendo que peças de outras marcas e modelos de motos servem ou da para fazer adaptações.
Será que alguém teria esta relação de peças para me enviar?
Agradeço e espero ser mais um na estara com uma fym.
Blz, Alexandre. Dá uma olhada neste link tem umas dicas:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 52&start=1
Vc já comprou a fym ? Pq eu tenho uma com motor de falcon pra vender e estou em Guará.
Abç.
aqui mesmo no forum tem um topico com varias peças alternativas :

peças alternativas e ou genericas

eu tenho algumas peças usadas da fy a venda :

peças FYM 250 a venda veja na minha assinatura !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

Olá amigos,

A quem possa interessar, tive que substituir o cabo da embreagem e o da Broz ficou perfeito. Como sempre essas coisas sempre acontecem na hora errada, pois eu tava saindo com minha mulher e era noite, já tinha fechado as lojas, por isso recomento já deixarem um de reserva na moto.
** Moto é a única paixão eterna **
joaogabriel
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2013, 15:48
Localização: Guaranésia
Contato:

Alguem sabe qual retentor de pinhao posso usar na fym 250 se posivel uma relaçao de rententores genericos
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Olá João !
acredito que seja só comprar um retentor na mesma medida :
Retentor óleo 22x34x7

vc tem o manual de peças da fy 250 ?
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
joaogabriel
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2013, 15:48
Localização: Guaranésia
Contato:

Rogerio Rocha escreveu:Olá João !
acredito que seja só comprar um retentor na mesma medida :
Retentor óleo 22x34x7

vc tem o manual de peças da fy 250 ?
Valeu Rocha,vc ja me passou o manual,obrigado pela atençao,abraço
Responder