FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

Prisioneiros coroa...........CG 150
Velas ignição................NGK CR7HSA / YBR e XTZ
Cachimbo de vela.............NGK curvo / Titan 150
Cabo velocimetro.............Yes
Farol........................Twister
Pastilhas-Um furo............Savage 650
Lona.........................V-Blade
Coroa........................34 dentes - Biz (aumentar os furos)
Pinhão.......................14 dentes - CG 99
Corrente.....................428 – 135 elos
Cabo embreagem...............Falcon
Paraf.regulador de válvulas..XLX 250
Cabo de acelerador...........CBII
Filtro de ar.................Yes / CB 500
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

ProteusRJ escreveu:Galera!

To precisando novamente do cabo de embreagem , o cabo da Twister não serve!

abraços!
ProteusRJ escreveu:motoneta! o da CB400II serviu, porem, ta no limmite maximo no sentido de esticar, saca? no manete e lá no motor o parafuso de regulagem esta ha uma volta pra sair.
minha pergunta é: da forma que esta a empreagem esta boa, devidamente regulada. haveria algum motivo pra que precisasse regula-la novamente no futuro?
ou se ela ficar nessa regulagem não terei problema? deu pra entende? :lol:

o cabo do acelerador {a} e {b} tambem servem o da CB400II? certeza?


abraços e obrigado!
essas diferenças de tamanho não poderia ser causadas por diferentes tipos de guidão ou no caso de originais ,apenas pela posição em que o guidão foi fixo ?
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
deluca080402
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 09:28

Pessoal, estou com a oportunidade de adquirir uma FY250. A moto é muito bonita e parece andar bem, porém o problema com peças e pequenos defeitos me deixa um pouco receoso. Afinal, vale ou não vale a pena comprar essa moto? Abs
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

deluca080402 escreveu:Pessoal, estou com a oportunidade de adquirir uma FY250. A moto é muito bonita e parece andar bem, porém o problema com peças e pequenos defeitos me deixa um pouco receoso. Afinal, vale ou não vale a pena comprar essa moto? Abs
Deluca!

Andar bem, depende de que sentido, pra uma velocidade dentro dos limites das vias que geralmente vão até 100km/h aí sim, ela não é um foguete, mas faz perfeitamente esse trabalho, anda pau a pau com uma CG150, agora se vc quer mais que isso eu aconselho uma moto de maior cilindrada.
fora isso e esses problemas de achar peças a moto é boa sim, e bonita e ainda, o que acho a melhor parte, muito pouco visada pra roubo.

to com a minha desde 10/2008 e to muito feliz, só tenho preocupação mesmo é com peças no dia em que precisar de algo do motor, ou embreagem, aí eu fico meio cabreiro... ceto?

Boa sorte aí com a compra!

abraços!
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

nada como esclarecer uma duvida !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Oi pessoal falaram tanto de filtro que ficou um pouco confuso devido eu ser um pouco leigo de moto. Afinal a FYM250 tem filtro de ar e filtro de óleo correto? As explicações sobre filtros e que serviria o da CB500 e da YES, refere-se ao filtro de ar ou ao filtro de óleo? Abraço!
Sardinha.com
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2010, 13:44

Alguem conhece uma placa de partida paralela para a FYM250 e a Embreagem?
DWCG2
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 20:24

Olha salvo engano é o mesmo da Biz 125, a minha deu problema ma placa de partida e tudo mais, e na época, estava em viagem com a moto tenho a vaga lembrança que foi trocado pela da biz, peça para seu mecanico confirmar.
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

ricardoalan comcordo e pratico esta ideia a poucos dias atras tive problema com o alarme da minha FY250 nas autorizadas que fui condenarão diserão que ñ tinha conserto, comentando este problema com um amigo ele pedil para dar um olhada no alarme resumindo u cara trocou 2 ou 3 componentes fez umas soldas me cobro $50,00 e agora ela da a partida a 50mt de distancia estou completamente satisfeito :D
allan31
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mai 2010, 00:26
Localização: Curitiba

ola pessoal eu pressiso saber qual bucha de balansa da para eu por na minha motoca
Responder