FY 250: Peças Genéricas e ou...

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

Alguem já conseguiu alternativa para o freio traseiro?
naras
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2009, 08:10
Localização: Curitiba

Eu comprei o freio traseiro da mirage (GV250) e tive que fazer um trabalho de adaptação em uma ferramentaria para funcionar na fym. Gastei R$40,00 na lona + R$60,00 na ferramentaria. Outra alternativa é colar uma nova lona de freio, mas muita gente fala que não fica como uma peça nova e o desgaste é mais rápido.
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

a lona trazeira e as pastilhas, aqui em Santos tem uma loja que recoloca dura + que a original e as pastilhas quando tive que trocar usei a do frei trazeiro da lander ela tem poca diferensa so que não pega o disco todo + fumciona pelo menos ate vc arumar a original ou recolar as pastilhas
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Fala pessoal beleza!!!
Bom no final de semana fui trocar o óleo da minha motoca em uma loja de confiança que meu cunhado sempre vai. Coloquei o Motosul 3000, conversando com o mecanico ele me informou que estão fazendo a troca de pastilhas para a FYM 250cc, aproveitei e perguntei e cobram R$ 40,00 pilas já incluso a mão de obra. Nas autorizadas da FYM estão cobrando R$90,00 pilas um put* roubo. Bom quem precisar a loja fica proximo ao Hospital do Mandaqui na Av. Agua Fria, 1114 - fone: 2262-3560 - site www.wheelingmotopecas.com.br . Abraço!
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

Ai galera a lampada do farol da pra adaptar a da CG é so cortar o recepitaculo da fym e colocar o da CG gastei só $5,00 entre recepitaculo e lampada eu mesmo coloquei e as buchas do amortecedor coloquei as da CG150 e fico perfeito.
um abraço a todos.
khayu
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2009, 09:06

Pessoal, me ajudem!!!

Coloquei o cabo de velocimetro da Intruder 125 e não funcionou.

Qual kit de relação deve caber na moto??? o meu já esta no final.

Obrigado
FYM 250 - Motoca Virada da Preula!!!
Avatar do usuário
bignouse
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2009, 05:05

Parabéns pela iniciativa de postarem peças genericas, e eu quebrei a lente da lanterna e a da suzuki yes serviu perfeitamente. agora gostaria de saber se alguém sabe de algum kit de retentor que sirva na motoca. abraço a todos
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

Ai bignose na minha opinião a melhor alternativa nese caso e vc pegar o numero do retentor ir a uma loja especializada em vedações e compar um nacional pois esses tem uma vida util maior. Pelo menos eu fasso isso
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

ai motoneta gostei de ver, parou de reclamar e enfiou a maõ na massa, é isso mesmo veio, nessas motocas o que da certo é o dono mexer e aprender tudo, ai não fica na mão senti firmesa !!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

C vc não pode com o inimigo tornece aliado dele :D . Mas minha luta continua contra os picaretas :x
Responder