FY 250: Trocar paralama traseiro

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
marcosou
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2008, 01:03

Olá amigos, estou querendo trocar o paralama traseiro da minha FYM250, pois acho ele meio esquizito, queria colocar ou adaptar um tipo o da KASINSKI. O que voces acham? tem jeito de adaptar de outra moto? ou adapto o dela mesmo?
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Dificilmente vc conseguirá adaptar o de outra moto, pois os encaixes e fixações são diferentes. O melhor é fazer de fibra. Procure pelo Duna aqui no fórum, ele costuma fazer esse tipo de trabalho. Ou então qualquer outro cara ou oficina que trabalhe com customização. Vc verá que não é difícil fazer isso que vc está pensando.
Avatar do usuário
luis claudio (kaw)
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2008, 19:56
Localização: Sorocaba
Contato:

cara,fica muito legal vou trocar da minha tambem
tenho um amigo que trocou e ficou joia, detalhe esse paralamas que ele colocou não preciza adaptar nada, naõ me lembro de que moto é mais sei que ele pagou 70 reais,e ate a furação e a mesma por que o quadro dessa moto e igual a da fim,vou pegar o nome da moto
e te passo depois.
Avatar do usuário
luis claudio (kaw)
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2008, 19:56
Localização: Sorocaba
Contato:

o, meu amigo, o paralama que serve na fim e a da moto
leoparde ml 200,oquadro da leoparde é identico a da fim, e ate a furação é a mesma; acima eu falei que custava 70 reais mais eu me enganei,custa 170 reais,
fica joia,vou colocar na minha,depois coloco foto p/ que veja como ficou.abraço.
Responder