FY 250: Preço x problemas

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Intruderson irmão se a moto estiver em boas condições pegue sim!!
Caruso


Imagem
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

intruderson escreveu:Achei uma FY-250 por R$ 7.000,00
O que vcs acham vale a pena?
Pessoal, eu tenho a mesma dúvida, do Intruderson!

Caso eu ache um fy-250, até uns 7000,00 e pegar todos os problemas que estão ocorrendo e pedir para um mecanico utilizar as mesmas soluções.

Então, a motinha deve ficar muito boa né?

As reclamações no geral porque pegar uma moto 0 e toda hora ficar voltando na concessionária é chato né?
abraços,

MarcosM
Friggi
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Set 2008, 14:11
Localização: São Paulo

marcosm escreveu:
intruderson escreveu:Achei uma FY-250 por R$ 7.000,00
O que vcs acham vale a pena?
Pessoal, eu tenho a mesma dúvida, do Intruderson!

Caso eu ache um fy-250, até uns 7000,00 e pegar todos os problemas que estão ocorrendo e pedir para um mecanico utilizar as mesmas soluções.

Então, a motinha deve ficar muito boa né?

As reclamações no geral porque pegar uma moto 0 e toda hora ficar voltando na concessionária é chato né?
Em geral, quando alguém vende algo por um valor bem abaixo do de mercado, é porque está "rifando", se livrando o mais rápido possível de um problema. Portanto, é um risco que deve ser avaliado, tem que ver a moto de lupa, levar no mecânico para ver se não tem nada grave.
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Tem uma no Mercadolivre que acompanhando faz um tempo, ela começou em R$ 7800, 7200 e agora ta 7000.
Sera que ela é ruim de vender ou sera algum outro motivo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rasil--_JM
Evandro Santos
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:47

Tenho uma FYM 250cc e o marcador de combustível não está funcionando à cerca de 4 meses, sempre ligo nas autorizadas da FYM e sempre dizem que não tinham e que estavam esperando chegar. Neste período observei que as lojas da FYM da cidade de São Paulo estão fechando, sendo que agora das que estão indicadas no site da empresa apenas uma está atendendo. Pergunto se alguém está com o mesmo problema pois estou com minha moto na garantia e o problema não foi solucionado. E se a garantia vencer com o problema não solucionado como ficamos? Gosto da moto e não tive maiores problemas, mas o fato é ficar com algo que não teremos peças de reposição. Mandei e-mails no Fale conosco do site porém não obtive qualquer resposta, e caso não obtenha estou pensando em devolver a moto e entrar com uma ação solicitando a devolução do meu dinheiro. Alguém ai está enfrentando o mesmo problema?
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

intruderson escreveu:Achei uma FY-250 por R$ 7.000,00
O que vcs acham vale a pena?
Desculpe, mas não vale à pena.
Por esse preço, você encontra Virago 250 usada e em boas condições..
Ou, colocando uns 2 mil a mais, você encontra Mirage 250 também usada e em boas condições.

É só ter paciência e procurar com calma.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Concordo com a explanação do Russo, tenha calma e conseguirá coisa melhor.
Caruso


Imagem
Responder