FY 250: Comportamento em estradas

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

guapone
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2008, 14:37

Olá Amigos. Peguei minha FY 250 preta ontem e já estou a usando para ir trabalhar! A moto anda bem nos corredores e ainda anda bem na estrada. Estou amaciando a negona ainda. Fim do ano vou para o interior com ela, 500 km pra ir e mais 500 km pra voltar. Alguém já fez alguma viajem assim? Como foi?
Bom, abs a todos.

Patrick. 8)[/i]
mateusbrum
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Set 2008, 17:28

Olha, faço aproximadamente 100 Km dia, e não tenho nenhuma reclamação :)
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
reapto
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2007, 17:39

olá
achei este topico agora, faz tempo que vc fez a pergunta.
Mas temos um grupo aqui em SP que viaja sempre junto com a moto
Nunca tivemos problemas , todos viajam com garupa sem problemas.
se quiser ache no orkut o grupo Roads wings, ou me escreve que te passo o end.

[editado: proibido divulgar email no site]
Avatar do usuário
motoneta
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:03
Localização: Guarujá

guapone escreveu:Olá Amigos. Peguei minha FY 250 preta ontem e já estou a usando para ir trabalhar! A moto anda bem nos corredores e ainda anda bem na estrada. Estou amaciando a negona ainda. Fim do ano vou para o interior com ela, 500 km pra ir e mais 500 km pra voltar. Alguém já fez alguma viajem assim? Como foi?
Bom, abs a todos.

Patrick. 8)[/i]
:lol:
Patrick tenho uma neguinha que peguei em março de 2008 e en setenbro fui de guaruja SP ate angra RJ que da +- 1200KM e ela foi e voltou sem problema,os unicos problemas que tenho com minha moto é o velocimetro que quando pasa de 110 ele começa a ocilar e o cromo que esta descascando(a revendedora ja se comprometeu a fazer a troca).abs a todos. :)
baguall
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:04

Opa!

Eu viajei poucos quilômetros com a minha. Fui de Floripa a Laguna e a moto foi bem. Tenho só algumas considerações:

1- Banco é horrível, sugiro trocar para fazer uma viagem longa. A minha deu 120 ida e 120 volta, porém fiquei quase 2 horas (trecho em duplicação da BR 101). Cheguei lá com a bunda doída.
2- Vento contra ela pena pra se manter nos 100km/h. O ruim disso são caminhões que te ultrapassam.

É isso :D
Avatar do usuário
Fidel
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2009, 22:46
Localização: Tatuí

reapto escreveu:olá
achei este topico agora, faz tempo que vc fez a pergunta.
Mas temos um grupo aqui em SP que viaja sempre junto com a moto
Nunca tivemos problemas , todos viajam com garupa sem problemas.
se quiser ache no orkut o grupo Roads wings, ou me escreve que te passo o end.

[editado: proibido divulgar email no site]

o amigao mande pra min o end.
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi guapone, saudações!!

E a sua viagem de 500km + 500km foi tudo bem? nos conte como foi, ok!!

A minha motoca já passou dos 3mil, todos, praticamente rodados em estradas de são paulo. Para o litoral então, acho que ela já sabe ir sozinha. Garanto que o "motorzico" 250 de 233cc dela está cada vez melhor e olha que só ando com garupa, que inclusive está "exigindo um banco novo e muuito mais confortável" senão, adeeeus casamento :lol:

Motoneta, sua viagem deve ter sido muito legal. Se quiser postar algumas fotos para "atiçar as lombrigas", quem sabe um dia possamos combinar uma dessas com os amigos do motoscustom.

Reapto e Fidel, valeu a dica. me cadastrei lá, fui muito bem recebido e opinei varias vezes. São "tutto bona gente". Agora só falta viajarmos juntos para conhecer ainda mais a turma!

Bons ventos à todos!!
Imagem
Dridri Brown
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Mar 2009, 16:00
Localização: São Paulo

Olá a todos os "Fymzeiros".

Também sou proprietário de uma FY250. Sempre que possível, viajo nos finais de semana para algum canto da cidade, em média de 200 ou 300km. Minha maior viagem com ela foram 800km (total, ida mais volta) a moto se comportou bem, estava com minha garota na garupa, mais barraca, colchão e mochila, é claro, indo sem pressa. A viagem terminou em Peruíbe, litoral sul de Sampa. A máquina subiu bem a serra ("velha" Imigrantes) e foi econômica no consumo de combustível, pilotei numa média de 90-100km/h.
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Seja Bem-Vindo!!

Mais um estradeiro entre nós, e pelo visto, gosta de bons ventos e de muitas estradas. 800km a bordo de uma FYM, maravilha. Parabéns :D . Quando puder, publique umas fotos aí. Caso queira se apresentar ao "povo" é só acessar:

viewtopic.php?t=18&postdays=0&postorder=asc&start=1260

Não se esqueça de visitar a seção: Passeios, na página inicial.

Até mais.
Imagem
geneco
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2009, 20:01

boa noite companheiro sou do rj e tenho feito alguns encontros de moto pelo estado do rj , enao tenho o que reclamar minha moto e simplesmente sensacional,andei recentemente 960 km em um fim de semana e nao deu problemas algum é logico que tenho um bom mecanico e faço sempre revisao antes de ir viajar e quando volto tb.um abraço.
Responder