FY 250: Opini√Ķes de propriet√°rios - MotosCustom.com.br

FY 250: Opini√Ķes de propriet√°rios

1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25
Home // Motos FYM
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Rogerio Rocha
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 4:50 pm 
 Assunto :

ixe olha como eu escrevi possibilidade kkkkkkk
n√£o h√° de que !

na minha moto esta a lona da vblade ! só tive que arrumar outra mola mais curta ! as molas da twister deram certinho !

Google

Publicidade
Publicidade

reinaldinho
MensagemEnviado: Dom Out 21, 2012 6:47 pm 
 Assunto : Conforto fym

Ola amigos, comprei minha fym 250 a 15dias, ja mandei arrumar algumas coisas para ficar inteira para poder botar na estrada, porem uma duvida: estou achando ela muito dura, pula demais, ja mandei trocar o oleo das bengalas mais não mudou nada, o mecanico disse que acha que a bengala esta empenada, mais fiquei na duvida, pergunta: ela realmente é meia dura?

betotsidkenu
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 4:08 pm 
 Assunto :

A minha não era,esperimente andar em outra custom e comparar, quanto a suspensão não vejo muita diferença da minha Drag.

Abs

Rogerio Rocha
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 3:40 pm 
 Assunto : Re: Conforto fym

"reinaldinho" escreveu:
Ola amigos, comprei minha fym 250 a 15dias, ja mandei arrumar algumas coisas para ficar inteira para poder botar na estrada, porem uma duvida: estou achando ela muito dura, pula demais, ja mandei trocar o oleo das bengalas mais não mudou nada, o mecanico disse que acha que a bengala esta empenada, mais fiquei na duvida, pergunta: ela realmente é meia dura?

a minha tem um calço interno (um caninho ) foi colocada na concessionaria fym pra tirar um barulho que fazia na bengala ! com quatro anos de uso ela começou a pular ! resolvido com troca do oleo da bengala !

reinaldinho
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 8:05 pm 
 Assunto : Re: Conforto fym

"Rogerio Rocha" escreveu:
"reinaldinho" escreveu:

a minha tem um calço interno (um caninho ) foi colocada na concessionaria fym pra tirar um barulho que fazia na bengala ! com quatro anos de uso ela começou a pular ! resolvido com troca do oleo da bengala !

Então Rogerio, mandei trocar o oleo da bengala e não alterou em nada, hoje fui buscar a moto na oficina (mandei fazer carburação) e tinha outra fym la com 250km rodados(zero) dei uma volta e ela esta apenas um pouco mais macia doque a minha. o mecanico me perguntou se eu sabia a quantidade de oleo que vai na bengala pq ele não achou informação em lugar nenhum.

Rogerio Rocha
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 8:45 am 
 Assunto :

são 300 ml a bengala é a mesma da twister ,bem como o retentor e acredito que as peças internas da bengala também ! a quantidade do oléo da bengala também ! se a sua realmete estiver empenada pode colocar a da twister ! segundo relados na comunidade do orkut e na net ! compare com a sua antes de comprar !

a frente pula um pouco ,bem pouco, mas pula ! quando a gente faz curva subindo em solo bem irregular !
a minha shadow também faz isso ! mas não sei dizer se é normal, mas faz !

Agtoledo
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 8:44 pm 
 Assunto :

De um mês para cá tenho sentido a minha FYM 250 pular demais e notei que os amortecedores traseiros não estão amortecendo nada, só sobrou a mola, não sei se é por isso que a frente tá meio esquisita, alguém tem alguma sugestão de amortecedor traseiro compatível??

Abraços....

fbattestin
MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 8:05 am 
 Assunto : Customiza√ß√£o de Molas / Suspens√£o.

Bom dia a todos!

Sou novo no f√≥rum e recentemente comprei uma FYM/250, sinceramente estou muito satisfeito com a moto, e o f√≥rum tem me ajudado quanto a√ß√Ķes preventivas.
Estou come√ßando a customiz√°-la e gostaria de come√ßar pelas molas / suspens√£o, estou pensando em aumentar as molas e suspens√£o (contr√°rio das boobers), quero deixar a moto mais alta e com pneus baloes com sulcos bem fundos, como n√£o manjo muito de mec√Ęnica e suas poss√≠veis consequ√™ncias gostaria de saber se algu√©m j√° teve alguma experi√™ncia como essa e seus pr√≥s e contras.

Obrigado à todos!
F√°bio Battestin

edu-sam
MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 7:57 pm 
 Assunto : Opini√Ķes

Boa noite a todos. Eu pretendo comprar uma moto custom, a minha primeira. E gostaria de saber de quem tem ou teve uma Fym fy 250 2008, é uma boa moto. Tanto na questão de pilotar, torque, e motor. E gostaria de saber também como se faz com possiveis peças para manuteção periodicas, e reposição, sendo que a fabrica esta fechada.
Desde já agradeço pela atenção de todos

betotsidkenu
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 9:48 am 
 Assunto : Re: Opini√Ķes

"edu-sam" escreveu:
Boa noite a todos. Eu pretendo comprar uma moto custom, a minha primeira. E gostaria de saber de quem tem ou teve uma Fym fy 250 2008, é uma boa moto. Tanto na questão de pilotar, torque, e motor. E gostaria de saber também como se faz com possiveis peças para manuteção periodicas, e reposição, sendo que a fabrica esta fechada.
Desde já agradeço pela atenção de todos

Edu, a Fym √© uma moto muito bacana pra quem quer come√ßar, eu tive uma por quatro anos, rodei 70.000 kms com ela antes de trocar pela minha atual, ja tive esportivas, trails, customs e a que mais me identifiquei foi a custom, mais falando da Fym todos problemas de pe√ßas que tive consegui encontrar no mercado de pe√ßas, quase todas as pe√ßas da Fym s√£o de outras motos, coisa de chineses, √© s√≥ levar a pe√ßa em qualquer loja e n√£o falar que moto √© que o vendedor logo encontra, √© uma moto muito mane√°vel de f√°cil tocada, e como toda custom vibra um pouco em alta, mais tem solu√ß√Ķes de melhorias para isso, quanto a motor n√£o √© um dos mais potentes, pois n√£o √© essa a proposta de customs, mais num resum√£o tenho muita saudades da minha fym, e se for poss√≠vel vou compr√°-la de volta e dar de presente pra minha mulher rsrs, espero ter esclarecido um pouco.

Abs

Home // Motos FYM Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.