FY 250: Opini√Ķes de propriet√°rios - MotosCustom.com.br

FY 250: Opini√Ķes de propriet√°rios

1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25
Home // Motos FYM
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
H.R.
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 5:35 pm 
 Assunto :

Ol√° pessoal, acabei de me cadastrar aqui...

Eu tenho um FY250 e levei no mec√Ęnico para trocar a bateria e limpar o carburador.
O imbecil do mec√Ęnico quebrou meu retrovisor esquerdo e trincou a cuba do carburador.
Estou sem poder andar com a moto e não encontro a peça. Já procurei nas lojas e no mercado livre e até agora nada.

Por favor, alguém poderia me dizer onde consigo comprar a cuba do carburador. Ou se existe a possibilidade de colocar uma similar que funcione adequadamente?
Obrigado

Moto: FY250 Champagne

Google

Publicidade
Publicidade

gilnatsp
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 11:45 pm 
 Assunto :

Ol√° H.R.,

Primeiramente seria bom informar o nome e endere√ßo desse tal "mec√Ęnico" pra eu ter certeza que jamais vou passar nem perto, rs. Caracas, o cara t√° mais pra destruidor que pra mecanico, mas enfim, voltando ao seu problema, n√£o seria responsabilidade e obriga√ß√£o do cara se virar pra resolver isso? de qualquer forma se eu achar algo por ai te aviso ok? afinal, √© pra isso que estamos aqui, pra nos ajudarmos no que for poss√≠vel n√£o √©?
Abraços e boa sorte

Moto: FYM250 (Loira Prateada)

gilnatsp
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 12:19 am 
 Assunto :

Ol√° H.R,

Achei um carburador mas é completo, vê se serve...

http://barataomotopecas.mercadoshops.co ... rs_1402xJM

Moto: FYM250 (Loira Prateada)

Rogerio Rocha
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 8:59 am 
 Assunto :

"H.R." escreveu:
Ol√° pessoal, acabei de me cadastrar aqui...

Eu tenho um FY250 e levei no mec√Ęnico para trocar a bateria e limpar o carburador.
O imbecil do mec√Ęnico quebrou meu retrovisor esquerdo e trincou a cuba do carburador.
Estou sem poder andar com a moto e não encontro a peça. Já procurei nas lojas e no mercado livre e até agora nada.

Por favor, alguém poderia me dizer onde consigo comprar a cuba do carburador. Ou se existe a possibilidade de colocar uma similar que funcione adequadamente?
Obrigado

bom dia ! mas que mecanico é esse ? pelo amor de Deus !
eu tenho um carburador usado em ótimo estado completo por 250,00
esta anunciado aqui mesmo na seção dos classificados :

Peças Originais em bom estado da FYM FY 250 a venda clique agui

o carburador e outras peças também ! veja se lhe interessa tem fotos do mesmo ! abs

H.R.
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 11:21 am 
 Assunto :

Ol√° pessoal...

Poxa! Obrigado pela velocidade de resposta de vocês, fico agradecido; gostei desse forum!

N√£o sei se posso expor o nome da mec√Ęnica assim na net sem me encrencar rss, mas eu moro na cidade de Cap√£o Bonito (a 60 km de Itapetininga) e √© a mec√Ęnica mais recente aqui. Fui l√° por indica√ß√£o de algumas pessoas. Mas s√≥ tive dor de cabe√ßa. Aff...

H√° dois mec√Ęnicos bons aqui (O Urso e o Araujo) mas infelizmente eles n√£o trabalham com esta moto.
No momento minha moto est√° guardada no Urso, s√£o muito educados e atenciosos.

O seu carburador por 250 reais é tentador rsss, mas o meu carburador está inteiro e novo, minha moto fez 10mil km agora, ainda é nova. Foi quebrado apenas a tampinha em baixo. Acredito que o imbecil tenha apertado com muita força e trincou a cuba. Eu preciso na verdade comprar a cuba e a borracha de vedação, você teria apenas esta peça para vender?
Eu compraria com prazer.
Eu fiquei tão desgostoso com a situação que penso em arrumar e vender a moto.

Obrigado pela atenção
Abraços

Rogerio Rocha
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 12:36 pm 
 Assunto :

"H.R." escreveu:
O seu carburador por 250 reais é tentador rsss, mas o meu carburador está inteiro e novo, minha moto fez 10mil km agora, ainda é nova. Foi quebrado apenas a tampinha em baixo. Acredito que o imbecil tenha apertado com muita força e trincou a cuba. Eu preciso na verdade comprar a cuba e a borracha de vedação, você teria apenas esta peça para vender?

Obrigado pela atenção
Abraços

entendo sua situação ! mas pra mim o interessante é vender o carburador completo !
a minha nunca deu problemas com o carburador e ele tambem está novo ! alguem falou que a junta da twister serve ,mas alguem tambem falou que colocou e continuou vasando ! talves a cuba seja igual ! leva a sua em uma loja de peças e compare tanto a cuba quanto a borracha de vedação ! mas será que vendem só a cuba ?

Peças Originais em bom estado da FYM FY 250 a venda clique agui

dark_knight
MensagemEnviado: S√°b Mai 26, 2012 9:56 pm 
 Assunto : Compra moto fym

Boa noite senhores;
Estou pesquisando nos foruns sobre a fym 250. Tenho a oportunidade de comprar uma 2008. O dono me pareceu gente fina e aparentemente cuida muito bem da moto. Minha d√ļvida √© comprar ou n√£o? Ele est√° pedindo R$6.000,00...O problema √© o medo de n√£o encontrar pe√ßas.
Aos irm√£os mais experientes, alguma dica?

Espero poder contribuir futuramente caso feche essa compra.

dark_knight
MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 11:21 pm 
 Assunto : Como est√£o as motos?

Gostaria de saber como os donos das fyn¬īs est√£o passando com a quest√£o das pe√ßas de reposi√ß√£o. Estou pensando em comprar 1. H√° umas 3 a venda (que conhe√ßo aqui em Natal- RN), variando de R$4.000,00 a R$6.000 - ano 2008 a 2009, j√° com acess√≥rios...

Dridri Brown
MensagemEnviado: S√°b Jun 02, 2012 1:32 pm 
 Assunto :

Ol√° Dark Knight.

Realmente a FY250 √© uma motoca fora do convencional (honda-yamaha). Mas nem tudo est√° perdido. Nela, servem perfeitamente pe√ßas ditas "gen√©ricas" de outras marcas (suzuki, honda, yamaha, dafra) sem precisar fazer adapta√ß√Ķes, nem gambiarras. Por exemplo: a lanterna √© a mesma da Yes (√© tirar uma e por outra). As manetes s√£o as mesmas da CB400/450. O mesmo se d√° com velas, cachimbos, bobina de igni√ß√£o, cabo de veloc√≠metro, etc... Sempre tem uma outra que substitui a original perfeitamente.

A FY250 possui uma mec√Ęnica relativamente simples. √Č a minha primeira moto, j√° rodei mais de 70.000km com ela e nunca me deixou na m√£o. Fa√ßo manuten√ß√£o b√°sica, limpeza, lubrifica√ß√£o geral e uma boa inspecionada nas partes mais cr√≠ticas.

Seria interessante se voc√™ j√° tiver um pouco de familiaridade com a mec√Ęnica/el√©trica de motos/carros. Isto afastaria os maus mec√Ęnicos e pouparia uns trocados. E esque√ßa as concession√°rias. Seja FYM, Honda, Yamaha, Suzuki, as pe√ßas v√£o custar absurdamente caras e o servi√ßo nem √© l√° aquelas coisas.

Qualquer d√ļvida ou esclarecimentos, estamos a√≠.

√ďtimas estradas!

Moto: FY-250

H.R.
MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 4:32 pm 
 Assunto :

Olá, Rogério
Eu ainda me interesso pelo Carburador Completo da FY250.
Vou compr√°-lo de ti.
Como faço para negociar contigo?
Obrigado

Home // Motos FYM Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.