FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
EstevamSIlveira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:01
Localização: Belo Horizonte

E o que voces diriam da VBLADE?

Tem um cara me oferecendo por R$9.000 uma 2008/2008.
Aparentimente em bom estado com uns 15 mil rodados.

Linda, mas presta?

Obrigado pela dica, vou ficar entre e Virago e a Mirage mesmo, ja estava tendendo a isso, a nao ser que a VBLADE seja uma boa opcao.

É muito fod* qaundo se é um marinheiro de primeira viagem.
Estevam Silveira
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

EstevamSIlveira escreveu:E o que voces diriam da VBLADE?

Tem um cara me oferecendo por R$9.000 uma 2008/2008.
Aparentimente em bom estado com uns 15 mil rodados.

Linda, mas presta?

Obrigado pela dica, vou ficar entre e Virago e a Mirage mesmo, ja estava tendendo a isso, a nao ser que a VBLADE seja uma boa opcao.

É muito fod* qaundo se é um marinheiro de primeira viagem.
Fiquei nessa mesma dúvida e precisei muito da ajuda dos universitários daqui. por muito pouco não peguei uma VBlade 2008 mas terminei optando por uma Kansas 250 j´que a Dafra ainda não fechou as portas. Esteticamente igual a uma Viraguinho, com acessórios de série, preço muito abaixo. Ainda não me decepcionou.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Amigão, vai de Viraguinho que não se arrependerá.
Avatar do usuário
Agtoledo
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Ago 2008, 10:45
Localização: Santo André

Gente, quanto tempo.
Apesar das reclamações, a minha FY250 tem dado pouquissimos problemas e todos foram facilmente resolvidos, é 2007/08, beirando os 22mil/Km vou e volto do trabalho todos os dias e digo mais, para quem gosta de moto custom e gosta de customizar é a moto certa, troquei o escape e o guidão e em breve vou colocar prolongadores de bengalas, modificar o paralamas dianteiro e traseiro, idéias não faltam, o que falta e espaço e muito tempo($$). Futuramente gostaria de por as rodas da Mirage ou da AME e modificar o tanque e deixar com visual bem diferente. Conheci um cara que mexe com escapes e tem me dado uma ajuda muito bacana até indico se alguém quiser. Não é moto para bater o dia inteiro, viajei com ela algumas vezes e foi muito legal. Abraços :lol:
Avatar do usuário
betotsidkenu
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2011, 13:00
Localização: São Paulo

A minha ta com 69.000 Kms, e ta mais linda que quando eu tirei na loja em 2007, pouquíssimos problemas, todas as peças que precisei eu achei, tenho motos a 18 anos e nunca viajei tanto de moto como com essa motoca, e pretendo viajar muito ainda com ela.

Abraços !!!
Eguiberto Tavares
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2011, 05:35
Localização: São Paulo

To muito afim de pegar uma, mas ainda não tenho toda a grana pra fazer o investimento. Quem espera sempre alcança, meu dia vai chegar! Pegar a estrada com a FY é um sonho, aproveita beto!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Evite a V-Blade. A Sundown tá quebrada. Vá de Viraguinho ou até Intruder.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Andreoni
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:24
Localização: Porto Alegre

Olá caros colegas do fórum!
Como a maioria, tenho a vontade de subir de cilindrada e gostaria de comprar uma 250.
Pois bem, surgiu a oportunidade de adquirir uma Fym 250 com aproximadamente 40 mil Km.
Minhas dúvidas:
A moto é confiável?
Como é a manutenção?
Consigo peças "paralelas?
Vocês recomendam a compra?

Bom, creio ser isso!
Grande abraço a todos!!!! :D
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Veloz
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2011, 16:04
Localização: Belo Horizonte

Estou numa duvida cruel!! Em comprar ou não uma FYM 250 zerada. Quanto mais eu leio o Fórum mais minha cabeça dá um nó, pois uns falam bem outros mandam a moto lá pro raio que o parta. Fico eu pensando pra que time vou entrar se eu comprar uma moto dessa pro time dos "deseperados" ou pra time dos "to tranquilão". Ajudem-me por favor??????
Moto é pra quem gosta. Se Albert Einstein fosse vivo jamais subiria em uma.
Avatar do usuário
vagner santana
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 17:16
Localização: Campinas

:D eai galera tenho um fy 250 2008 tbem naum tenho muito o que reclamar naum é só alegria, já customizei ela a meu modo mas naum sei como colocar fotos para que todos vejam como ela está modesdia parte ficou loka... ainda pretendo bolar um projeto pra trocar as rodas para melhorar desempenho; sugestoes aceito.
santana
Responder