FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Boa Proteus!


O importante acima de tudo é isso!

Se sentir bem com a moto, feliz!

Boa sorte nesses probleminhas que pegou logo de cara, mas são tranquilos!


Abraço!
Lissão

2.13.3
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

ProteusRJ escreveu:fala rapaziada!


No trajeto até em casa, +ou- uns 40km percebi que estava dificil reduzir da 3° pra 2° e pra 1° marcha e ainda esta assim, os amigos confirmam isso?
[]'s
Blz Proteus,

Primeiro parabéns pela moto.
Quanto as marchas a princípio fique tranquilo, tive uma fazer 0 km que fazia isto com a primeira marcha, era terrível quando tinha que parar nos sinaleiros. A autorizada me informou a mesma coisa, com o uso foi melhorando e ficou normal, próximo aos 1000 Km.

Felicidades com a moto.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

revisão basica na revenda (sera que MEUUUU cliente vai receber um produto 100% funcionando?)

Limpar o produto para entregar,

Fazer um pos-venda minimo,

dar as primeiras dicas,

e não esquecer dos tradicionais tres tapinhas nas costas. hehehe

Não custa nada, mas queima a imagem da revenda quando não acontece.


As vezes a revenda investe em tudo e não hora de contratar funcionarios pisa na bola.

Nota 1000 para sua moto nova !! Felicidades. !!
Nota ZEROOO para esta revenda chule !!
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

ghaeles
vlw cara! vo por fotos sim! deixa só eu da uma lavada nela! nesse fds se o tempo ajuda eu posto aqui!
joviman
ha danado! huahuauaha
valeu cara! tamo ae!hehehe
Luciano Dodaro
Luciano! vou a Barra pra resolver um assunto pessoal tambem, mas se der tempo passo la sim pra gente trocar uma idéia!
ulissesmarques
isso ulisses! to curtindo a motoca sim, toda hora quero dar uma volta nela! e olha que não gosto de moto... (to começando a gostar :mrgreen: )
py5cac
po cara! que bom que vc me deu esse aviso, já ia chegar na concessionaria de vuadora! agora já chego de mansinho e peço apenas pra darem um olhadinha! rsrsrs
braulio89

pois é cara! o cliente não gasto 5 reais, gasto 10 mil! ta confiando ali anos, meses de trabalho, suor, sacrificios pra conseguir um bem e o minimo que ele quer é sair esclarecido de todas as duvidas possiveis e o produto 100% fucnional E limpo né! mas em parte tambem é culpa minha, vou dizer porque!


Farol! a moto não saiu da loja com o farol alto ruim! o besta aqui que saiu da loja tão tapado que não lembrou de mudar a posição da alavanquinha (aquela do lado direito do guidon) li agora o manual e lembrei que aquilo existia! (da um desconto que são 4 anos sem anda de motoca! :oops: ) mas se eu tivesse recebido a atenção necessaria por parte da loja evitaria deu sair assim e ligar pra loja comentando. POREMMMM quando eu acendi o farol alto os Marcianos acenderam de volta! pois o farol ta direcionado por céu! (nem tanto rsrsrs)

então pessoal aparentemente ta tudo certo! mas amanha eu vou ver isso direitinho! ha! esqueci de comentar, veio com um pequeneníssimo arranhãozinho no tanque, lado esquerdo em baixo do adesivo, vão me dar garantia, trocando na revisão dos mil. e me deram um capacete no valor de 80 reias! (verifiquei o preço depois numa loja) mas a pedido da concessionaria da Barra.

agradeço a todos e qualquer outra novidade eu venho comentar aqui! amanha eu digo como foi na concessionaria!
[]'s
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

Fala ae gente!

voltei da concessionario Fym Rio Motos Barra, fui muito bem atendido, tomei um ótimo cafézinho e tive meus problemas solucionados. a moto fico outra! acho que o mecancio troco a moto, só pode! engate precisos, ainda um pouquinho duro, mas deve melhorar. o mecanico foi muito atencioso comigo, tiro minhas duvidas, fez questão que eu desse uma volta numa FY 250@260 com cano esportivo! e só digo uma coisa! Pulga que partiu! que tesão! hehehe! vou fazer aquilo na minha tambem! com 260cc a moto fico com muita disposiçao, ela simplsmente ignora a 3° marcha e o ronco fico louco! e olha que o motor ainda tava frio, embolando um pouco a lenta. ele explicou tambem que o coxim ainda ta em teste, em uma das motos da concessionaria, assim que fizer 3mil km sem dar problema no coxim eles vão por nas motos novas e colocar na revisão de 3 mil. meu tanque sera trocado na revizão dos mil.
aparentemente minha motoca ta perfeita, ta com 171km rodados, aindei com ela na chuva e gostei da estabilidade e dos freios dela, me senti muito seguro mesmo em estrada com grande fluxo de carros e caminhões.

ponto positovo pra Fym Barra!
então gente, não estou aqui pra defender marca nem ninguem. minha moto é nova, ela tem obrigação de estar boa, e estar. na medida que forem aparecendo os pepinos eu venho postar aqui, e quando, se, solucionados tambem.
grande abraços a todos!
Luciano
por causa da chuva resolvi me apressar, fica pra proxima!vlw? :D
crossi
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2007, 07:35

Como assim 260cc :?: :?: .....dá pra fazer um up no motor da FYM???....se der como:?: :?:
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

crossi escreveu:Como assim 260cc :?: :?: .....dá pra fazer um up no motor da FYM???....se der como:?: :?:
Isso mesmo! 2° o mecanico é trocado as camisas os pistões, as bielas parece que são forjadas. o ganho é entorno de uns 6cv, já o torque não se sabe.
com esse ganho no meu pensamento acho que as marchas poderiam se melhor escalonadas, a 3° simplesmente passa a não existir, vc ta de 2° em giro alto, passa a 3° e o giro não da aquela caida, parece que a marcha nem foi trocada.

[]'s
Luciano Dodaro
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Set 2008, 14:11

E quanto é o prejuizo (digo) investimento nisso?? Qual o preço que te deram lá na barra?
Longa vida ao Deus Homer!!
mateusbrum
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Set 2008, 17:28

Fala pessoal.
Bom, vou deixar minha opinião sobre a moto, já que acho de importância única.
Hoje, acabo de rodar 1000 KM com ela, ando em média 90 KM/DIA :shock:
Até agora o único problema que surgiu foi um parafuso do pisca que caiu, consecutivamente o pisca :( , mas isso foi resolvido rapidamente com um novo parafuso.
Tem também alguns pequenos escorrimentos de tinta no para-lamas traseiro, nada muito grande mas é feio.
O que mais icomodou foi a vibração, fora isso é questão de gosto pessoal, como o avanço do comando, altura do guidom e rebaixamento, que não é do meu agrado.
É uma moto boa, entretanto é necessário ficar de olho, para não correr nenhum risco, como com todas as outras.
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
crossi
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2007, 07:35

mateusbrum escreveu:Fala pessoal.
Bom, vou deixar minha opinião sobre a moto, já que acho de importância única.
Hoje, acabo de rodar 1000 KM com ela, ando em média 90 KM/DIA :shock:
Até agora o único problema que surgiu foi um parafuso do pisca que caiu, consecutivamente o pisca :( , mas isso foi resolvido rapidamente com um novo parafuso.
Tem também alguns pequenos escorrimentos de tinta no para-lamas traseiro, nada muito grande mas é feio.
O que mais icomodou foi a vibração, fora isso é questão de gosto pessoal, como o avanço do comando, altura do guidom e rebaixamento, que não é do meu agrado.
É uma moto boa, entretanto é necessário ficar de olho, para não correr nenhum risco, como com todas as outras.
Nossa até que vc anda bastante só pra ir trabalhar...viu!! deixa eu perguntar uma coisa pra vc, isso vale tb para todos que possuem a moto, qual é o consumo dela pista/cidade e qual a velocidade média na pista????
Responder