FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Blz...vlw o conselho...vou analisar bem a moto pra ver q tah boa...vou tmb testar dar uma volta...depois respondo...após o teste....
Gilberto Miranda
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2010, 10:16
Localização: São Bernardo do Campo

Bom Dia, quem está satiefeito com seu mecânico me de seu contato, de preferência no ABC.
niltoncambios
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2010, 18:28
Localização: Curitiba

Tenho uma moto Fyn que queimou o CDI, (peça que vai perto do estator, saem dois fios), alguem pode informar onde posso encontrar? (sites de compras por ex.)
Nilton
Gregorio
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Nov 2010, 22:35
Localização: São Paulo

Eu vi que o site da fym esta fora do ar ? sera que faliu ??? alguem sabe ?

valeu
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Gregorio escreveu:Eu vi que o site da fym esta fora do ar ? sera que faliu ??? alguem sabe ?

valeu
Caro Gregorio, ao que tudo indica e segundo o que se ouve e lê na internet, a Fym faliu a tempos.

Segue abaixo alguns comentários que consegui na internet para você dar uma olhada.

Galera nen adianta ir nesse endereço, trabalhei lá até falir!!! eles se mudaram no ano passado sem avisar se quer os donos do predio, fomos para paulinia, e em seguida o galpão foi lacrado..por estelionato..mas se quiserem achar o "dono dos porcos"ele é o mesmo dono do GIOVANETTI CAMPINAS,E O NOME DELE É JOSÉ MANOEL ALVES..UM PICARETA!!1SEtiverem uma fym vendam o quanto antes á unica que presta é a SACHS 125, pois não é da china e sim alemã, e existe um monte de peças adptaveis para ela, se tiverem alguma duvida me contacte que darei as dicas!!abraços
Em relação ao site fora do ar, tem uma mensagem de Sex, 09 de Abril de 2010 13:03

Por jjgrilo

Aparentemente ocasionado por problemas técnicos, o site FYM Motos do Brasil está fora do ar. O endereço localizado pelo google.com é www.fym.com.br, encontra-se com uma mensagem de erro.
Não conseguimos contato com a empresa para obter maiores informações a respeito do fato, e também para confirmar se o site pertence mesmo à empresa, assim que conseguirmos contato, esclareceremos o problema.
Abraços
Caruso


Imagem
Gregorio
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Nov 2010, 22:35
Localização: São Paulo

Bom dia,

obrigado pela resposta e que eu vi recentemente o site, mas caramba faliu mesmo velho.....esse e o medo de comprar essas chinesona ne...se falir vc fica vendido na fita ne....mas obrigado brother, valeu a dica !1
ricardinhoo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:33
Localização: São José dos Campos

Ola tudo bem, sou novo aqui e o mais novo proprieterio de um FYM FY250 2008 gostaria de saber qual sao os jicles do carburador dela desde ja obrigado.
Ricardinhoogrande
EstevamSIlveira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:01
Localização: Belo Horizonte

Esse e meu primeiro post no site.

Estou procurando minha primeira custom.

Andei olhando a FYM 250. Bom preco e bem bonita.

Agora vai a pergunta, eh boa ou Xing Ling como dizem alguns? Da muito problema? Dificil de achar pecas???

To em duvida se pego a FYM 250, a Mirage 250, a Shark 250, a VBLADE 250 ou a Virago 250.

To na duvida se vale uma moto mais nova "sem credibilidade" ou se vou pela Virago que ja tem nome e confiabilidade.

Mirage zero 14mil 2007/2008 8mil
FYM e Shark ZERO na faixa dos 8mil
Virago 2001 por 10mil
Vblade 2008 por 9mil

O que fazer??? Vale pegar uma mais nova ou fico no garantido?
Estevam Silveira
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu ficaria, em primeiro lugar, com a Virago 250 (que estivesse em excelente condição) e em segundo lugar, com a Mirage 250. As outras, eu descartaria.
É a minha opinião.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Complementando: É temerário comprar uma FY 250, já que a FYM foi embora do Brasil. Ela não consta mais no ranking dos emplacamentos por montadoras fornecido pela FENABRAVE.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder