FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

reginaldo rodrigues escreveu:Um amigo aconselhou a pedir informação na revenda FYM.
Aqui em Santos eu já desisti de procurar a revenda.
Nunca tem peças para reposicão, é não sabem, ou não querem dar informações.
E CONTINUAM A VENDER AS MOTOS.
TEMOS QUE ACIONAR ALGUM ORGÃO DO GOVERNO, SÉ É QUE EXISTE, PARA RESOLVER ESTÁ SITUACÃO.
__________________________________________________________________________________________________________

Procura o PROCON .. Com certeza lhe darão todas as informações necessárias sobre como proceder neste caso, não perde tempo este órgão existe para isso e geralmente resolvem estas pendências..

Abraços. :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Mickimba escreveu:
caruso escreveu:PQP, mas nem aqui o Mickimba e o Rafa perdoam??

Tô de olho no senhor!!!!!!
hahahaha.... Mas tá meio atrasado em Caruso? :lol: :lol:


rs.rs...como eu ja disse no ranking ...rs rs

manda quem pode "desobedece" quem tem juizo ...kkk



obs: CaruSo(z).. :twisted: rs ... tu sabe que e brincadeira né amigo ..rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

salo escreveu:qual é rafael... AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
pow ,irmão quem é ou ja foi de marinha sabe que to falando
Não entendi... explica aí esse AVISAAAAAA !!! :wink:
Imagem
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

sei lá!! é que eu ja achei 4 motos diferentes com o mesmo motor ( shark 250, ugur mondial 250 shineray 250 e fym 250), será que é tão ruim assim, ou todos esses caras tão querendo queimar a cara, e enfiar as suas marcas no lixo, eu tenho uma fym e tô bem satisfeito,pelo custo benefício, é melhor que andar de titan, alguem já viajou de titan mais de 100 km,e com garupa, só por Deus, a minha tá com 7000 Km e não deu pau ainda, minhas viagens são curtas 300 a 500 km e sempre fui e voltei tranquilo, e com garupa.
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
gico sivinski
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 14:08

tenho uma fy 250 2008 e esta com 8.000 km, reparei que com a vibração do motor o quadro esta rachando mesmo com os coxins que foram colocados na autorizada quando fui fazer a revisão outro ponto fraco são os pontos de ferrugem a cromagem é muito fraca.

Abs
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

gico sivinski escreveu:tenho uma fy 250 2008 e esta com 8.000 km, reparei que com a vibração do motor o quadro esta rachando mesmo com os coxins que foram colocados na autorizada quando fui fazer a revisão outro ponto fraco são os pontos de ferrugem a cromagem é muito fraca.

Abs
Fala Gico! tudo bem?

Poderia nos dizer onde extamente rachou o quadro pra que agente possa fica de olho? se tiver uma fotinha melhor ainda :lol:

abraços!
┌∩┐(-_-)┌∩┐
gico sivinski
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 14:08

Rachou bem atrás do motor onde fica o parafuso que atravessa o quadro para segurar o motor, vou tirar uma foto e postar para que saibam o lugar exato.

Abs
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Fala Galera...como sabem q toh procurando Moto Custom...achei uma FYM250 2008 preta valor 6.900,00...tah bom o preço?...essa moto esta em uma agência...essa moto dar problema se eu rodar todos os dia pra ir a trabalho...?qual das coisas devo preocupar...?
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

rogneves83,
No geral acho a moto muito boa. O que complica um pouco é assistencia técnica, mas os proprietários estão se virando bem com as adaptações e customizações. Há também diversas outras chinesas no mercado com peças e acessórios similares.
To há quase dois anos com a moto e sem arrependimentos.
O preço que vc postou, acho bastante razoável se a moto estiver inteira.
Se navegar pelos tópicos aqui vai constatar que a maioria aprova a motoka.
abraços
ricardoalan
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2009, 22:46
Localização: São Paulo

continuando...
rodo 60 km todos os dias sem problemas e quanto a preocupação, se não entende é aconselhável levar alguém que entenda pra avaliar.
Responder