FY-250: Customização by OPALERO

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
OPALERO
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jun 2013, 12:41
Localização: São Caetano do Sul

Vendo algumas dicas aqui do forum e me baseando em outros modelos de motos maiores estou customizando a minha FYM,

Comprei ela a cerca de 3 meses, e apesar de gostar muito do porte dela acho tem alguns detalhes que podem ser melhorados.. como escapes laterais, detalhes cromados, largura dos pneus / faixas brancas... abaixar o guidao.. isso que fiz n a minha..


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fym 250 Aspirada - Shadow 750 "Indian package"
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Ta show sua moto !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Avatar do usuário
ZINABRE
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2009, 20:50

Muito bom gosto. Ficou clássica. A propósito o OPALA tambem está show
Rafael Pen
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:40
Localização: São Caetano do Sul

OPALERO escreveu:Vendo algumas dicas aqui do forum e me baseando em outros modelos de motos maiores estou customizando a minha FYM,

Comprei ela a cerca de 3 meses, e apesar de gostar muito do porte dela acho tem alguns detalhes que podem ser melhorados.. como escapes laterais, detalhes cromados, largura dos pneus / faixas brancas... abaixar o guidao.. isso que fiz n a minha..


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como voce fez com os pneus? Comprou a faixa branca avulsamente e colocou ou comprou o pneu com a faixa?

Com certeza é a FYM mais bonita que já vi, parabéns
JoaoFrancis
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2013, 19:57
Localização: Ribeirão Pires

cara ficou show esse escapamento que voce colocou na sua moto, o meu estragou tem 1 semana, como vou precisar substituir, eu pensei em adotar esse sistema de 1 de cada lado, onde voce mandou fazer ?? ou ja comprou assim ? me passa essa dica ... ficou muito bacana,
Avatar do usuário
OPALERO
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jun 2013, 12:41
Localização: São Caetano do Sul

Opa, obrigado pessoal,

Entao RAFAEL PEN, as faixas pros pneus comprei avulsas (R$ 20,00 cada).. mesmo sendo alertado dos riscos por muitas pessoas.. resolvi o problema da segurança colocando camaras nos pneus.. assim se uma faixa se soltar (oque nao aconteceu ate hoje) o pneu nao esvazia na hora !! fui obrigado a fazer dessa forma ja que um pneu original faixa branca nao sai por menos de 300 reais..

De qualquer forma fica o alerta pra quem quiser fazer o mesmo, a faixa tem que ser um aro MENOR que a roda) e é muito dificil encaixar nos pneus (quando vc poe de um lado o outro solta..) é chato.. os borracheiros que levei me xingaram muito ate conseguirem.. uma soluçao mais facil que pensei foi de colar antes no pneu e depois encher...
Fym 250 Aspirada - Shadow 750 "Indian package"
Avatar do usuário
OPALERO
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jun 2013, 12:41
Localização: São Caetano do Sul

JOAOFRANCIS, obrigado primeiramente, entao quanto ao escape é o original dela mesmo.. eu estava sem dinheiro nenhum.. soltei as porcas do escape, cortei ali depois do pezinho, virei ele pro lado esquerdo, e prendi denovo o restante do escape com uma braçadeira... ai peguei o escape de 3 polegadas do Opala, cortei inclinado e prendi no começo dos abafadores originais dela.. cortando eles do meio pras tras e tirando fora... firmei o escape do Opala na moto com braçadeiras de fusca.. aquelas que vc vai apertando com porcas.. fica bem firme !

O problema é como pego muitos buracos e uso ela diariamente, devido ao peso do escape do opala (que é de ferro), ele comecou a soltar... entao agora decidi mudar o estilo da moto pra esportiva ao inves de classica, deixei só o começo do escape e pintei algumas partes..

Estou mudando ela constantemente procurando o melhor estilo que se encaixa pra mim, mas acho que vou voltar os escapes ate o fim depois...

Seguem algumas fotos de como ficou agora:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fym 250 Aspirada - Shadow 750 "Indian package"
Responder