FYM: Patrocínio ao futebol

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

FYM Motos do Brasil e a mais nova patrocinadora da Associação Atlética Ponte Preta.

Parceria prevê logomarca em uniforme, carro-maca e muros além de promoções durante os jogos

A montadora de motocicletas chinesa FYM Motos, introduzida no mercado brasileiro pela Nova Trade, com sede em Campinas, SP, assinou ontem, 14, mais um importante contrato de patrocínio para o futebol da cidade. Dessa vez, a beneficiada foi a Associação Atlética Ponte Preta. A agremiação desportiva levará a marca da FYM nas meias do uniforme, no carro-maca utilizado nas partidas, no muro interno do estádio Moisés Lucarelli, no Centro de Treinamentos, unidades e no site oficial do clube e ainda cederá quatro motos até março de 2008 para uso da Ponte Preta em promoções com seus torcedores (Torcedor Camisa 10). O contrato de patrocínio tem duração de 12 meses, de janeiro a dezembro de 2008.

O contrato com o tradicional time alvinegro de Campinas foi anunciado menos de um mês depois da assinatura de acordo de patrocínio ao Guarani Futebol Clube, também de Campinas. O elenco bugrino levará a marca da montadora estampada nas costas e nas mangas da camisa dos jogadores a partir da primeira partida do elenco amanhã, 16, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Segundo Joacyr Drummond, diretor-executivo da marca, a FYM Motos optou por investir em ambos os times como forma de apoiar indistintamente duas das mais representativas agremiações futebolísticas da região de Campinas, conhecidas e respeitadas em todo o País. “Iniciamos as negociações com a Ponte Preta em novembro passado porque queremos nossa marca nos times de Campinas devido à sua tradição no futebol e como forma de incentivarmos os dois elencos para um bom desempenho na temporada de 2008”, disse o empresário. Para ele, realizar parcerias com o futebol é compartilhar com essas agremiações o mesmo público alvo.

Pelo contrato, a FYM Motos estampará sua marca na frente e no verso (canela e panturrilha) das meias dos jogadores, durante o Campeonato Paulista e no Brasileirão. O carro-maca que entra em campo para socorrer os atletas durante as partidas também exibirá o logotipo da montadora, assim como o muro interno do estádio, que estampará a marca FYM Motos em um espaço de 8 x 2 metros, ainda a ser definido. O primeiro jogo da Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2008 será amanhã, 16, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Ituano. “Mais do que apoiar o clube, queremos fazer parte da nação pontepretana, ao lado de seus torcedores”, afirma Drummond.

Site da Associação Atlética Ponte Preta - http://www.pontepretaesportes.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

FYM Motos do Brasil e a patrocinadora máster no Guarani Futebol Clube.

O Guarani Futebol Clube é uma agremiação de futebol do Brasil, com sede na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, fundada em 2 de abril de 1911. Seu estádio é o Brinco de Ouro da Princesa, inaugurado em 31 de maio de 1953, com capacidade de 50.000 pessoas.

É rival histórico de outro time popular de Campinas, a Ponte Preta.

Guarani e Ponte são os protagonistas daquele que é considerado o maior clássico interiorano do futebol brasileiro, o Derby Campineiro.

Notabilizado por ser o primeiro campeão brasileiro do interior, o Guarani é reconhecido no exterior não só por importantes participações em torneios internacionais, mas também por ter revelado craques de projeção mundial como Careca, Amaral, Júlio César, Evair, Amoroso, Luisão, Mauro Silva, Neto e João Paulo, além de ter tido em seu elenco jogadores do quilate de Zenon, Jorge Mendonça, Djalminha e Neneca.

E agora com o patrocínio da FYM vai disputar os campeonatos Paulista de 2008 e a Copa do Brasil 2008.

Para saber mais sobre o Guarani Futebol Clube clique aqui.

Site do Guarani Futebol Clube - http://www.guaranifc.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Enquanto isso nossa Kasinski.........

Achei legal ela patrocinar tanto o guarani quanto a ponte...rsrsrs
Paulo Moura
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Se patrocínio resolvesse... Eu quero ver a qualidade do produto. Lembrem-se do que aconteceu com Corinthians.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder