FY 250: Comparativo com outras similares

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
Agtoledo
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Ago 2008, 10:45
Localização: Santo André
Contato:

30 Ago 2008, 11:24

E ai gente,
Sou novo na comunidade e proprietário da Fy 250 com +/- 3500Km, a minha opinião sobre esta custom é o seguinte: teve defeitos de adaptação que foram facilmente contornados, por exemplos as setas e os parafusos oxidados, a vibração, nada que um coxim bem instalado não resolva, batida na bengala, a própria consessionária resolve, consumo, a minha faz em média 28Km em percurso totalmente urbano (SP-ABC), atendimento, as 2 concessionárias próximas que eventualmente frequento para algum ajuste (SCsul e SBCampo)são muito cuidadosas e prestativas, só o motor bilicindrico que é em linha e deveria ser em V., que é absolutamente estético, de resto só prazer, mesmo em dia de frio.
Abraços,
Pauloctc
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

30 Ago 2008, 21:54

Aqui no Rio so tem uma concessionaria,se a moto apresentar esses problemas sera que terei a atençao necessaria? em Sampa existe inumeras concessionarias,se nao foi atendido a contento em uma podera ir a uma outra,mas confesso eu adorei essa motinha.So terei grana la para o final do ano,que por sinal falta bem pouco tempo,da ate para aguardar a Dafra se decidir sobre o lançamento da horizon.Nao sei a opiniao de voces sobre a Dafra,mas eu estou levando fe nesta empresa,são varias concessionarias,estoque de peças e fabrica em manaus,problemas nas motos? tem e claro,porem acredito em melhorias em curto espaço de tempo.O que voces acham?
Abraços.
Pauloctc
Mickimba
Mensagens: 3228
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga
Contato:

01 Set 2008, 14:37

Youssef escreveu:Olha, a diferença de preço é tão grande que, pelo preço da Mirage dá pra comprar a FYM e ainda uma Intruder para ficar de reserva se der algum problema na FYM, rsrs.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, mas se você já está com esse pensamento pega logo a Mirage, porque pelos relatos daqui, dificilmente vai te deixar na mão... :lol: :lol: :lol:

Nada pessoal contra a FYM...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 3228
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga
Contato:

01 Set 2008, 14:44

Pauloctc escreveu:Aqui no Rio so tem uma concessionaria,se a moto apresentar esses problemas sera que terei a atençao necessaria? em Sampa existe inumeras concessionarias,se nao foi atendido a contento em uma podera ir a uma outra,mas confesso eu adorei essa motinha
Amigo, se você gostou, é essa a Moto.. Eu não conheço a FYM, principalmente porque não existem concessionárias no Rio Grande do Sul..

Problemas são resolvidos.. Pelo que tenho lido sobre a FYM e a Vblade, elas parecem ter alguns probleminhas pós-venda.. Mas ajustando aqui e ali, as motocas vão ficando 100%...

E lembre-se: Tem gente que exagera na reclamação... rsrs..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Ricky
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo
Contato:

04 Set 2008, 12:26

Prezados
Sou novo aqui mas não posso deixar de comentar
Sou proprietário da minha segunda FYM 250
A primeira era uma amarela, rodei 25.000 km com ela..
O único problema que tive foi com as setas e talz... coisas pequenas e já relatadas aqui...
Agora comprei uma modelo 08/08, 0km, estou a 5 dias com ela.. está com 720 Km, e digo, não tive nenhum problema com ela......acho que dei sorte ...rs..
Qq duvida tô a disposição....
Paulão
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Mai 2008, 11:34
Localização: São Vicente
Contato:

06 Set 2008, 02:46

Ricky, bem vindo mano, não deixe de se apresentar aqui:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... &start=420

Abraços

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Set 2008, 14:20

Op rapaizada! blz? olha mais um carioca chegando! :D

galera! me cadastrei aqui só por causa dessa moto, achei ela bonita e a um preço interessante.

já tem uns 4 anos que não piloto uma moto, já até esqueci se a 1° marcha é pra cima ou pra baixo! rsrsrs porem irei me mudar pra uma cidade visinha, que fica a 60km do Rio,ou seja 120 por dia, irei pegar estrada e curzarei a ponte rio Nitrói diaramente, entendo pouco de moto, mas sei que um 125cc não é uma boa ideia pra isso, e uma twister ou fazer é muito roubada, então essa FYM 250 seia "A" moto ideal.
bem, isso é um leigo afirmando, queria saber dos mais experiantes se esto certo e se essa moto se encaixaria em minhas necessiades?
pelo que vejo ha muito pocuo pra se saber dessa moto, mas sera que vc teriam ideia se fazem seguro pra ela e idéia de preços tambem???
dizem que é comprar uma dor de cabeça, mas pelos relatos apesar dos problemas ainda sim e um bom CustoXbeneficio, que vc acham?

deixo aqui mes agradecimento antecipados! já favoritei o forum e caso eu compre-a mesmo me tornarei membro de carteirinha! hehehe 8)

Abraços!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1577
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

12 Set 2008, 14:52

Bem vindo Proteus,

A dica que posso dar é a seguinte:

Estude, mas estude muito sobre sua moto. Compare com as concorrentes não só a parte estética, mas também mecanica!

Tente ouvir a opinião de outros proprietários da mesma moto que voce tem interesse! No caso da FYM aqui no forum voce pode encontrar opiniões sobre ela e defeitos que apareceram.

Com isso vc nunca será surpreendido por defeitos, problemas..!

Abraço!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador
Mensagens: 10370
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

12 Set 2008, 15:49

ProteusRJ escreveu: já favoritei o forum e caso eu compre-a mesmo me tornarei membro de carteirinha! hehehe 8)

Abraços!
Tbm se não for essa custom pode ser outra, e continue por aqui mesmo...

Ouvi comentarios que bate um ventão na ponte....
Imagem
Hoje Falcon 2007
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Set 2008, 16:03

cros escreveu:
ProteusRJ escreveu: já favoritei o forum e caso eu compre-a mesmo me tornarei membro de carteirinha! hehehe 8)

Abraços!
Tbm se não for essa custom pode ser outra, e continue por aqui mesmo...

Ouvi comentarios que bate um ventão na ponte....
pois é rapaz! uma vez passei nela com uma XL250 (X-elinha) com mminha esposa na garupa, tava chuviscando e ventava puco, mas mesmo assim foi tenso! :?

ulissesmarques

vlw meu querido! to pesquisando ainda, mas por esse preço 10500 uma 0km aqui no RJ, to quase indo nela mesmo!
Responder