FY 250: Comparativo com outras similares

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom não é um comparativo pra compra, mas é um dado interessante:

3°custom mais vendida no pais


fonte:http://www.motomundo.com.br
Paulo Moura
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

http://www.fym.com.br/noticias.asp?id=25

1/2/2008
FYM em primeiro lugar em SP na categoria custom.

Fenabrave aponta montadora chinesa de motos está em primeiro lugar na categoria custom no Estado de São Paulo.

FYM está repleta de motivos para comemorar depois do lançamento de dados de outubro passado, da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A montadora chinesa de motos está em primeiro lugar na categoria custom no Estado de São Paulo, uma performance de vendas surpreendente se levado em conta que a marca desembarcou no País há apenas nove meses.

Um dos modelos mais vendidos entre os sete importados e comercializados em território nacional pela Nova Trade, sediada em Campinas, a estradeira de 250 cilindradas, que faz a cabeça de quem adora a sensação de liberdade, faz bonito também no resto do País com a conquista da terceira posição no ranking nacional. Já na classificação geral de todos os modelos das 24 marcas de motocicletas licenciadas, a FYM ocupa a sétima posição em volume no Brasil.

A rapidez com que a marca se expande por solo brasileiro pode ser avaliada em números: em oito meses, foram inaugurados 27 pontos de venda da marca e até o final de dezembro a meta é atingir 45.
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

Po sacanagem! a motoca só vai ficar pronta 4° feira que vem! aff!!! se o coração resistir a ansiedade...


RobSauro! hehehe a sua é amarela né?:mrgreen: eu tambem achei bonita, minha mulher adorou, mas eu particularmente achei muito "cheguei" prefiro uma cor mais discreta. se é que vai dar pra ser discreto nessa moto...

Mickimba! obrigado pelo parabens! acredito que deve ter sido um pouquinho dificil pra vc me desejar, já que vi alguns posts seu não indo muito a favor da motoca! mas te digo uma coisa, comigo não tem essa não de defender marca não, defendo o que é certo se for boa vo apoiar, se for ruim vo detonar! e serve pra consercionaria tambem, comprei na FYM Moto Rio na barra, vamos ver como vai ser o pós venda deles, o atendimento pré venda foi muito bom!

é isso aí rapaziada, devo pegar a minha na 4° feira, e na medida que forem brotando os pepinos eu venho postar aqui!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

ProteusRJ escreveu: Mickimba! obrigado pelo parabens! acredito que deve ter sido um pouquinho dificil pra vc me desejar, já que vi alguns posts seu não indo muito a favor da motoca!
Grande Proteus...

na verdade não tenho nada contra ela, apenas comentei algumas situações de usuários... Acho que assim como outras que estão entrando no mercado, estão sendo ajustadas, e com certeza estarão ficando cada vez melhores... :P

Postei também que ela ficou em terceiro lugar na categoria até R$ 15.000,00 reais da reportargem Melhor Negócio 2008 da revista Motociclismo.. :wink:

Na verdade, vc está comprando uma moto com respaldo de uma melhores revistas da categoria..

Grande Abraço... E vamos pegar a estrada.. :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
RobSauro Rex
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2008, 21:36

:roll: Pois é Proteus a moto chama MUITA atenção por onde passa (todas motos custom possui esse "poder" :wink: ), ainda mais amarela, bem..independente da cor que vc vai escolher ou ja escolheu :) pode acreditar que sera tudo de "baum".
Um abraço !! Olha a minha ae...


http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5394713362
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

é isso ae mickimba! tamo ae! junto e motorizado!8) hehehe



RobSauro! po velho! show de bola! parabens!

como anda a manutenção dela, tem dado trabalho???
vi dizerem que o farol dela é fraco! comfimar? to pensando em por um xenon, sera que rola???

[]'s
Avatar do usuário
RobSauro Rex
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2008, 21:36

Obrigado ! :o ..nao sei o acontece ...muits relataram problemas com pedaleira,bengala e tals mas esses problemas nao aparecem na minha, so a vibracao msm que é exagerada em 80km 90km e o engate do neutro as vezes cai outras nao ja desligada entra ate sozinho :shock: e só, nd que uma revisao de 1000km nao resolva... :roll: ...em relacao ao farol ..no meu ponto de vista é normal assim como outras..lembarando que a moto é baixa e comparar com outras da diferenca sim ! O xenon rola sim ..mas foge um pouco do estilo ..mas em questao de segurança esqueca o estilo xD
Avatar do usuário
ostuni
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:13
Contato:

Galera, eu estava pesquisando alguns problemas da FY-250 e resolvi comparar com alguns da gringa Rebel 250 que segundo eu vi, são a mesma moto porem uma tem o selo da honda e eh gringa e a outra tem o selo da fym e vem pro brasil.

O problema que mais me chamou a atenção foi com a vibração demasiada da moto, eu ainda nao pilotei uma, mas já diversas pessoas reclamando disso. Conversando com o cara da consecionaria, ele disse q o "coxinho" ou "coxim" não era uma boa pois ele acabava trincando o quadro na altura do escapamento por deixá-lo mto afastado. Então numa das minhas buscas, achei um forum gringo da rebel q fala sobre o mesmo problema, porem eles dizem algo sobre pneus sem balanço e rodas desalinhadas ou coisa do tp.

Eu não entendo nada de mto e meu ingles esta um pouco enferrujado. Por isso estou colocando o link do forum para quem qsr dar uma olhada para ver se é valida a informação, segundo alguns topicos que consegui traduzir, algumas pessoas tiveram seus problemas de vibração solucionados a partir do momento q resolveram esse lance das rodas e dos pneus.

http://www.rebel250.com/rebelforum/view ... hp?t=14739

Espero que ajude

Abraços a todos
Diogenes Ostuni
Designer
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ostuni,

Tem de ver bem direito essa afirmação de que essas motos se parecem por que na minha opinião não parecem em nada... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Responder